| Em breve... | |
|
+6Growl~ Draconian Irgulino zack746 Fabrício Dimitri Drachenorden 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Em breve... Dom Mar 27, 2011 6:51 pm | |
| Vão interpretar, seus antropófilos. - andreborges93 escreveu:
- VALEU MANO, É NOIS
cuidado... | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Em breve... Dom Mar 27, 2011 7:19 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Fabrício escreveu:
-
- Citação :
- Parabéns Fabrício.
Apesar do seu gosto musical discutivel, está quase dentro da rodinha dos bacanas. Continue assim. =] Obrigado! Enfim vou deixar de ser um mero novato e vou ser... alguém como vocês... <"Gosto musical discutível". Essa doeu viu?>
Quando alguém é oficialmente considerado um dos bacanas? Não sendo troll, não se masturbando pra dragões, não sendo um pé no saco e não sendo bambi.
Passando por esses pré-requisitos você pode criar uma conta no skype, entrar no chat do msn e interagir com a galers. E por favor, nada de ser puxa saco... Tipo "blablabla Isaac, ele é foda... " Você poed até admirar alguém, mas pelar o saco já é demais, desnecessario. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Em breve... Dom Mar 27, 2011 7:29 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Fabrício escreveu:
-
- Citação :
- Parabéns Fabrício.
Apesar do seu gosto musical discutivel, está quase dentro da rodinha dos bacanas. Continue assim. =] Obrigado! Enfim vou deixar de ser um mero novato e vou ser... alguém como vocês... <"Gosto musical discutível". Essa doeu viu?>
Quando alguém é oficialmente considerado um dos bacanas? Não sendo troll, não se masturbando pra dragões, não sendo um pé no saco e não sendo bambi.
Passando por esses pré-requisitos você pode criar uma conta no skype, entrar no chat do msn e interagir com a galers. Pra você ver, disso tudo aí a única coisa que eu não sou é bambi, e mesmo assim sou um dos bacanas. |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: Em breve... Dom Mar 27, 2011 7:31 pm | |
| Ei, eu achava o Isaac foda antes mesmo dessa coisa de eu ser um da "turma dos bacanas"... Isso é admiração mesmo, não puxa-saquismo! @troll Então eu tenho chance? | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Em breve... Dom Mar 27, 2011 8:37 pm | |
| - The Facepalm Fap escreveu:
- Draconian escreveu:
- Fabrício escreveu:
-
- Citação :
- Parabéns Fabrício.
Passando por esses pré-requisitos você pode criar uma conta no skype, entrar no chat do msn e interagir com a galers. Pra você ver, disso tudo aí a única coisa que eu não sou é bambi, e mesmo assim sou um dos bacanas. eu ri do rafael... ahushuasuhashuas @troll vc não era gay :s? | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Em breve... Dom Mar 27, 2011 9:00 pm | |
| Alias nem velho eu sou. Sou da geração dos novatos que deram certo. Se vocês curtem interpretar então tenham suas idéia, mostrem pra gente, tomem suas próprias iniciativas. Nós teremos o prazer em questioná-los, aprová-los, trolla-los e etc. - Citação :
- Ei, eu achava o Isaac foda antes mesmo dessa coisa de eu ser um da "turma dos bacanas"...
Isso é admiração mesmo, não puxa-saquismo! Eu sinceramente não gosto muito da forma como interpreto, é seca. Quem já viu o Will interpretando sabe o que é roleplay. Sei que tem gente que pode bem mais, sério mesmo. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Em breve... Dom Mar 27, 2011 9:36 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Em breve... Qui Mar 31, 2011 10:09 am | |
| Fiquei curioso pra saber o que é, apesar de não entender nada. É alguma espécie de evento? Eu vou ficar sabendo depois? Alguém me explica? Edit: Merda, não vi a data. Foi mal. |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Em breve... Qui Mar 31, 2011 11:51 am | |
| Relaxa, ainda vai rolar. Você saberá, se continuar aqui. | |
|
| |
| Assunto: Re: Em breve... Qui Mar 31, 2011 7:42 pm | |
| Sou da 3ª geração de novatos. O Isaac é da 2ª. O Fap é da 1ª, junto com o Gorn.
Vocês devem ser... 5ª e 6ª, juntos. =x | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Em breve... Qui Mar 31, 2011 8:21 pm | |
| nunca fui novato, na minha época não existia nem a idéia dos cordeirinhos de Domainy | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Em breve... Qui Mar 31, 2011 9:03 pm | |
| E eu nunca nem me candidatei a ser novato, nunca entrei na lango, ninguém foi meu tutor. Ganhei. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Em breve... Qui Mar 31, 2011 9:08 pm | |
| - Atanvaron escreveu:
- E eu nunca nem me candidatei a ser novato, nunca entrei na lango, ninguém foi meu tutor.
Ganhei. Falso, Atanvaron tentou ser membro da Langobardis, tanto que algum random espalhou cartas anônimas na sede para alertar a todos da maldade do lagartão. | |
|
| |
| Assunto: Re: Em breve... Qui Mar 31, 2011 9:17 pm | |
| Btw, Atan ainda é novato e tem muito que aprender ainda. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Em breve... Sex Abr 01, 2011 12:12 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Atanvaron escreveu:
- E eu nunca nem me candidatei a ser novato, nunca entrei na lango, ninguém foi meu tutor.
Ganhei. Falso, Atanvaron tentou ser membro da Langobardis, tanto que algum random espalhou cartas anônimas na sede para alertar a todos da maldade do lagartão.
Foi o Arkrotep e o Koizumi | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Em breve... Dom Abr 03, 2011 12:33 pm | |
| Um ² no post do Thulio... eu escolhi esse maldito mundo para ser sede do Vilarejo Roleplay 2, isso foi quando? 2007? Não sei muito bem... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Em breve... | |
| |
|
| |
| Em breve... | |
|