| O acerto de contas... | |
|
+3Arkrotep Dimitri Drachenorden Shouldgo 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Shouldgo Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: O acerto de contas... Qua Abr 27, 2011 10:24 am | |
| Mataram o Tom?... Hum... Problema resolvido... Vivia me enchendo o saco mesmo. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: O acerto de contas... Qua Abr 27, 2011 11:51 am | |
| Depois não sabem porque não os levam a sério.
Não, não falo com você, falo com o Agumon, que tem um adolescente level 33. pff. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: O acerto de contas... Qua Abr 27, 2011 11:56 am | |
| Legal cara, legal.. Agora vai atras do Darkness! | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: O acerto de contas... Qua Abr 27, 2011 12:11 pm | |
| Não, eu não vou porque sou amigo dele, se alguem fosse esse alguem ia ser o Darkuz, mas eles são "amigos" e eu não devo mais satisfações a você. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: O acerto de contas... Qua Abr 27, 2011 12:18 pm | |
| | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: O acerto de contas... Qua Abr 27, 2011 1:54 pm | |
| Parabéns. Da proxima coloca o nome do topico de "NOME Down", tipo que fazem lá no forum de Neptera. "Stonyz Down" "Alk Down"... | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: O acerto de contas... Qua Abr 27, 2011 2:11 pm | |
| E se eu não quiser? O tópico é meu e eu escrevo o que eu quiser. Não gostou? Foda-se você.
Alertado e banido por alguns minutos pra levar um susto. Que isso sirva de lição pra você e exemplo pros outros, não ofenda ninguém aqui ou as próximas conseqüências serão piores. Dracolindo. | |
|
| |
| Assunto: Re: O acerto de contas... Qua Abr 27, 2011 2:15 pm | |
| - Shouldgo escreveu:
- E se eu não quiser? O tópico é meu e eu escrevo o que eu quiser. Não gostou? Foda-se você.
vc paeceu um babaca escroto shouldgo. me lembrou uns.. Alerta verbal Não use isso aqui como um chat, você poderia ter dito isso pro msn ou PM. Os outros posts de mesmo conteúdo foram excluidos e na próxima não fica só como verbal. Dracolindo. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: O acerto de contas... Qua Abr 27, 2011 9:27 pm | |
| Meu roleplay é meu e se alguém tiver algo com isso que vá tomar no 29 um Mol de vezes e pare de encher o saco. Rolepleio sozinho, do meu jeito, e seja ele herrado ou não vou continuar assim por que eu me divirto.
@Davi tambem te amo!!!
@SENHOR usuário "Irgulino", o que dá pontos de sagacidade: Não gosto do senhor.
@jovempadawan ta vendo o que você ganha por querer alguma com essas pessoas sagazes? e ainda me põe no meio... estou desapontado com você. | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: O acerto de contas... Qui Abr 28, 2011 2:45 pm | |
| - Shouldgo escreveu:
- E se eu não quiser? O tópico é meu e eu escrevo o que eu quiser. Não gostou? Foda-se você.
Alertado e banido por alguns minutos pra levar um susto. Que isso sirva de lição pra você e exemplo pros outros, não ofenda ninguém aqui ou as próximas conseqüências serão piores. Dracolindo. Se não é pra ofender pare de se referir a si mesmo como "Dracolindo", seria uma ofensa aos bonitos. @Zetarion Desculpa, mas é que eu não sou muito de postar SS nem nada e queria aproveitar a oportunidade. | |
|
| |
| Assunto: Re: O acerto de contas... Qui Abr 28, 2011 5:08 pm | |
| - Atanvaron escreveu:
- Meu roleplay é meu e se alguém tiver algo com isso que vá tomar no 29 um Mol de vezes e pare de encher o saco. Rolepleio sozinho, do meu jeito, e seja ele herrado ou não vou continuar assim por que eu me divirto.
@Davi tambem te amo!!!
@SENHOR usuário "Irgulino", o que dá pontos de sagacidade: Não gosto do senhor.
@jovempadawan ta vendo o que você ganha por querer alguma com essas pessoas sagazes? e ainda me põe no meio... estou desapontado com você. herrado | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: O acerto de contas... Qui Abr 28, 2011 6:30 pm | |
| @Shouldgo
Se você não sabe do que se trata, queira calar a boca, alright? newfag... tsc tsc.
E se ofender mais alguém aqui vai levar uma semana de gancho por IP pra crescer um pouco. | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: O acerto de contas... Sex Abr 29, 2011 4:02 am | |
| @Draconian Sr. Fodão, newfag é uma ofensa, o certo seria newbie, mas você mudou propositalmente para me ofender, e em momento algum eu te ofendi, apenas fiz um comentário criticando seu "apelido". Você acabou de me ofender sem eu ter feito nada, o senhor está errado, erradíssimo, e não venha me banir por isso, apenas estou respondendo, sem ofensa nenhuma.
Primeiramente, newfag não é ofensa alguma. Você é um, isso é um fato. Segundo, você me chamou de feio, se eu fosse emotivo (ou você fosse uma gostosa) ficaria tristão e me sentiria ofendido. Terceiro, você começou a baderna aqui. Se falar merda mais uma vez eu vou te banir. Dracolindo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O acerto de contas... Sex Abr 29, 2011 11:45 am | |
| - Shouldgo escreveu:
- @Draconian
Sr. Fodão, newfag é uma ofensa, o certo seria newbie, mas você mudou propositalmente para me ofender, e em momento algum eu te ofendi, apenas fiz um comentário criticando seu "apelido". Você acabou de me ofender sem eu ter feito nada, o senhor está errado, erradíssimo, e não venha me banir por isso, apenas estou respondendo, sem ofensa nenhuma. "Vai se foder, sem ofensa nenhuma." Não é assim que funciona, ok champs? |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: O acerto de contas... Sex Abr 29, 2011 12:26 pm | |
| - The Facepalm Win escreveu:
- Shouldgo escreveu:
- @Draconian
Sr. Fodão, newfag é uma ofensa, o certo seria newbie, mas você mudou propositalmente para me ofender, e em momento algum eu te ofendi, apenas fiz um comentário criticando seu "apelido". Você acabou de me ofender sem eu ter feito nada, o senhor está errado, erradíssimo, e não venha me banir por isso, apenas estou respondendo, sem ofensa nenhuma. "Vai se foder, sem ofensa nenhuma."
Não é assim que funciona, ok champs? Eu não disse nada disso, é difícil pra você entender as coisas? | |
|
| |
| Assunto: Re: O acerto de contas... Sex Abr 29, 2011 12:38 pm | |
| xingar alguem é banimento a menos que ele seja dos "bacanas"? né? pq uma vez me falaram um "vai se foder" só pq eu dei uma opinião. se é pra banir um, banam todos.
| |
|
| |
| Assunto: Re: O acerto de contas... Sex Abr 29, 2011 3:54 pm | |
| - Y2J escreveu:
- xingar alguem é banimento a menos que ele seja dos "bacanas"? né?
pq uma vez me falaram um "vai se foder" só pq eu dei uma opinião. se é pra banir um, banam todos.
vai se foder Vocês são escrotos, o Rafael não, vão se foderem. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O acerto de contas... | |
| |
|
| |
| O acerto de contas... | |
|