Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Doença de Phas retardada.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Doença de Phas retardada. Empty
MensagemAssunto: Doença de Phas retardada.   Doença de Phas retardada. EmptyQua Mar 09, 2011 10:24 pm

A doença de Phas já estava atingindo um estado critico quando ele obteu a resposta de uma possível cura.

Com a ajuda de seu recém contratado ajudante (Assalariado no momento, pois Phas esta pobre), ele conseguiu desenvolver a dita cura.

Doença de Phas retardada. 34oy89k
Doença de Phas retardada. Hu0c9f
Doença de Phas retardada. B66pow
Doença de Phas retardada. 25kh35k
Doença de Phas retardada. 2en3iom
Doença de Phas retardada. Swzdza

Infelizmente, Phas não conseguiu obter sucesso em sua cura, e somente conseguiu retardar a doença, dando lhe alguns meses de vida a mais.

Talvez neste tempo ele consiga fazer outra poção como esta ou desenvolver uma que realmente o cure.

OBSS: Sim, o Sholdgo e meu ajudante, não vejo nenhum problema nisto e evitem começar uma trollagem neste tópico.

OBSS2: Se você quiser ajudar o Phas em seus experimentos malucos pode me falar pelas MP’s, neste momento não posso oferecer nenhum invento como recompensa, mas no futuro e garantido que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shouldgo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Doença de Phas retardada.   Doença de Phas retardada. EmptyQui Mar 10, 2011 1:09 am

Créditos ao Major Mateus, que deu um brilho extra no final, palmas para ele!
Mas achei um negocio estranho, não sei se é assim que você está preparando, mas, não acha que já desenvolver a formula base para a cura não é meio rápido? O Phas nem apareceu direito e já tá quase se curando D:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Doença de Phas retardada.   Doença de Phas retardada. EmptyQui Mar 10, 2011 3:12 am

Acredite, ele ainda esta longe pra caralho foda.

Isto não e uma base direito, e so uma Potion de life adaptada pra curar doencas, mas a doenca de Phas e tao Heavy Metal que ela so conseguiu retarda-la.

Ele ja tinha a base para essa cura, mas não funcionou, entao ele tem que procurar outra maneira de se curar, ou seja, estudos estudos estudos.

Tenho que ir pro trabalho rapido.
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shouldgo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Doença de Phas retardada.   Doença de Phas retardada. EmptyQui Mar 10, 2011 3:41 am

suhuash Entendi, é que parecia que ele já estava perto do final Razz
Ps: Bom trabalho (Se só vai ler isso depois mas ok)
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: Doença de Phas retardada.   Doença de Phas retardada. EmptyQui Mar 10, 2011 5:06 pm

Cara, assalariado é quem ganha salário.

O legal do char é a doença dele, se ficar curado, já era.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Doença de Phas retardada.   Doença de Phas retardada. EmptyQui Mar 10, 2011 6:47 pm

Você que pensa Dimitri, Phas tem tantos segredos escondidos e tantos problemas fisicos e mentais que pode render RP por mais 10 anos ate mesmos sem a doenca.
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Hector gui/ Soraia turneer
Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.

MensagemAssunto: Re: Doença de Phas retardada.   Doença de Phas retardada. EmptyQui Mar 10, 2011 6:48 pm

Legal legal...

E to gostando de ver o Darkuz participando de um rpg ^^ ...

OBS: isso não foi uma trollagem.
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shouldgo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Doença de Phas retardada.   Doença de Phas retardada. EmptyQui Mar 10, 2011 8:00 pm

Me pareceu, eu sempre estou roleplayando, não é só porque eu não posto aqui ou o rp não dura mais de 10min. que eu não estou lá, representando meu char u.u
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Doença de Phas retardada.   Doença de Phas retardada. EmptySáb Mar 12, 2011 4:52 pm

Não sei se mudou agora que to afastado pelo trabalho do rpg tibia, mas enquanto eu estava online quase sempre, vc pouco aparecia.

Não estou criticando, vc tem seus motivos, só gostei de ver vc ali, só isso ... mesmo que durem 10 minutos o seu roleplayer ( poderia ser mais longo, cai entre nós ) vc esta aprendendo com ele =) e sendo um roleplayer.

Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shouldgo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Doença de Phas retardada.   Doença de Phas retardada. EmptySáb Mar 12, 2011 8:21 pm

Eu sei que você não está criticando, porque você nem é louco (Brincadeira), mas eu fiz uma expedição pra Dark cathedral e pra casa do vampiro com dois rps, e foi muito loco Headbang
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Doença de Phas retardada.   Doença de Phas retardada. EmptyDom Mar 13, 2011 5:18 pm

suhauhsauhsua fiz isso com a akroma ^^ há algum tempo já

Foi legal tbm, fui com um rp somente (darkness) ^^ .

agora chega de mensagens sem ser a respeito do tópico =) . até.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Doença de Phas retardada.   Doença de Phas retardada. Empty

Doença de Phas retardada.
Ir para o topo 
Página 1 de 1