| Sephiroth Darkcrow | |
|
+5Fabrício Arkrotep Shouldgo Draconian Kael 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Sephiroth Darkcrow Qua Abr 06, 2011 12:29 pm | |
| Não chove no tibia Draco ? Omg :O E quanto a foto, voces tem que intender oque é emo pra voces, emo é um cara com um cabelo grande, porque no minimo, a midia faz voces pensarem assim.
Porque esses baitolinhas começaram a usar cabelo assim, nao significa que todos que usarem estarão fadados a esse destino.
E EU NAO IA FALAR, MAS VOCE ESTAO ME DEIXANDO LOUCO :
ELE É CEGO -.-' Por isso tanto faz ou nao a franja no olho, por isso tanto faz a aparencia. Felizes ? | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Sephiroth Darkcrow Qua Abr 06, 2011 12:41 pm | |
| | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Sephiroth Darkcrow Qua Abr 06, 2011 4:39 pm | |
| To sentindo que esse Kael é emo na real também... Viu o comentario não-punk dele? Btw, vamos ver in-game e se eu ver mais coisas sem noções aqui, terei que usar meus poderes nessa joça. Comente algo do personagem, ou tome isso. < prepara-se para acionar o gatilho de sua arma de alertas > | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
| Assunto: Re: Sephiroth Darkcrow Qua Abr 06, 2011 4:41 pm | |
| @Irgulino
Amigo, estou postando o BG dele. Se voce não quiser interpretar com ele, quiser ignora-lo, ou qualquer outra coisa, por achar que ele é emo, ou eu sou emo, o problema é inteiramente seu.
Quesedane. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sephiroth Darkcrow Qua Abr 06, 2011 5:12 pm | |
| - Kael escreveu:
- @Irgulino
Amigo, estou postando o BG dele. Se voce não quiser interpretar com ele, quiser ignora-lo, ou qualquer outra coisa, por achar que ele é emo, ou eu sou emo, o problema é inteiramente seu.
Quesedane. Caro colega emocore, Primeiramente, gostaria que não chorasse... Segundo, quando eu disse "Vamos ver in-game", quis dizer que vamos ver como será interpretar com ele. Será legal, será tosco? Não sei. Vou gostar ou não? Não sei. Só vou saber quando ve-lo e interpretar com ele. Btw, vamos ver in-game. Para você sentir-se feliz: Espero encontrar-lo in-game. Tranquilo? | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
| Assunto: Re: Sephiroth Darkcrow Qua Abr 06, 2011 7:54 pm | |
| @Irgulino
Prometo controlar as lagrimas. E só te digo uma coisa, apartir do momento que voce veio me chamar de emo, voce me deu liberdade pra, da mesma forma, "brincar" com você.
Reflita se é mesmo isso oque voce quer. porque ai não quero ninguem falando : Kael é troll, Kael não respeita, Kael não sei oque. | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Sephiroth Darkcrow Qua Abr 06, 2011 9:07 pm | |
| Kael quebra as pernas com seus argumentos sólidos e anti trolls. Se você tentar trollar ele vai tomar no cu e perceber que é um merda, o Kael veio para arrumar essa joça, isso sim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sephiroth Darkcrow Qua Abr 06, 2011 10:12 pm | |
| - Kael escreveu:
- @Irgulino
Prometo controlar as lagrimas. E só te digo uma coisa, apartir do momento que voce veio me chamar de emo, voce me deu liberdade pra, da mesma forma, "brincar" com você.
