Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Vorg Slayer (Under Construction)

Ir para baixo 
+4
Fabrício
Y2J
Growl~
Irgulino
8 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Vorg Slayer (Under Construction) Empty
MensagemAssunto: Vorg Slayer (Under Construction)   Vorg Slayer (Under Construction) EmptyTer Mar 15, 2011 9:58 pm

Atenção: Primeiramente eu vou continuar jogando com Phas, eu so estou começando a desenvolver a historia de Slayer (Sim ainda precisa de revisão, adicionar mais coisas ao Background, imagens entre outras coisas)

Vorg Slayer (Under Construction) T4vcaq
Bem vindo ao meu BG!

“Quem sou eu? Nada do seu interesse”

“Após estas palavras nosso grupo de pesquisa nunca mais viu a criatura, provavelmente ela deve ter fugido para algum local inóspito aonde esta angariando forcas para tomar Rookgaard, eu não sou louco, e a mais pura verdade.

A equipe de pesquisas descobriu que ele e um poderoso mágico ainda não se sabem se ele e um feiticeiro ou se ele e um druida, a probabilidade de ele ser um Necromancer ou um Bruxo já foram descartados devido ao fato de ele não ser tão agressivo. ...”

Era um dia frio em Rookgaard, a biblioteca estaria teoricamente fechada, mas um homem alto de capa preta que não deixava a face dele aparecer ele lia aquele livro e fazia caras feias em todos os trechos, ele abriu um grande sorriso fechou o livro e o atirou no chão, ele puxou um cajado havia uma cobra vermelha enrolada nele os olhos da cobra brilhavam vermelho, obviamente aquilo era uma aberração da natureza e aparentemente estava morta, ele bateu com o cajado no chão, e logo fogo cresceu por de baixo do livro o queimando.

“Nunca fizerem um livro bom de mim”

O homem deu dois passos para trás, à medida que entrava nas sombras ele se tornava quase que invisível, qualquer pessoa menos atenta não o veria sentado ali no escuro. Ele pulo pela janela, seu pior erro dois soldados da noite, o enxergam pulando de dentro do local, ele cai no chão se desequilibrou, e caiu de costas no chão, seu cajado rolou alguns metros à frente, ele percebeu os soldados correndo na direção dele, ele tinha que escolher: Ou ele corria ou era preso, sem pensar duas vezes saiu correndo em disparada deixando seu cajado para trás.

Vorg Slayer (Under Construction) 30jgvbk

Ele correu em direção a um bueiro, os soldados vinham correndo logo atrás dele com suas grandes lanças, logo ele puxa algo de entre o bueiro, um pedaço de pedra verde com uma seta com um circulo na ponta desenhado nela, o homem se virou para os soldados, colocando a mão sobre a pedra, logo a cor da pedra sumiu e o desenho também, o homem a soltou no chão, os Soldados vendo o que ele fez, pararam de medo, o homem apontou a mão para um deles, uma bomba de energia explodiu contra os pés do homem, o arremessando contra uma parede nocauteado. O outro como reação atirou a lança contra o homem com uma força sobre humana. Aquilo seria suficiente para destruir uma armadura de metal, ela o acertou de raspão, o mago perdeu o equilíbrio e caiu no bueiro que logo quebra, o derrubando em um chão com madeira.

“Acabei de gastar minha última runa e meu cajado, nunca vou achar isso em Rookgaard, acho que esta na hora de voltar a Main, melhor me preparar”

________________________________________________________________________________________
112 anos atrás.

Dois homens fortes e grande armados com espadas e armaduras pesadas carregavam um homem vestido com uma capa roxa, uma calca azul que aparentava ser muito confortável, uma bota roxa, ele segurava um cajado quebrado, ele antigamente poderia parecer um cabo com um boneco montado pelo cabo, mas agora parecia um pedaço de pau destruído após um dia chuvoso, havia sangue escorrendo pela testa do homem e ele estava nocauteado, os dois grandalhões andaram alguns metros e abriram uma porta de ferro, eles o jogaram la dentro e logo fecharam a porta.

