| 10 coisas... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: 10 coisas... Ter Abr 19, 2011 7:38 pm | |
| 10 coisas para fazer antes de se chamar de Homem: -Estar em um barco durante uma tempestadeVocê não significa nada numa hora dessas. Entenda que a naturesa simplesmente pwna você. -Sair da civilizaçãoSe você sair mesmo e voltar vivo, não vai ler Robinson Crusoe com os mesmos olhos. O mundo não tem árvores frutíferas e riachos em cada quilômetro quadrado. -Tentar salvar a vida de alguemConseguindo ou não, é uma experiência única e indescritível. -Sentir saudades da mamãeIndispensável. -Fazer a própria comidaMACHO não depende dos outros pra comer!!! -Apaixonar-se"Você nunca se sentiu tão bobo. Como pôde dizer aquilo na frente dela, você não pensa? Suicídio só vai piorar as coisas, ela vai pensar que você é um covarde! Toma coragem e vai falar com ela. Não disse que não tinha medo de nada? Como assim, agora é diferente, é só uma garota!!!"Amor: cada um tem o seu. -Encarar um leão rugindoMais perto do que seria prudente. Medo, conheça esse cara; cara, conheca seu medo. Pense duas vezes antes de julgar alguem anti-ecológico por matar leões que invadem sua casa. -Conhecer uma celebridade-mega-famosaE perceber que é só um ser humano como outro qualquer. -Passar fomeE comer qualquer merda pra não morrer. -Descobrir o sentido da vida.Não interessa o que você descobriu, se você acha que o sentido da sua vida é calçar galochas e esmagar lesmas, e está satisfeito com ele, é o que vale. Parabens, agora você não é mais uma criança e merece respeito de muita gente, que ainda não acordou para ver o mundo.
Bonus: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 10 coisas... Ter Abr 19, 2011 8:06 pm | |
| Achei algumas coisas ai meio desnecessárias. Acho que Homem é que têm uma atitude de... Homem. Não precisa fazer tudo isso aí, se você for uma pessoa decente que assume suas responsabilidades e faz o que é correto, você já é um homem. Ah, e a da celebridade foi muito idiota. Só falando. |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: 10 coisas... Ter Abr 19, 2011 9:46 pm | |
| Sou o Super Homem. Alias, estou a caminho de algo maior. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: 10 coisas... Ter Abr 19, 2011 10:06 pm | |
| Sete dos itens eu já completei rsrs
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: 10 coisas... Ter Abr 19, 2011 10:17 pm | |
| Btw, já fiz nove coisas dessa lista. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: 10 coisas... Qua Abr 20, 2011 10:58 am | |
| Só fiz quatro, mas foda-se. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: 10 coisas... Qua Abr 20, 2011 11:05 am | |
| já fiz 8
e que lista merda '-' | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: 10 coisas... Qua Abr 20, 2011 11:59 am | |
| lista sem sentido, fato. "-Conhecer uma celebridade-mega-famosa E perceber que é só um ser humano como outro qualquer." essa foi a pior... | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: 10 coisas... Qua Abr 20, 2011 7:01 pm | |
| Realmente. Mas para mim foi importante, até os 10 anos eu pensava que existia uma raça diferente de pessoas que escreviam livros, faziam filmes e apareciam na TV. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: 10 coisas... Qua Abr 20, 2011 7:59 pm | |
| - Atanvaron escreveu:
- Realmente. Mas para mim foi importante, até os 10 anos eu pensava que existia uma raça diferente de pessoas que escreviam livros, faziam filmes e apareciam na TV.
não. eles só são cults/sortudos/talentosos. | |
|
| |
| Assunto: Re: 10 coisas... Qua Abr 20, 2011 9:13 pm | |
| - Y2J escreveu:
- Atanvaron escreveu:
- Realmente. Mas para mim foi importante, até os 10 anos eu pensava que existia uma raça diferente de pessoas que escreviam livros, faziam filmes e apareciam na TV.
não. eles só são cults/sortudos/talentosos. Cults. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 10 coisas... | |
| |
|
| |
| 10 coisas... | |
|