Reflita se é mesmo isso oque voce quer. porque ai não quero ninguem falando : Kael é troll, Kael não respeita, Kael não sei oque. Brincadeira? O.o Não vi nenhuma brincadeira e nenhuma ofensa. Vi um emocore que não sei porque ficou boladinho, ficou puta revoltz e começou a falar palavras como "dane-se" "ignorar" e "problema interemente seu". Dane-se? Maninho, tá falando por que então? o_o Precione o botão foda-se e seja feliz. *-* A prosito... Quer brincar comigo? :B Fique avontade. Mas cuidado, eu mordo de vez enquando. Raawwrrr. Suas palavras secas foram totalmente desnecessarias. É emo e acabou manolo. Até que me prove o contrario. (Que é desnecessario, mas se isso te faz sentir melhor, vai lá) Tá revoltz amiguinho, tá? Tá com raivinha? Tá irritadinho? Tá boladinho, tá? *-* Que pena. Não vou fechar o topico porque acho isso desnecessario, mas o proximo post sobre a discurção ou outro assunto alheio, sendo meu, seu ou de outro, vou meter alerta. Se quer teimar em discutir, mande-me pm. | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Sephiroth Darkcrow Qua Abr 06, 2011 10:45 pm | |
| Olha, está louco, louco demais. Você é da equipe agora né? As madrugadas deviam tirar seus poderes, assim como eu, na madrugada algumas pessoas tem seus sentimentos mudados e tudo mais. Sempãobisomes, KATCHA. Falei sério. [ Alertado Béé ] O aviso foi dado. | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
| Assunto: Re: Sephiroth Darkcrow Qui Abr 07, 2011 12:42 pm | |
| Baniu ele ? Me bane tambem.. Vamos la. Voce tá se achando muito, só que voce esquece que voce não é Deus. Voce é só um Nerd com poder. Agora eu realmente entendo porque o RP está acabando. Todo novato é isso, não é ? Vem me chamar de emo, e nen me conhece. Quem é voce pra falar de mim ? Então vai la carinha [ Alertado Bééé... ]
Não senti nenhum tesão em te alertar, mas é isso aí. O senhor pode ser grande, mas tá sendo idiota, assim como eu fui. De resto, já te falei e você vai ver. | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
| Assunto: Re: Sephiroth Darkcrow Qui Abr 07, 2011 12:57 pm | |
| Engraçado, os dois foram, mas só eu tomei Alert. Eu só não quero ninguem falando a meu respeito, sem ao menos saber. E sim, realmente, voce deve sentir tesão em alertar os outros, não ? Deve ser tipo um esporte, pra voce.
Alertado pelo doublepost desnecessário. Isso é um fórum, pare de levar tão a sério o que os outros dizem, só porque alguém acha que você é emo não quer dizer que você é, vamos começar a criar maturidade aqui (isso vale para todos, até pra você, ovelha) Dracolindo | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Sephiroth Darkcrow Qui Abr 07, 2011 2:45 pm | |
| @kael eu vo ser honesto, não vi nenhuma ofensa no comentario do ovelha... vc que realmente, foi ignorante...
@bg eu tb axo que ele parece emo ¬¬
| |
|
| |
Kael Pessoa Normal
| Assunto: Re: Sephiroth Darkcrow Qui Abr 07, 2011 2:50 pm | |
| Ah cara, quer saber ? Desde o começo eu sabia que não ia dar boa coisa esse forum. Draco, isso aqui pode ser oque for, respeito é bom em qualquer lugar. Mas desde que eu entrei no chat de MSN, eu ja saquei tudo. Desativando minha conta no forum.
Sem mais. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Sephiroth Darkcrow Qui Abr 07, 2011 2:55 pm | |
| wow nunca vi vc aki tu chega falando merda (na minha visão) e ainda fala que o pessoal aki é bosta? pode não ser maravilhoso os osuarios, mas... ¬¬ juro que n vi nenhum disrespeito sobre a sua pessoa só falamos que o personagem parece emo, e tu deu atake.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sephiroth Darkcrow Qui Abr 07, 2011 2:55 pm | |
| Já vai tarde. |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Sephiroth Darkcrow Qui Abr 07, 2011 3:29 pm | |
| - Kael escreveu:
- Ah cara, quer saber ? Desde o começo eu sabia que não
ia dar boa coisa esse forum. Draco, isso aqui pode ser oque for, respeito é bom em qualquer lugar. Mas desde que eu entrei no chat de MSN, eu ja saquei tudo. Desativando minha conta no forum.
Sem mais. já vai tarde | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sephiroth Darkcrow Qui Abr 07, 2011 7:32 pm | |
| Dimitri copião come sabão.
flooder bobão leva alertão. Dracolindo |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Sephiroth Darkcrow Sex Abr 08, 2011 8:25 pm | |
| - The Facepalm Fap escreveu:
- Dimitri copião come sabão.
flooder bobão leva alertão. Dracolindo Foi engraçado e isso ajudou no desenvolvimento do meu humor. Alerta desnecessário. [ Alertado Bééé ] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sephiroth Darkcrow Sex Abr 08, 2011 9:51 pm | |
| Poha mano isso q dá não colocar o Gorner como parte da Equipe, o povo coloca qualquer Lixo [ Alertado Bééé ] |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sephiroth Darkcrow | |
| |
|
| |
| Sephiroth Darkcrow | |
|