Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Vorg Slayer (Under Construction)

Ir para baixo 
+4
Fabrício
Y2J
Growl~
Irgulino
8 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Vorg Slayer (Under Construction) Empty
MensagemAssunto: Vorg Slayer (Under Construction)   Vorg Slayer (Under Construction) EmptyTer Mar 15, 2011 9:58 pm

Atenção: Primeiramente eu vou continuar jogando com Phas, eu so estou começando a desenvolver a historia de Slayer (Sim ainda precisa de revisão, adicionar mais coisas ao Background, imagens entre outras coisas)

Vorg Slayer (Under Construction) T4vcaq
Bem vindo ao meu BG!

“Quem sou eu? Nada do seu interesse”

“Após estas palavras nosso grupo de pesquisa nunca mais viu a criatura, provavelmente ela deve ter fugido para algum local inóspito aonde esta angariando forcas para tomar Rookgaard, eu não sou louco, e a mais pura verdade.

A equipe de pesquisas descobriu que ele e um poderoso mágico ainda não se sabem se ele e um feiticeiro ou se ele e um druida, a probabilidade de ele ser um Necromancer ou um Bruxo já foram descartados devido ao fato de ele não ser tão agressivo. ...”

Era um dia frio em Rookgaard, a biblioteca estaria teoricamente fechada, mas um homem alto de capa preta que não deixava a face dele aparecer ele lia aquele livro e fazia caras feias em todos os trechos, ele abriu um grande sorriso fechou o livro e o atirou no chão, ele puxou um cajado havia uma cobra vermelha enrolada nele os olhos da cobra brilhavam vermelho, obviamente aquilo era uma aberração da natureza e aparentemente estava morta, ele bateu com o cajado no chão, e logo fogo cresceu por de baixo do livro o queimando.

“Nunca fizerem um livro bom de mim”