Algumas horas se passaram quando ele se acordou, estava preso em um pequeno quarto, havia uma cama feita de palha, um pequeno criado, um grande armário havia também um pequeno ralo fedorento, o homem logo percebeu o que estaria ali dentro e deu um passo para trás.

Havia um homem morto jogado contra a parede, ele tinha marcas de queimadura e uma espada cravada no seu peito, o homem sabia o que estava acontecendo, caiu de joelhos e logo recitou algumas palavras.

Vorg Slayer (Under Construction) Hydra
Como o Homem ficou apos se transformar

“Utevo res Ina Muto Hydra”

Ele fechou os olhos, sua respiração desacelerou, ao abri-los, seus olhos brilhavam vermelho, pouco a pouco seu corpo tomou uma forme disforme, sua pele se esverdeou sua cabeça se dividiu em quatro, seus pescoços cresceram, ele caiu usando o joelho e as mãos como apoio, suas mãos se tornaram grandes patas, a sua perna encolheu e se tornou uma pata igualmente, ele aumentou de tamanho consideravelmente, em poucos segundos ele tinha se tinha se tornado uma Hydra, ele logo soltou um grito altíssimo e estridente:

“HISSSS”

A distração pareceu ter dado certo, logo vários passos podiam ser ouvidos ao longe, ele logo falou algo, mas a sua língua de Hydra provavelmente emitiu outro som:

“FCHHHH”
Logo quatro chamas aparecem no chão, rapidamente elas crescem tomando forma de um corpo, ali, o homem havia invocado quatro Elementais. Alguns segundos se passam quando a porta a aberta, os dois grandalhões e mais alguns homens mais fracos e de armaduras medias abriram a porta, mas ao verem a Hydra se assustam alguns deles dão passos para trás, em choque eles mal perceberam o primeiro ataque desferido dos Elementais, no primeiro golpe dois soldados caem no chão, mortos, um deles cai no chão inconsciente, logo os dois grandalhões partem para o ataque contra os Elementais, os soldados mais fracos atacam a Hydra, em questão de segundos a Hydra já havia matado vários daqueles soldados, os grandalhões estavam realmente dando trabalho para os Elementais, pouco a pouco mais soldados chegavam na sala, sentindo que a ilusão ia acabar, o homem logo gritou:

“HISSSS”

Vorg Slayer (Under Construction) Blistering_Fire_Elemental
Os elementais que o Homem invocou.

A maioria dos soldados fracos sucumbiram ao grande grito, que naquele ambiente fechado teve uma altura magnificamente grotesca, os grandalhões se assustaram, dando brecha para que os Elementais ferissem um deles gravemente, ele caiu no chão, a Hydra aproveitando a chance pisou em cima dele, o matando, o outro cravou a sua espada no peito da Hydra dando tempo para os Elementais realizarem um ataque poderoso que derrubou o homem no chão morto, logo, a Hydra fechou os olhos, sua respiração desacelerou, ao abri-los, seus olhos voltaram a ser olhos humanos, pouco a pouco seu corpo tomou uma forme disforme, sua pele adquiriu um tom humano, suas cabeças se juntaram, seu pescoço tomou um tamanho humano, seu corpo diminuiu ao tamanho de um humano normal, suas patas dianteiras voltara a ser mãos humanas, a sua pata traseira se tornou uma perna, em poucos segundos ele tinha voltado a ser um humano.

O golpe tinha sido certeiro, havia penetrado bem perto das costelas, provavelmente enquanto era uma Hydra ele chegou a acertar as costelas quebrando varias delas, se a espada tivesse acertado alguns centímetros para o lado o homem teria morrido durante a transformação pois a espada iria quebra sua coluna espinhal, ele havia sido vitorioso nessa batalha, mas o gosto da vitoria não duraria por muito tempo.

