|
|
| Natsu Drakel | |
|
+8Draconian Growl~ Arkrotep Fabrício Y2J Dimitri Drachenorden Bruno João Pedro 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qui Mar 31, 2011 8:48 pm | |
| - Kaoto escreveu:
- takipariw quanta merda num tópico só.
Dane-se se ele compra o char ou não, vocês tão com inveja isso sim, até porque ele pode encomendar um char que seja forte o suficiente pra ownar vários de vocês. Mano... Sem brincadeira, inveja? QUEM EM ESTADO NORMAL SENTE INVEJA DE UM JOGO NA INTERNET? Puta que pariu... - Kaoto escreveu:
- E vuta que paril, se preocupem apenas com seu personagem, Se o seu personagem acabar interpretando com ele, ótimo, senão, nada demais, continuem a interpretar, pseudo lixos são vocês que tão falando "ah, não vou interpretar com ele porque ele comprou char mimimimi"
Primeiro, o único pseudo aqui é ele, porque ele tá comprando um char que a unica experiência de vida é matar vermes e mais vermes de bot e comer pra spammear magia, logo ele não viveu porra nenhuma do que está escrito no bg apesar de ter level o suficiente pra ter vivido. Segundo, o único a perder aqui é ele. Ele tá perdendo todo o rpg que ele poderia fazer com o char, toda essa história que ele poderia fazer ser verdade, toda a diversão só pra ter um char "fodinha". E terceiro, ELE TÁ COMPRANDO A PORRA DO CHAR. Isso é ilegal e se eu fosse tutor eu já teria denunciado a venda desse char pro mesmo ser banido. Ai ai, que saudade de quando os vilões mais fodas eram todos level 20 e ainda assim fodiam com a nossa vida. | |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qui Mar 31, 2011 8:57 pm | |
| - Kaoto escreveu:
- The Facepalm Fap escreveu:
- Primeiro... inveja? Argumento de 5ª série, flvv. E o meu char não comprado é mais forte do que o que ele vai comprar, e no máximo me custou o tempo da premmy.
E ninguém aqui falou que não vai interpretar com ele, lê a merda do tópico todo antes de falar mais merda ainda. Não vou entrar em termos de char, mas ato de quinta série é vocês ficarem apontando o dedo e falando "Olha!! ele comprou char!! nossa!"
E sim, eu li o tópico. o cara criou um background pro char que ele vai "encomendar" e todos estão cruficando-o por comprar o char e falando para ele não fazer isso, só eu não vejo o apocalipse em comprar um char e começar a interpretar? ele podia ter comprado sem avisar e vocês nem se dariam conta, nem estariam fazendo esse "auê"
Sobre falar de não interpretar com ele, isso foi um exemplo, e não uma declaração, eu li errado (lulwut)
Hoje estou péssimo, e posso ter vindo no pior lugar pra me expressar, mas ainda sim não vejo o motivo de tanta implicância com ele. | |
| | | Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qui Mar 31, 2011 9:27 pm | |
| Level não quer dizer nada. Level é consequência.
Com esse char dele ele vai perder muita coisa, muita experiência, muito rpg. Vai deixar de aprender o que se aprende sem level, sem poder.
Qual o nome que se da aqueles caras que não querem saber de interpretar em um rpg de mesa, mas somente de rolar danos altos? | |
| | | Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qui Mar 31, 2011 10:07 pm | |
| - Irgulino escreveu:
- Level não quer dizer nada.
Level é consequência.
Com esse char dele ele vai perder muita coisa, muita experiência, muito rpg. Vai deixar de aprender o que se aprende sem level, sem poder.
Qual o nome que se da aqueles caras que não querem saber de interpretar em um rpg de mesa, mas somente de rolar danos altos? Não foi ele que criou 2 aldrefias? char pra começar do zero ele tem, ja pensou que ele pode querer fazer algum projeto/quest e acha o char dele incapaz?
@Thulio.
All the facepalms you can do.
@Draconian.
Se possivel, da uma olhada no forum de tenebra, que você vai ver que meu world é uma desgraça, e eu to do mesmo jeito.
@Dimitri.
Bom, nem todos os novatos compraram chars, e esse por tal feito está recendo uma implicância especial não acha? | |
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qui Mar 31, 2011 10:14 pm | |
| Estamos fazendo isso para ele desistir. Sim, ele tá recebendo uma atenção especial devido a seus atos. (O qual comprar não é o primeiro)
Dois, eu penso porque ele fez Aldrefius: Uma familia pronta e já com fama feita. Se é isso, eu não sei, mas comprar um char também já pronto me faz crer ainda mais.
Vemos mais do que você imagina. | |
| | | Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qui Mar 31, 2011 10:45 pm | |
| - kaoto escreveu:
- ja pensou que ele pode querer fazer algum projeto/quest e acha o char dele incapaz?
Já pensou que muitos de nós já tivemos esse problema e não optamos por trapacear? Se ele quer mesmo criar um projeto/quest, que faça com as próprias mãos, porra. | |
| Assunto: Re: Natsu Drakel Sex Abr 01, 2011 10:53 am | |
| - Irgulino escreveu:
- Estamos fazendo isso para ele desistir.
