| 50 Anos | |
|
+5Thomaz Wolfhund Dimitri Drachenorden Draconian Arkrotep Y2J 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: 50 Anos Ter Abr 12, 2011 2:45 pm | |
| Na manhã de 12 de abril de 1961, o soviético Alekseyevich fez um café-da-manhã inédito. Flutuando a 327 km acima da superfície terrestre, o homem de apenas 27 anos comeu e bebeu dentro de uma bola de apenas 2,3 m. Ficou conhecido para a posteridade como Yuri Gagarin e seu desjejum matinal foi apenas um feito dentro de outro maior: o primeiro voo de um humano no espaço. fonte:http://g1.globo.com____________________________________________________________________ Pelo menos a URSS não forjou nada, ao contrario de alguns que "foram" a lua. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 50 Anos Ter Abr 12, 2011 3:01 pm | |
| Já vão começar as teorias da conspiração... |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: 50 Anos Ter Abr 12, 2011 5:10 pm | |
| Por que tu acha que eles não foram? | |
|
| |
| Assunto: Re: 50 Anos Ter Abr 12, 2011 6:53 pm | |
| eu podia postar os fatos que mostram isso, mas agora não. mas tarde posto. e eu n gosto dos EUA. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: 50 Anos Ter Abr 12, 2011 7:27 pm | |
| Você vive no "quintal" dos Eua, meu amigo. Gostando ou não gostando, se eu fosse você eu não tentaria mexer com eles. | |
|
| |
| Assunto: Re: 50 Anos Ter Abr 12, 2011 7:29 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Você vive no "quintal" dos Eua, meu amigo. Gostando ou não gostando, se eu fosse você eu não tentaria mexer com eles.
nossa. parece que eles ligam para as ideias de um alguem qualquer... | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: 50 Anos Ter Abr 12, 2011 8:31 pm | |
| O homem foi à lua e, diferente de alguns soviéticos, os EUA não abafavam os diversos casos de astronautas(no caso cosmonautas) que morreram nas várias tentativas fracassadas do programa espacial russo. | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: 50 Anos Ter Abr 12, 2011 9:27 pm | |
| Y2J está parecendo um estudante do EM super revolts com os "imperialistas americanos", que acabou de ouvir falar sobre Marx, etc... Vai chegar aqui e citando Galeano, Marx, Lenin, etc.. e tudo mais... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 50 Anos Ter Abr 12, 2011 10:14 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Você vive no "quintal" dos Eua, meu amigo. Gostando ou não gostando, se eu fosse você eu não tentaria mexer com eles.
Mais tenso que ver alguém dizer que o homem não foi na lua é ver alguém que ainda acha que Brasil é quintal dos EUA. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 50 Anos Ter Abr 12, 2011 11:03 pm | |
| O homem foi a lua sim. E nem me venha com aquela blábláblá já batido das fotos, porque aquilo foi tudo show business, pra mostrar que os Eua eram melhores que a Russia. A bandeira tremulante foi feita com arame pra dar efeito. E nunca voltaram porque é caro e perigoso, só foram para mostra superioridade. Mistério é a conversa do Buzz Aldrin e do Armstrong sobre os objetos enormes na beira da cratera. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 50 Anos Ter Abr 12, 2011 11:13 pm | |
| Na verdade a bandeira tremulante é verdadeira. Quando o astronauta fincou a bandeira lá, o movimento que ele fez com ela fez ela tremular. Como não tem atmosfera e pouca gravidade, a bandeira fica tremulando por bastante tempo antes de parar, diferente da terra. |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: 50 Anos Qua Abr 13, 2011 8:49 am | |
| - The Facepalm Win escreveu:
- Draconian escreveu:
Mais tenso que ver alguém dizer que o homem não foi na lua é ver alguém que ainda acha que Brasil é quintal dos EUA. ², o Fap disse tudo agora uhauahau seguinte, o homem foi sim a lua, e EUA>>URSS, a história prova esses dois fatos eu não concordo ocm a política externa dos EUA que é meio "forçuda", mas uma coisa é não gostar da política deles, outra totalmente diferente é não gostar dos estado unidenses, não gostar do povo já é xenofobia e isso é uma grande idiotice não adianta fazer caso e inventar conspirações, o homem foi sim a lua, assim como o Russo foi o primeiro homem a almoçar no espaço | |
|
| |
| Assunto: Re: 50 Anos Qua Abr 13, 2011 9:39 am | |
| O Brasil não é só quintal dos EUA como de muitas outras potências mundiais. Os caras até lixo jogam aqui, cacete.