Logo um soldado com um tamanho sobre humano entra na sala, ao ver o grupo de vários soldados mortes ele faz uma cara de impressionado e logo solta uma piadinha:

“Você e bom e garoto? Poderia ter matado mais antes de morrer.”

O homem logo puxa uma espada magnífica, ele puxou uma arma ela tinha um cabo de bronze aparentemente meio velho a lamina curvada aparentemente parecia ser de ouro puro.

“A Epiphany... Você e um cara sortudo”
“Sim, sim, achei esta belezinha no chao, ao lado de um corpo morto”
“Que você matou?”

Vorg Slayer (Under Construction) 1213587569_resposta__epopeia_com_a_morte
O Mago em seus melhores dias.

O Guerreiro desferiu um chute forte contra o peito do Mago, ele caiu no chão muito ferido, o Guerreiro deu dois giros com a arma e a cravou no peito do Mago. Que logo cuspiu no sangue, sua respiração desacelerou e seus olhos fecharam. Antes mesmo de o Guerreiro fazer algum comentário, o corpo do Mago solta uma rajada de brilho, e uma grande explosão enterra aquele local por anos.
__________________________________________________________________________________

Hoje, eu sou um homem morto.
Amanha talvez.
Mas depois de amanha eu levantarei de meu tumulo, e me tornarei um grande mago de novo.
O sangue derramado nas minhas veias corre.
Da carne morta meu corpo e feito.
Embora meu poder velho tenha sumido.
Eu voltarei a andar na terra.
E o sangue do meu inimigo eu derramarei.
E o pânico no coração dos Heróis e dos Vilões eu espalharei.

________________________________________________________________________________________

Vorg Slayer (Under Construction) Guerreiro%20derrotado%202
O Homem do Capuz negro alguns anos atrâs.

O homem de preto rapidamente se levantou, da madeira, correndo para o outro bueiro próximo e pulando para dentro dele, havia alguns ratos que estavam próximos, mas ele os dispensou com pisadas e chutes rápidos, ele se sentou em uma cadeira ao lado de uma caixa, uma fogueira e uma cama de palha, ali era aonde ele estava vivendo dês de que escapou de Mainland, ele tirou sua capa preta e a colocou em cima da cama de palha, tirando a sua Armadura de Cavaleiro ao avaliá-la viu que a lança havia destruído uma parte dela, tornando-a inútil ele a jogou no chão e esbaforido e raivoso falou:

“Vai demorar muito ate eu conseguir achar outra dessas...”

Ele da um murro na caixa que já velha quebra, pelo buraco recém feito ele a puxa com força jogando ela contra a parede, puxando um casaco azul e colocando no local da armadura, dentro também havia uma espada, mesmo raramente a usando, o Mago sabia o grande poder da arma, que só precisaria de um pouco de atenção para se tornar uma das espadas mas fortes de todo o Tibia, pegou também uma Pá e uma Corda.

Para o caso de ter sido reconhecido ele tomou algumas metas. Ele removeu seu capuz, revelando uma figura bastante velha, seus cabelos eram longos e ele tinha uma barba longa, a cor era preta, mas os fios já estavam um pouco grisalhos, mas para a idade dele, já deveriam ser totalmente brancos. Ele puxou uma faca bastante afiada, mas que não serviria como arma e cortou seu cabelo e a barba, estaria irreconhecível se tive-se sido avistado.

Vorg Slayer (Under Construction) M9sfv5
O Mago apos o novo corte.

Ele se deitou para dormir um pouco.

Vorg Slayer (Under Construction) Dungeon-01
O local aonde o Homem estaria preso a anos.

