|
|
| Bully Hayes | |
|
+4Shouldgo Growl~ Arkrotep Zyfher 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Zyfher Ainda novato
| Assunto: Bully Hayes Ter Abr 26, 2011 7:23 pm | |
| YARRR EU VOU TE DERRUBAR MARUJO! - Chegada de Bully a Rookgaard Um homem de puros 1 e 90. Ao se aproximar ele consegue aterrorizar muitas pessoas com seus olhos penetrantes e seus dentes faltando, porem, Bully não gosta de aterrorizar pessoas quando não se e necessário. Como o próprio Bully diz “O que conta não e saber lutar, e ter a cara de quem sabe lutar”, mas não se engane ele não ignora o poder que um bom lutador tem, em prol disso e que ele treina bastante para caso um dia seus longos cabelos grisalhos e sujos, sua barba grande e suja não causa-se o terror determinado em seu inimigo. Bully também carrega uma cicatriz em seu pescoço, e a mais recente e causa muito dano a sua respiração em alguns momentos.
Ele e muito rude e tem um grande humor negro, embora isso consiga afastar a maioria das pessoas, ele e engraçado o suficiente para arrancar belas gargalhadas de seus companheiros, muito o chamariam de o perfeito vagabundo. Mesmo assim, quando sente sua lealde sendo ferida ele e capaz de caminhar em frente ao próprio satanás e o desafia-lo para uma batalha para manter sua honra.
Última edição por Zyfher em Seg maio 02, 2011 7:48 pm, editado 6 vez(es) | |
| | | Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Bully Hayes Ter Abr 26, 2011 7:40 pm | |
| Ah, eu gostei, gogogo in game | |
| | | Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Bully Hayes Ter Abr 26, 2011 7:49 pm | |
| Adorei seu personagem, espero encontra-lo um dia. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bully Hayes Ter Abr 26, 2011 9:05 pm | |
| Gostei da idéia, mas não da descrição..
Não creio que meu personagem vai sentir medo do teu.. Isso é algo pra se criar na interpretação, não fora dela. Achei que tu limitou as ações dos outros personagens, entende? Enfim, vê melhor isso..
Gostei dos outros personagens teus, vai abandonar eles?
|
| | | Zyfher Ainda novato
| Assunto: Re: Bully Hayes Ter Abr 26, 2011 9:09 pm | |
| - Luciana escreveu:
- Gostei da idéia, mas não da descrição..
Não creio que meu personagem vai sentir medo do teu.. Isso é algo pra se criar na interpretação, não fora dela. Achei que tu limitou as ações dos outros personagens, entende? Enfim, vê melhor isso..
Os outros? O Zhcer pretendo não abandonar, mas ele vai ser menos usado ate que o Bully atinga seu objetivo. | |
| | | Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Bully Hayes Qua Abr 27, 2011 2:21 am | |
| - Luciana escreveu:
Aah, isso é, porque mesmo se o personagem for um Orshabaal da vida, nenhum roleplayer vai ter medo dele, são todos "super fodões sem medo de nada que te xingam e não aceitam party, te mandam abrir pk. Resumindo, não existem personagem que botam medo, apenas personagens fodões que não o sentem. @Background Gostei. Boa sorte. | |
| | | Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
| Assunto: Re: Bully Hayes Qua Abr 27, 2011 9:02 am | |
| - Shouldgo escreveu:
- Luciana escreveu:
Aah, isso é, porque mesmo se o personagem for um Orshabaal da vida, nenhum roleplayer vai ter medo dele, são todos "super fodões sem medo de nada que te xingam e não aceitam party, te mandam abrir pk. Resumindo, não existem personagem que botam medo, apenas personagens fodões que não o sentem. . Falou tudo, o fato dele ter colocado "que consegue aterrorizar" reflete mais na aparência e no comportamento dele, vai de você e de seu personagem a sua reação.