E outra coisa que me deixa mais fodido é esse lema "apaziguador" que o Brasil tem. Que porra de apaziguar o que cacete, vamo fazer umas arma nuclear ae.
Ah é, quem ganhou foi a Dilma né? < facepalm > | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 50 Anos Qua Abr 13, 2011 11:10 am | |
| Você reclama que Brasil é quintal dos EUA e torcia pro Serra? O cara que daria o cu pro Obama se ele pedisse?
Se atualiza um pouco, Brasil já deixou de ser aquele país explorado pelos outros. É só você ver que a relação externa do Brasil com os EUA não tá muito amigável, por causa da disputa dos subsídios do algodão e também da defesa do Brasil ao Irã. Os EUA queriam que o Serra ganhasse por que sabiam que ele acabaria com a disputa dos subsídios e os EUA poderiam continuar a fazer dinheiro com essa prática no mínimo suja.
Se você pegar jornais de outros países pra ler você vai ver muitos deles elogiando a política externa brasileira que adotamos nos últimos anos, agora o Brasil é um país com projeção internacional e líder dos países ditos emergentes. Já ouviu falar dos BRICs?
Infelizmente a imprensa brasileira continua a atender os interesses dos partidos da direita e não menciona nada disso. Enquanto todos os países elogiam a postura do Brasil de se colocar contra os EUA na questão do Irã, aqui dentro a mídia destrói o próprio país, fazendo o povo ficar contra. O que mais está impedindo o Brasil de ir pra frente não é o governo e sim o povo. |
|
| |
| Assunto: Re: 50 Anos Qua Abr 13, 2011 12:27 pm | |
| Draconian: Brasil era quintal dos EUA na ditadura militar. Depois que o FHC falou não à ALCA e pressionou os outros países sul-americanos para o sucesso do MERCOSUL que o Brasil reforçou ainda mais o papel de EUA da América do Sul. Depois do Lula, aumentamos essa influência para os emergentes no geral, como o Irã por exemplo. Facepalm: O único partido realmente de direita do Brasil é o decadente e bairrista DEM. O PT não é de esquerda, é de centro, sua única diferença com o Partido da Social Democracia Brasileira(PSDB) é que o PT é ainda mais Social Democrata que o PSDB(Por mais paradoxal que isso possa parecer), reforçando o Estado de Bem-Estar Social no país. Nem tanto para a alienação Mainardista de direita bairrista(Draconian), nem tanto para a alienação petista panacéica(Facepalm e Thulio) | |
|
| |
| Assunto: Re: 50 Anos Qua Abr 13, 2011 1:01 pm | |
| o fato é que quase todos partidos hj em dia são praticamente a mesma coisa. | |
|
| |
| Assunto: Re: 50 Anos Qua Abr 13, 2011 1:09 pm | |
| - Y2J escreveu:
- o fato é que quase todos partidos hj em dia são praticamente a mesma coisa.
E daí? | |
|
| |
| Assunto: Re: 50 Anos Qua Abr 13, 2011 2:19 pm | |
| e dai que isso confunde muitos eleitores | |
|
| |
| Assunto: Re: 50 Anos Qua Abr 13, 2011 2:20 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: 50 Anos Qua Abr 13, 2011 6:37 pm | |
| Eu não reclamei que somos quintais, eu afirmei isso. Entendo muito bem o crescimento do Brasil e de sua atual importância, mas o fato é que MORAL nós só temos na América do Sul.
Continuando nesse passo o Brasil vai levar séculos para deixar de ser sub-desenvolvido. Enquanto exportarmos produtos primários pra importar secundários, isso aqui vai continuar a mesma coisa.
Cadê o investimento em educação para começarmos a criar novas tecnologias e exporta-las? Cadê o investimento na indústria bélica? Vamos depender dos EUA ou de outras potências até quando nesses quesitos? | |
|
| |
| Assunto: Re: 50 Anos Qua Abr 13, 2011 7:32 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Eu não reclamei que somos quintais, eu afirmei isso. Entendo muito bem o crescimento do Brasil e de sua atual importância, mas o fato é que MORAL nós só temos na América do Sul.