54 anos antes

Um bravo aventureiro descia dentro de um grande buraco, atrás dele dois cavaleiros e um paladino o seguiam, eles demoraram um pouco a chegar ate o fundo do buraco gigante, la, eles viram vários corpos espalhados pelo chão, eles andaram com cuidado, eles viram uma pequena porta, um dos cavaleiros mandou todos pararem e caminhou em direção a porta, ao abri-la uma criatura flamejante o atacou, em chamas ele não teve força o suficiente e caiu no chão morto, o Paladino logo prendeu um saco com algo na ponta de sua flecha, ao atira-la contra a criatura uma explosão arrasou os arredores do local.

“Mas o que foi isso?!” – Gritou o Aventureiro.
“Sacos de Pólvora, agora vamos indo.”

Eles andaram pela porta, havia mas três dessas criaturas na sala, mas o cavaleiro com golpes rápidos com sua espada e combinado com as flechas (Não explosivas para não ferir o cavaleiro) despacharam as criaturas facilmente, eles andaram um pouco mais, quanto mais andavam mais o local estava destruído e mais corpos mortos espalhados pelo chão, logo ele entraram em uma sala extensa, eles entraram em uma sala cheia de celas, havia corpos mortos em todas, alguns nunca antes foram vistos por nenhum deles, o que os chamou atenção foi um pequeno alçapão de metal ultra resistente que havia sido lançado cinco metros de distancia de seu local de origem, em volta do local de origem o chão havia sido destruído completamente, eles desceram e la encontraram uma caverna que já foi estreita mas agora era um buraco gigantesco no chão.

Vorg Slayer (Under Construction) 06-1-1-cave-2
O buraco a qual os aventureiros desceram.

Havia uma pequena casa de madeira destruída mas que ainda podia ser vista. O cavaleiro correu para o local, seu ultimo erro, uma criatura com forma de humano, porem, sua pele parecia morta, seus olhos brilhavam vermelho cor de sangue e seus dedos eram garras afiadíssimas. Com golpes rápidos ele degolou o bravo cavaleiro que caiu para trás, o Paladino desesperado começou a atirar flechas enquanto o Aventureiro procurava sua faca, a criatura com velocidade sobre humana voou contra o Paladino e cravou suas garras no peito dele, quando removeu suas mãos do peito dele o coração de seu inimigo apareceu em sua mão ele esmagou o coração enquanto o corpo morto do paladino caia ao chão morto. Ele pulou para cima do aventureiro, que com um golpe rápido cravou a faca no coração da criatura. Uma luz forte deixou o homem atordoado por um tempo. Ao acordar ele se deparou em um local totalmente escuro, a sua frente a criatura permanecia parada com cabeça baixa. Ela começou a se mover na direção do aventureiro, que em vão procurou sua faca. Ela tocou no peito do homem a mão dele parecia derreter e penetrar no corpo do aventureiro, o aventureiro gritava de dor e sentia que seu corpo ficava quente, quase ao ponto de pedir pela morte. A criatura já havia entrado dentro de seu corpo por completo quando ele caiu no chão, a marca da mão da criatura esta agora marcada eternamente em seu peito. Logo sua visão começou a ficar turva e logo ele dormiu.

Antes de dormir, ele disse uma coisa apenas algumas palavras.

“Eu sou o Slayer”

Vorg Slayer (Under Construction) Santiago
O Homem que Vorg encontrou

Ao acordar no dia seguinte o homem acordou e espreguiçou suas costas, ele caminhou ate a grande escada, ao chegar ao topo ele removeu o grande pedaço de terra falsa que escondia a entrada secreta, ele viu um barco parado cheio de novos guerreiros, aproveitando para se disfarçar, mesmo sendo um velho e meio aos jovens ele conseguiu se disfarçar perfeitamente, após alguns deles terem parado para descansar da longa viagem, ele tomou a dianteira, um velho pescador implorou para que ele parasse o homem logo parou, o pescador logo perguntou:

“Ola Guerreiro poderia me ajudar com um pequeno problema?”

“Claro que sim Hummm e...”

“Santiago, qual e seu nome?

“Meu nome e Vorg senhor”.

Vorg Slayer (Under Construction) NC49202lg
A espada que evolui de acordo com as habilidades de Vorg.