Sim, ele tá recebendo uma atenção especial devido a seus atos. (O qual comprar não é o primeiro)
Dois, eu penso porque ele fez Aldrefius: Uma familia pronta e já com fama feita. Se é isso, eu não sei, mas comprar um char também já pronto me faz crer ainda mais.
Vemos mais do que você imagina. Mano, vocês são pessimistas.
Pensa comigo, se ele fez um aldrefia só pela fama ele deveria estar espalhando sua fama e interpretando com tal, não acha?
Acho que ele vai acabar desistindo do RP com tantas "limitações" e não de comprar o char...
@Draconian.
Eu mesmo ja tive esse problema, e poderia lhe falar várias coisas, mas gostaria de deixar uma coisa clara, que seria "os fins justificam os meios", se ele pegar um char rox, fazer uma quest e todo mundo se divertir, ótimo. | |
| Assunto: Re: Natsu Drakel Sex Abr 01, 2011 12:32 pm | |
| - Kaoto escreveu:
- @Draconian.
Eu mesmo ja tive esse problema, e poderia lhe falar várias coisas, mas gostaria de deixar uma coisa clara, que seria "os fins justificam os meios", se ele pegar um char rox, fazer uma quest e todo mundo se divertir, ótimo. Então você é adepto ao Hitler ter mandado matar todos os judeus pra ter um mundo mais limpo? Bacana (y) Por mim se ele desistir do rpg por causa dos nossos comentários contra a compra de char dele, por mim é bom que ele nem volte então. Só vai mostrar o quanto pg ele realmente era. Criar uma coisa desde o começo é difícil, imagina quão foda seria o char dele se ele tivesse vivido tudo isso mesmo pra fazer a sua grande quest? Já disse e repito, ele só tem a perder com isso. | |
| | | Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Natsu Drakel Sex Abr 01, 2011 12:46 pm | |
| - Kaoto escreveu:
- Irgulino escreveu:
- Level não quer dizer nada.
Level é consequência.
Qual o nome que se da aqueles caras que não querem saber de interpretar em um rpg de mesa, mas somente de rolar danos altos? Não foi ele que criou 2 aldrefias? char pra começar do zero ele tem, ja pensou que ele pode querer fazer algum projeto/quest e acha o char dele incapaz?
@Thulio.
@Draconian.
Se possivel, da uma olhada no forum de tenebra, que você vai ver que meu world é uma desgraça, e eu to do mesmo jeito.
@Dimitri.
Bom, nem todos os novatos compraram chars, e esse por tal feito está recendo uma implicância especial não acha? Alguns novatos são retardados, outros infantis, outros burros, alguns não são zoados e esse compra chars. Nós o avacalhamos por isso, mas eu e pelo visto a maioria dos users nesse tópico preferiram avacalhar com o novato retardado que veio tentar pagar de justiceiro. | |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Natsu Drakel Sex Abr 01, 2011 1:27 pm | |
| - Kaoto escreveu:
@Thulio.
e ainda não serão suficientes para mostrar o que sinto | |
| Assunto: Re: Natsu Drakel Sex Abr 01, 2011 1:40 pm | |
| @Kaoto Por favor, não ouse citar novamente Maquiavel. De resto, vou citar Draco: "Por mim se ele desistir do rpg por causa dos nossos comentários contra a compra de char dele, por mim é bom que ele nem volte então."
Significaria então que ele estava no lugar errado. Significaria que ele não pertence a esse lugar. | |
| | | Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Natsu Drakel Sex Abr 01, 2011 3:47 pm | |
| Que legal, os Warlocks foram torturar ele, ai ele liberou a Kyuubi, digo o dragão anterior, e destruiu tudo, nossa! | |
| Assunto: Re: Natsu Drakel Sex Abr 01, 2011 4:15 pm | |
| Quem sabe por essas e por outras que não rola nada in-game, btw ninguem da a mínima, vou lavar minhas mãos tbm.
@Draconian.
Não entendi o motivo da comparação ao plano de Hitler, até porque se você se aprofundar, verá que Hitler não matou judeus atoa, e nem apenas pela religião, mas isso é outro assunto.
@Thulio.
Se tem algo de importante a dizer, mande uma pm, ficar fazendo facepalms repetitivos não vai dar em nada. | |
| Assunto: Re: Natsu Drakel Sex Abr 01, 2011 4:18 pm | |
| - kaoto escreveu:
- @Draconian.
Não entendi o motivo da comparação ao plano de Hitler, até porque se você se aprofundar, verá que Hitler não matou judeus atoa, e nem apenas pela religião, mas isso é outro assunto.
Pra te mostrar que os fins não justificam os meios. | |
| | | Shouldgo Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Natsu Drakel Dom Abr 03, 2011 2:22 am | |
| - Draconian escreveu:
Mano... Sem brincadeira, inveja? QUEM EM ESTADO NORMAL SENTE INVEJA DE UM JOGO NA INTERNET? Puta que pariu...
Você não teve infância, sério | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Natsu Drakel | |
| |
| | | | Natsu Drakel | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|