Continuando nesse passo o Brasil vai levar séculos para deixar de ser sub-desenvolvido. Enquanto exportarmos produtos primários pra importar secundários, isso aqui vai continuar a mesma coisa.
Cadê o investimento em educação para começarmos a criar novas tecnologias e exporta-las? Cadê o investimento na indústria bélica? Vamos depender dos EUA ou de outras potências até quando nesses quesitos? Não, nós temos moral com os emergentes, o que tem uma enorme importância. O Brasil não é sub-desenvolvido, esse é um termo arcaico e errado. Não dá para existir 195 países exportadores de tecnologia, o Brasil é o celeiro do mundo e ganha muito com isso, mas ele não é só isso, é uma potência emergente no setor de energias alternativas, na indústria de bens não-duráveis(principalmente para outros países emergentes), etc. O Brasil até investe bastante em educação, o problema é de gestão e uso correto de recursos, além de incompetência de governantes. Por exemplo, mesmo nas boas escolas de públicas de São Paulo, a política ridícula e demagógica adotada pelo PSDB desde o governo de Mário Covas impede que se reprovem alunos, aí fica complicado melhorar o nível da educação. Indústria bélica? Não é simplesmente querer investir em indústria bélica. O Brasil já é o mais bem armado país da américa latina. O que você sugere? Bombas atômicas? Isso só tiraria o apoio que temos entre os desenvolvidos e emergentes para uma cadeira permanente no CS da ONU. Dependência dos EUA? É lógico que somos dependentes deles, e eles de nós, isso se chama globalização. Agora se você quer falar que nós necessitamos deles para tudo, que foi o que eu entendi, isso está totalmente errado. Se fosse assim na crise que tivemos há poucos anos nós pediríamos ajuda a eles, o que sabidamente não aconteceu. | |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: 50 Anos Qua Abr 13, 2011 7:58 pm | |
| A única coisa que eu não concordo sobre o que o Dmitri falou foi que o Brasil é o celeiro do mundo. Na verdade é o EUA que tem o maior e mais desenvolvido setor primário de todos os países. E o mais impressionante, é que o setor secundário e terciário são MUITO MAIS desenvolvidos. Ou seja, o país é tão grande e desenvolvido, que até o menor setor de sua economia (primário) é maior do que o de qualquer país agrícola.
Sobre o resto que o Dimitri falou, eu concordo e acho que o Brasil anda muito bem em questão de desenvolvimento.
BRASIL FTW!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: 50 Anos Qua Abr 13, 2011 7:59 pm | |
| e dai que acabam falando merda | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 50 Anos Qua Abr 13, 2011 8:14 pm | |
| - Fabrício escreveu:
- A única coisa que eu não concordo sobre o que o Dmitri falou foi que o Brasil é o celeiro do mundo. Na verdade é o EUA que tem o maior e mais desenvolvido setor primário de todos os países. E o mais impressionante, é que o setor secundário e terciário são MUITO MAIS desenvolvidos. Ou seja, o país é tão grande e desenvolvido, que até o menor setor de sua economia (primário) é maior do que o de qualquer país agrícola.
Sobre o resto que o Dimitri falou, eu concordo e acho que o Brasil anda muito bem em questão de desenvolvimento.
BRASIL FTW!!! Brasil é o maior exportador de carne. EUA só está na frente em alguns alimentos vegetais, que são plantados e mantidos através de subsídios, uma prática que é repudiada por grande parte dos países e contra a qual o Brasil está lutando. |
|
| |
| Assunto: Re: 50 Anos Qua Abr 13, 2011 8:17 pm | |
| - Fabrício escreveu:
- A única coisa que eu não concordo sobre o que o Dmitri falou foi que o Brasil é o celeiro do mundo. Na verdade é o EUA que tem o maior e mais desenvolvido setor primário de todos os países. E o mais impressionante, é que o setor secundário e terciário são MUITO MAIS desenvolvidos. Ou seja, o país é tão grande e desenvolvido, que até o menor setor de sua economia (primário) é maior do que o de qualquer país agrícola.
BRASIL FTW!!! Somos os maiores exportadores de soja, açúcar, café, carne bovina, carne de frango, suco de laranja e tabaco, isso tudo com tecnologia de altíssimo nível, igualando e superando os EUA muitas vezes. O problema é, como o Facepalm falou, os subsídios que eles dão e que tiram toda a competitividade dos nossos produtos lá fora. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 50 Anos | |
| |
|
| |
| 50 Anos | |
|