21 anos atrás

Slayer corria pelas estreitas ruas de Thais, atrás deles alguns homens da Inquisition, eles haviam descoberto a aberração que ele era, ele decidiu que deveria tirar algum tempo para que a poeira baixa-se, ao dobrar a esquina ele se escondeu nas sombras, os homens correndo em disparada nem perceberam quando varias Cargas de Energia saíram das mãos de Slayer, vários caíram mortos no chão, os que sobreviveram não acordariam tão sedo, ele entrou em uma pequena casa, ele enfiou todas as roupas, armas, runas entre outras coisas em algumas malas, ao dobrar a esquina alguns dos Inquisitions acordavam mas ainda não estavam preparados para continuar.

Slayer logo subiu em seu navio para Rookgaard... Atendendo pelo nome de Vorg de agora em diante, Vorg the Slayer.

Aqui começa a aventura de Vorg.

(Agora vamos ao BG de verdade.)

Vorg the Slayer e membro de uma raça atualmente desconhecida, mas muitas vezes e referidas como um humano com habilidades especiais (Coisa que ele sabe que e mentira),ele tem 1 metro e 74 centímetros, a sua idade e desconhecida provavelmente e mais velho que qualquer ser humano normal.

Dentro dele uma criatura voraz e monstruosa que antigamente já foi um grande mago vive, que algumas vezes pode torná-lo em um psicopata, Vorg já foi um covarde aventureiro que passava muito tempo estudando em vez de treinando, após a misteriosa fusão ele desenvolveu uma personalidade muito diferente, sua capacidade de se unir as sombras e se locomover sem fazer barulho e incrível, ele também e muito habilidoso com magias e runas, infelizmente, Vorg não tem controle dessas habilidades, e elas geralmente aparecem quando ele esta fazendo algo de mal, isso foi um dos motivos que o fez se tornar um criminoso.

E difícil definir uma historia passada para Vorg, afinal, ele praticamente tem duas vidas, da criatura misteriosa e do aventureiro covarde, Vorg não consegue contar nada sobre a historia da criatura, porem ele consegue contar a historia do aventureiro covarde.

O aventureiro covarde e carinhosamente apelidado por Vorg como Grov, ele nasceu em Thais grande parte de sua vida, a sua mãe nunca deixou ele se aventurar como os outros jovens, durante um ataque de Servo dos Mortos-Vivos (Estranhamente sumiram do mundo a alguns anos), ela foi morta, Grov sem dinheiro, decidiu ser um grande explorador, um de seus achados foi a espada magica que evolui de acordo com suas habilidades, ele e uma espada muito estiamda, mesmo Grov usando ela pouco.

Alguns anos se passaram e algumas de suas descobertas o tornaram um explorador de renome, um dia um Guerreiro o contou que sabia aonde a Epiphany, ao chegar la eles foram massacrados e Grov se tornou Vorg.

Durante anos Vorg foi obrigado a lutar com sua espada, ate que um dia um grande Feiticeiro encontrou Vorg, logo, percebendo que o, naquela época, jovem, teria uma grande habilidade com as artes arcanas. Logo, ele decidiu tomar Vorg como seu aluno o ensinando sobre as magias arcanas.

Durante uma noite, um grupo de assassinos matou o professor de Vorg, que por pouco também não foi morto, ele escapou. Os guardas sem saber o que aconteceu deduziram que Vorg havia matado seu mestre e fugido, as procuras intensas por ele o obrigaram a fugir para Rookgaard.

Em Rookgaard acabou criando um grande mito, sobre um velho mago especializado nas artes da magia negra, vários aventureiros foram em sua busca, embora poucos tenham voltado já foi o suficiente para lotar as prateleiras com historias sobre a criatura. Mas que estranhamente sepre sumiam no mesmo dia.

