|
|
| Phas Ocego | |
|
+4Y2J zack746 Dimitri Drachenorden Shouldgo 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Phas Ocego Ter Mar 01, 2011 7:06 pm | |
| Phas antes de se tornar cego.“Para o inimigo falta ainda uma coisa que lhe de força e sabedoria para derrotar todas as resistências, quebrar todas as defesas e cobrir todas as terras com uma segunda escuridão, este alguém e seu inimigo” - Pai de Phas Um dos modelos de arma de fogo falho criado por Phas Um garoto nasceu há muito tempo com grandes habilidades com o uso de magia arcana, seu pai era um grande soldado, ele sempre sonhou que seu filho ia crescer e derrotar as forças de Zathroth, ele treinou seu filho em como controlar suas habilidades mágicas e com armas. Um modelo de carruagem de guerra nunca produzido Quando o garoto finalmente foi enviado a Rookgaard ele passou meses treinando no local, mas logo recebeu a noticia de que seu pai morreu, triste, passou somente mais dois meses em Rookgaard, quando voltou a Main Land desembarcou em Venore aonde juntou um grupo de grandes guerreiros para derrotar seus inimigos. Face de Phas apos a segunda luta contra as forças de Zathroth Dois anos foram levados para formar o grupo, entre os membros estavam soldados de grandes clans, da Inquisition, Soldados de elite, caçadores renomados e ate mesmo nobres, juntos eles marcharam em direção às terras de Zathroth, esta pessoa que montou o grupo e lutou contra varis tipos de desafios era Phas e um grande aprendiz das artes arcanas, geralmente chamado apenas por: O Cego, Phas e um grande defensor dos povos livres de Tibia, após varias batalhas eles estavam próximos do reino de Zathroth, mas foram derrotados pelas forças malignas extremamente fortes que ali habitavam, também perdeu sua visão durante a batalha, ele então fugiu para as montanhas de Rookgaard. La ele aprendeu a usar a magia arcana pra se guiar, recentemente ele conseguiu dominar isto, e então ele decidiu usar esses poderes para aprender suas habilidades novamente. O primeiro modelo da arma de fogo de Phas. Um dia as forças de Zathroth invadiram Rookgaard, com a ajuda de vários soldados Phas conseguiu impedi-los usando um grande poder, que drenou a maioria de seu poder, ele agora era so um mago normal como qualquer outro. A projeção feita no cerebro de Phas com conçetração de mana. Mesmo assim, Phas não se deixou abater e novamente ele se levanta, e com uma promessa, ele não vai perdoar para Zathroth novamente, e promete que vai matá-lo, com a ajuda de todas as pessoas que conseguir. Projetos da maquina voadora de Phas, todos deram errados, planavam alguns segundos e caia. Embora isto tudo, Phas também em um grande engenheiro e cientista, e ele tem planos para desenvolver grandes maquinas de guerra, agropecuária entre outras, infelizmente, talvez Phs não tenha tempo para isto tudo, Phs tem uma doença grave que o da apenas 10 anos de vida, neste tempo ele tentara descobrir uma cura. Phas começou a juntar uma equipe de exploração para aprender mais sobre este curioso mundo em que vivem, eles atualmente estão focando seus esforços na Dark Cathedral, tentando descobrir mais sobre o que aconteceu. Estudo do corpo dos Orcs de algum cientista esquecido, corrigido e adaptado para o corpo humano por Phas para estudar sobre sua doença. OBSS: Desisti de ser um mago que usa espada, vou ser um Paladino mesmo, não sabia que agora as Spears são praticamente infinitas xD. Estudo dos fetos, feito por Phas para procurar alguma irregularidade em seu crescimento. Equipe de Avanços tecnológicos do Phas: Darkuz Ankhat Tom Doloho
Última edição por Orsha Zugur Latrian em Qui Mar 10, 2011 11:05 pm, editado 6 vez(es) |
| | | Shouldgo Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Phas Ocego Ter Mar 01, 2011 7:53 pm | |
| Mais um com arma o/ Background legal | |
| | | Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Phas Ocego Ter Mar 01, 2011 7:56 pm | |
| | |
| | | zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Phas Ocego Ter Mar 01, 2011 8:01 pm | |
| Gostei bastente, boa sorte. | |
| | | Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Phas Ocego Ter Mar 01, 2011 8:04 pm | |
| eu já n tinha postado aki?
