Zyfher Ainda novato
| Assunto: Hob Zhycer Sex Abr 01, 2011 2:50 pm | |
| Hob ZhycerZhycer treinando, suas ainda horriveis, habilidades, em um campo de RookgaardSeus olhos são de cor estranha que e raramente vista, parece ter um brilho especial, isso impede que as pessoas vejam o quão sombrio a face dele e. Os olhos de ZhycerEle não possui uma grande estatura, apenas 1,71 m e pesando apenas 48 quilos, mesmo assim não lhe impede de conseguir se virar com uma espada. A pele caucasiana e seus curtos e louros cabelos, sempre esta escondidos pelos mantos longos e escuros que usa. Aparenta ser uma pessoa cheia de magoas e com muita raiva e ódio acumulada que aparentemente vem de seu passado. Embora tente fazer o bem, o mal prevalece seu coração, o levando a fazer atitudes malévolas mesmo sua intenção sendo outra. Hob treinando suas habilidades com suas facas Bem, eu tava a alguns dias pensando em como o Zyhcer seria, mas acho que finalmente consegui criar ele. Mesmo as descrições tendo ficado uma bosta.
Última edição por Zyfher em Sex Abr 01, 2011 3:42 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Hob Zhycer Sex Abr 01, 2011 2:55 pm | |
| Back simpatico. Gostei.
Bem, aconselho que em vez de você cria-lo de uma vez, vá interpretando e criando ele aos poucos. Sabe, jogando e criando ele ao mesmo tempo. Ou melhor dizendo, conhecendo o seu personagem. Haha.
Sobre o tipo de atitude, esqueça isso. A primeira imagem, não curti muito, mas a segunda foi de meu agrado. | |
|
Zyfher Ainda novato
| Assunto: Re: Hob Zhycer Sex Abr 01, 2011 2:56 pm | |
| A primeira imagem eu sou peguei por causa dos olhos, a segunda seria Zyhcer de verdade. Eu vou recortar os olhos da primeira no Paint e upar ela quando minha net coperar. | |
|
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Hob Zhycer Sex Abr 01, 2011 3:05 pm | |
| Toma ae: | |
|
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Hob Zhycer Sex Abr 01, 2011 4:29 pm | |
| | |
|
Shouldgo Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Hob Zhycer Sáb Abr 02, 2011 6:39 pm | |
| | |
|