Após vários anos aterrorizando a pequena ilhota, seu equipamento mágico se esgotou fazendo o mesmo tomar a decisão de voltar a Mainland tentar descobrir quem enviou os assassinos para matar seu mestre e porque ele sempre foi caçado por vários grupos de pessoas.

Durante sua viagem de barco ate Mainland ele encontrou um homem que sabia muito sobre a historia de Vorg. O Homem decidiu ajudar Vorg, lhe dando uma aula de espada. Embora Vorg usa-se mais magias do que a espada aquilo poderia vir a ajudar em alguns pontos de suas viagens.

OBSS: A historia esta cheia de mistérios e buracos, isto e intencional, se você quiser se aprofundar tente puxar possibilidades, as menos improváveis podem ser as certas.

Vorg ainda possui a espada, ele a "Usara" no decorrer de suas aventuras.

Última edição por Orsha Zugur Latrian em Sáb Mar 19, 2011 5:09 pm, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Vorg Slayer (Under Construction)   Vorg Slayer (Under Construction) EmptyTer Mar 15, 2011 10:50 pm

Aham.
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Vorg Slayer (Under Construction)   Vorg Slayer (Under Construction) EmptyQua Mar 16, 2011 12:44 pm

Criativo, interessante, digno. Esse aí tem futuro

poe aí o link do elemental animado: Vorg Slayer (Under Construction) Blistering_Fire_Elemental
Y2J
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Vorg Slayer (Under Construction)   Vorg Slayer (Under Construction) EmptyQua Mar 16, 2011 2:17 pm

não li nada, só vi imagens.
muito texto não dá certo.
o bg é mais pra "apresentar" o personagem, e não traçar a historia dele.
pelo menos eu axo isso.
Fabrício
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Fabrício

Ficha da Personagem
Personagem: George Svendal
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Vorg Slayer (Under Construction)   Vorg Slayer (Under Construction) EmptyQua Mar 16, 2011 4:27 pm

História boa, legal. Muito criativa.
Porém eu vi alguns erros que eu acho que você devia consertar:

Por exemplo, você está usando muitas vírgulas nos parágrafos. Em nenhum deles eu vi o ponto final, só mesmo no final. Por exemplo:
Citação :
Havia uma pequena casa de madeira destruída mas que ainda podia ser vista, os cavaleiro correu para o local, seu ultimo erro, uma criatura com forma de humano, porem, sua pele parecia morta, seus olhos brilhavam vermelho cor de sangue e seus dedos eram garras afiadíssimas, com golpes rápidos ele degolou o bravo cavaleiro que caiu para trás, o Paladino desesperado começou a atirar flechas enquanto o Aventureiro procurava sua faca, a criatura com velocidade sobre humana voou contra o Paladino e cravou suas garras no peito dele, quando removeu suas mãos do peito dele o coração de seu inimigo apareceu em sua mão ele esmagou o coração enquanto o corpo morto do paladino caia ao chão morto, ele pulou para cima do aventureiro, que com um golpe rápido cravou a faca no coração da criatura, uma luz forte deixou o homem atordoado por um tempo, ao acordar ele se deparou em um local totalmente escuro, a sua frente a criatura permanecia parada com cabeça baixa, ela começou a se mover na direção do aventureiro, que em vão procurou sua faca, ele tocou no peito do homem a mão dele parecia derreter e penetrar no corpo do aventureiro, o aventureiro gritava de dor e sentia que seu corpo ficava quente, quase ao ponto de pedir pela morte a criatura já havia entrado dentro de seu corpo por completo ele caiu no chão, a marca da mão da criatura esta agora marcada eternamente em seu peito, sua visão começou a ficar turva e logo ele dormiu.

Veja o tamanho do parágrafo e quantas orações tem, e você separa todas elas por vírgula... Entre um período e outro use o ponto final.