Bom bg, temos poucos piratas atualmente
Boa sorte | |
| | | Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Bully Hayes Qua Abr 27, 2011 12:20 pm | |
| "YARRR EU VOU TE DERRUBAR MARUJO!" =DDDDD gostei. só nao axo que vou sentir medo dele... parece meu avô o.ô | |
| | | Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Bully Hayes Qua Abr 27, 2011 2:09 pm | |
| Ótimo personagem, está de parabéns caro marujo.
Quanto a essa polemica de criar ou não criar medo pela aparência, é algo muito simples na verdade. Aparências aterrorizam SIM! Ou você vê aquele cara motoqueiro fodão e gigante do movimento punk e fica-o encarando querendo arrumar briga?
É só você conseguir descrevê-lo e interpreta-lo bem, que vai gerar uma certa intimidação sim em outras pessoas (as de bom senso, claro). | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bully Hayes Qua Abr 27, 2011 3:04 pm | |
| Rafa, te respondendo: eu teria medo, a donna não. Depende da pessoa, nao tem o que discutir quanto a isso. O que eu quis dizer (que nao foi entendido) é que se (por exemplo) ele for meigo e simpatico in game, foda-se o que ele escreveu aqui no bg: meu personagem nao vai ver ele como ele descreveu aqui, mesmo que ele esteja mentindo.
Pensem o seguinte: ao inves de cara que ponha medo, um que inspire confiança, entao quando teu personagem olha pra ele já confia cegamente, faz imprestimos,o escambau. É exatamente a mesma situaçao, e eu reservo o direito da minha personagem nao confiar.
E ps.: lvl alto nao poe medo na minha personagem. E nao acredito que o comentario logo apos o meu faça sentido. |
| Assunto: Re: Bully Hayes Qua Abr 27, 2011 4:18 pm | |
| - Luciana escreveu:
- Rafa, te respondendo: eu teria medo, a donna não. Depende da pessoa, nao tem o que discutir quanto a isso. O que eu quis dizer (que nao foi entendido) é que se (por exemplo) ele for meigo e simpatico in game, foda-se o que ele escreveu aqui no bg: meu personagem nao vai ver ele como ele descreveu aqui, mesmo que ele esteja mentindo.
Exatamente, tudo depende de como ele vai interpretar. Só nos resta esperar. | |
| | | Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Bully Hayes Qui Abr 28, 2011 12:10 pm | |
| bah. numa terra aonde dragões e morto-vivos são comuns, é dificil sentir medo por um homem, né?
só pra reforçar, eu gostei do bg... ._. | |
| | | Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Bully Hayes Qui Abr 28, 2011 2:42 pm | |
| - Luciana escreveu:
- Rafa, te respondendo: eu teria medo, a donna não. Depende da pessoa, nao tem o que discutir quanto a isso. O que eu quis dizer (que nao foi entendido) é que se (por exemplo) ele for meigo e simpatico in game, foda-se o que ele escreveu aqui no bg: meu personagem nao vai ver ele como ele descreveu aqui, mesmo que ele esteja mentindo.
Pensem o seguinte: ao inves de cara que ponha medo, um que inspire confiança, entao quando teu personagem olha pra ele já confia cegamente, faz imprestimos,o escambau. É exatamente a mesma situaçao, e eu reservo o direito da minha personagem nao confiar.
E ps.: lvl alto nao poe medo na minha personagem. E nao acredito que o comentario logo apos o meu faça sentido. Eu estou falando que a pessoa que está por trás do personagem só faz dele um sem medo de nada porque sabe que vai estar segura se não aceitar party, por exemplo, uma criança (level 9) está andando pela praça quando um velho pirata (level 50) aparece e pede o dinheiro da criança, com uma dessas pessoas que se acham seguras sem party estiver sob o controle da criança ela vai simplesmente rir do velho e sair feliz da vida. Isso não é bom senso, e eu vejo vocês falando de bom senso o tempo todo ai pelo fórum. Aposto que se fosse um mundo com pvp enforced a criança iria ficar com medo, ainda mais se estivesse carregando um item valioso ou muito dinheiro na mochila. Entendeu? Não são todos, mas eu já lidei muito com isso... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bully Hayes Qui Abr 28, 2011 4:22 pm | |
| Até uma ficha bem feita de rpg precisa fazer testes para saber se foi bem sucedido na ação ou não. Já ouviu falar em falha crítica em um lançamento de dados??
O problema é que como no rpg tibia não tem sistema de dados nem de ficha, o pessoal deita e rola. Pra mim, é falta de bom senso por que um personagem por medo nos outros O TEMPO TODO. O que é MUITO diferente dizer que ele tem pose, ou cara de mau. Mas por medo é uma AÇÃO que ele vai causar nos outros, e como qualquer ação, tem que ser testada antes de usa-la.
Tae meu pensamento. Não vou ficar repetindo pq acho errado esse tipo de bg. |
| | | Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Bully Hayes Qui Abr 28, 2011 4:27 pm | |
| - Shouldgo escreveu:
- Luciana escreveu:
E ps.: lvl alto nao poe medo na minha personagem. E nao acredito que o comentario logo apos o meu faça sentido. Eu estou falando que a pessoa que está por trás do personagem só faz dele um sem medo de nada porque sabe que vai estar segura se não aceitar party, por exemplo, uma criança (level 9) está andando pela praça quando um velho pirata (level 50) aparece e pede o dinheiro da criança, com uma dessas pessoas que se acham seguras sem party estiver sob o controle da criança ela vai simplesmente rir do velho e sair feliz da vida. Isso não é bom senso, e eu vejo vocês falando de bom senso o tempo todo ai pelo fórum. Aposto que se fosse um mundo com pvp enforced a criança iria ficar com medo, ainda mais se estivesse carregando um item valioso ou muito dinheiro na mochila. Entendeu? Não são todos, mas eu já lidei muito com isso... Parabéns, o senhor sabe o que é bom-senso. Só não entendi porque foi dito isso em vermelho. (se quiser explicar, por favor não polua o topico do caro amigo e me envie pm, ou crie um topico para discutirmos tal assunto. @BG Vou aproveitar as caracteristicas que me foram passadas para uma visão superficial. Sinceramente, não me assusta e nem aos meus personagens, mas há casos e casos. Btw, no minimo acharei peculiar. | |
| Assunto: Re: Bully Hayes Qui Abr 28, 2011 4:28 pm | |
| Lol. Que coisa, eu disse que ele necessariamente causa medo em todo mundo? Em momento algum, eu disse que ele e uma figura medonha e imponente e que pode vir a causar medo a um oponente.
Por exemplo, pegaremos um Orc Berserker, eu não vou nunca causar medo em um Orc Berserker. Mas agora um coelho, ou um veado, obviamente eu vou causar medo neles.
Se você terá medo ou não de Bully, depende de quem seu personagem e quem você e.
------------ OBSS; Estou em duvida qual classe se enquadraria melhor em um pirata, preciso de dicas!
Última edição por Zyfher em Sex Abr 29, 2011 4:27 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bully Hayes Qui Abr 28, 2011 4:39 pm | |
| - Zyfher escreveu:
- Um homem de puros 1 e 90. Ao se aproximar ele consegue aterrorizar ate o mais forte dos guerreiros com seus olhos penetrantes e seus dentes faltando.
Se foi só isso que tu quis dizer, melhora essa fazer na primeira estrofe. Quanto ao obss, se tu tá pedindo sugestão de vocação, eu acredito que o meeelhor mesmo é kight. ou paladino que tenha um bom treinamento com armas. |
| Assunto: Re: Bully Hayes Qui Abr 28, 2011 6:34 pm | |
| Eu acho que um knight se adequa mais a um pirada, pelas espadas e tal.
| |
| Assunto: Re: Bully Hayes Qui Abr 28, 2011 6:37 pm | |
| Bem. O Bully virou Knight mesmo. Em breve atualizações, get redy!
Só digo uma coisa; Não vai ser algo tão grande, quase não vai dar pra notar.
@Luciana; Obrigado pelo adendo corrigido.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bully Hayes | |
| |
| | | | Bully Hayes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|