gostei, gostei. axei a história c00lzinha | |
| | | Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
| Assunto: Re: Phas Ocego Ter Mar 01, 2011 8:19 pm | |
| Se você interpretar a cegueira do personagem como um defeito verdadeiro, e não como algo "roxxor" pra deixar ele diferente, espero boas novas desse carinha.
História bem bolada, vamos ver in-game. | |
| | | zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Phas Ocego Ter Mar 01, 2011 8:28 pm | |
| A historia realmente ficou muito boa. Dei pra imaginar um ser ridiculamente feio nos montes de rookgard. Aliás eu já disse que acho Rookgard mágica? *-*
Bom, acho que você deve procurar os roleplayer's e demonstrar interesse, sempre existe gente boa pra te mostrar como faz as coisas de forma mais "cerrrtinha" (paulista mode). Mas você pode ser aqueles bons (seria tão se fossem boas) novatos (novatas plz) que não dão trabalho algum.
Boa sorte no personagem, até mesmo agora. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Phas Ocego Ter Mar 01, 2011 8:58 pm | |
| - Shouldgo escreveu:
- Mais um com arma o/
Background legal Na verdade ele não possui uma arma, ele tentou desenvolver uma, ate mesmo usando balas. Mas o projeto deu errado devido ao fato de ele não ter achado uma maneira de impulsionar a bala forte o suficiente para causar algum estrago (O gatilho ainda não foi bem desenvolvido) - Kaoto escreveu:
- Se você interpretar a cegueira do personagem como um defeito verdadeiro, e não como algo "roxxor" pra deixar ele diferente, espero boas novas desse carinha.
História bem bolada, vamos ver in-game. A cegueira vai ser sim uma fraqueza muitas horas, por exemplo, quando ele toma um hit muito alto ele perde o foco e a materilzacao feita com mana em sua mente e desfeita, então ele para de atacar. - zack746 escreveu:
- A historia realmente ficou muito boa. Dei pra imaginar um ser ridiculamente feio nos montes de rookgard. Aliás eu já disse que acho Rookgard mágica? *-*
Bom, acho que você deve procurar os roleplayer's e demonstrar interesse, sempre existe gente boa pra te mostrar como faz as coisas de forma mais "cerrrtinha" (paulista mode). Mas você pode ser aqueles bons (seria tão se fossem boas) novatos (novatas plz) que não dão trabalho algum.
Boa sorte no personagem, até mesmo agora. Obrigado, eu tambêm concordo que Rookgaard e um local magico, cheio de misterios tão pouco explorados (SoF, Mino Mage entre outros...) pena que não tenho saco para fazer um char Roker. |
| | | Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Phas Ocego Ter Mar 01, 2011 10:13 pm | |
| Gostei da utilização da cegueira como defeito, como você explicou no post acima. Personagem muito interessante essa sua, com uma história forte, espero e torço para que consiga roleplaya-la bem.
No mais, só estranhei a utilização de armas de fogo. Quero realmente ver como você fará para interpreta-las.
Estou no aguarde, e desejo boa sorte. | |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Phas Ocego Qua Mar 02, 2011 7:35 am | |
| estou pressentindo mais um quew vai sair por ai dando de cara com paredes e polacas enquanto caminha
boa sorte =D | |
| | | Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Phas Ocego Qua Mar 02, 2011 11:03 am | |
| Nossa, ficou show mesmo, parabéns o/
| |
| | | Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Phas Ocego Qua Mar 02, 2011 11:31 am | |
| Já admiro seu char, ciência rulez!!! Filosofia é mais legal, mas a ciência é útil! | |
| | | Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Phas Ocego Qua Mar 02, 2011 2:32 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Phas Ocego | |
| |
| | | | Phas Ocego | |
|