Outra coisa que eu vi é que você poderia identificar as personagens da cena melhor. O principal caso que eu vi foi esse aqui:
Citação :
O homem desferiu um chute forte contra o peito do homem, ele caiu no chão muito ferido, o homem deu dois giros com a arma e a cravou no peito do homem, ele cuspiu no sangue, sua respiração desacelerou e seus olhos fecharam, antes mesmo de o homem fazer algum comentário, o corpo do homem solta uma rajada de brilho, e uma grande explosão enterra aquele local por anos.

Depois de um tempo eu descobri, mas teria sido mais facil de saber quem era "o homem" e quem era esse tal de "homem" se você fizesse mais ou menos parecido com isso:
"O Guerreiro desferiu um chute forte contra o peito do Mago, que caiu no chão muito ferido."

Fora isso, eu acho que não vi mais erros muito aparentes. Continue assim e em pouco tempo você vai estar escrevendo com perfeição! Very Happy
A propósito, diga em qual série você está, para eu saber se isso tudo é justificado ou não. Razz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vorg Slayer (Under Construction)   Vorg Slayer (Under Construction) EmptyQua Mar 16, 2011 6:02 pm

Eu tenho 30 anos Rolling Eyes.

Nunca fui muito escritor da vida, so escrevia quando jogava RPG e fazia para casa.
Fabrício
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Fabrício

Ficha da Personagem
Personagem: George Svendal
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Vorg Slayer (Under Construction)   Vorg Slayer (Under Construction) EmptyQua Mar 16, 2011 6:23 pm

Ah... bem, está explicado. Razz
Mas eu ainda sugiro que você faça essas mudanças.
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: Vorg Slayer (Under Construction)   Vorg Slayer (Under Construction) EmptyQua Mar 16, 2011 6:56 pm

Y2J escreveu:
pelo menos eu axo isso.
Isso é porque você é semi-analfabeto que só lê livrinhos com imagens, caso contrário se cansa.

Laughing

@Topic
Bom bg, gostay.
Y2J
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Vorg Slayer (Under Construction)   Vorg Slayer (Under Construction) EmptyQua Mar 16, 2011 8:14 pm

Dimitri Drachenorden escreveu:
Y2J escreveu:
pelo menos eu axo isso.
Isso é porque você é semi-analfabeto que só lê livrinhos com imagens, caso contrário se cansa.

Laughing

@Topic
Bom bg, gostay.
mentira eu ja li rari poter e lá não tem imagem u.u
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vorg Slayer (Under Construction)   Vorg Slayer (Under Construction) EmptySáb Mar 19, 2011 11:02 pm

Atualizada, corrigida e modificada. Quase acabando \o/
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van

Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

MensagemAssunto: Re: Vorg Slayer (Under Construction)   Vorg Slayer (Under Construction) EmptySeg Mar 21, 2011 6:13 pm

Muita história = Spoiler
Por isso não gosto de backgrounds grandes.
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Vorg Slayer (Under Construction)   Vorg Slayer (Under Construction) EmptySeg Mar 21, 2011 7:46 pm

Eu curti, é assim mesmo que começa.
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: Vorg Slayer (Under Construction)   Vorg Slayer (Under Construction) EmptySeg Mar 21, 2011 7:51 pm

Não entendo as pessoas reclamando de spoiler. Não quer influenciar seu hard-roleplay impecável, não lê.
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shouldgo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Vorg Slayer (Under Construction)   Vorg Slayer (Under Construction) EmptyTer Mar 22, 2011 7:47 pm

Criar um personagem é muito legal, estimula a criatividade.
Jogar com vários personagens é um saco. Esse ficou legal, assim como os outros, aposto que você se divertiu criando isso; As imagens são muito legais, divertidas. Então, jogar com mais de um personagem começa a ficar chato depois de algumas horas ou dias. Criar um personagem é mais legal do que jogar com ele depois. Devia existir uma seção para criação de personagens e suas histórias, é legal. Ficam aqui minhas idéias.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vorg Slayer (Under Construction)   Vorg Slayer (Under Construction) Empty

Vorg Slayer (Under Construction)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Backgrounds-
Ir para: