Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.

Ir para baixo 
+2
Paul Robinson
Bruno
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyTer Jun 24, 2008 4:23 pm

Exército Langobardis - Sorito Nightmare's way


Exército - Proposta
Sorito Nightmare, um cara gente boa e que quer a paz tem o exército não como uma máquina de guerra, mas uma forma de defender interesses langobardos e treinar novos soldados para que eles possam nos defender. Os treinamentos são diversos como por exemplo o reconhecimento de terrenos e mais uma coisitchas que não posso dizer.

Outra proposta que o Sorito vê para esse exército legal da Langobardis é que os recrutas aprendam como se portar diante da autoridade, aprendam a ter respeito(E a roleplayar também) e entendam como uma coisa que a princípio pode ser simples se transforma em um grande investimento que será o exército Langobardis. No modo de pensar de Sorito o recrutamento deverá ser opcional, mas haverá várias vantagens que os recrutas terão como por exemplo os treinamentos, as habilidades que eles ganharão e também as armas que serão disponibilizadas(Sorito já tem um grande arsenal que ele guarda de seus tempos de capitão)

Hierarquia
Como todo exército que se preze, o modo que o Sorito propõe também impõe uma hierarquia rígida e ela deverá ser respeitada: não serão bem-vindos pessoas que se indispõe a bater continência para seus superiores(Gostei dessa palavra, HoHoHo). A hierarquia do exército seria assim(Sim, eu mudei a hierarquia que colocaram lá ;P):


Gott Des Krieges

Esse é o general que comanda todos, ele tem poderes quase ilimitados(Só é barrado pelo Konig). Ele que decide gastos, burocracia, estabelece treinos e faz a maior parte do trabalho. Há 1 Gott Des Krieges.

Commander

São os comandantes, a maior patente depois do GDK. Eles tem o poder interessante de reportar abusos de seu chefe para o Konig(Mantendo o anonimato, claro). Cada um dos comandantes trabalham em diferentes divisões e tendo os membros dessas divisões como seus subordinados(Ver divisões a seguir). São 2 Commander's.

Captain

São os capitães, lideram um grupo de 4 soldados e os treinam conforme entederem(Cumprindo ordens dos seus superiores, lógico). O número de capitães varia com a quantidade de membros de cada divisão: A cada 4 soldados de uma divisão, ela tem 1 capitão a mais. Para não haver disparidade de poderes, o número de soldados das divisões são sempre iguais, logo o número de capitães também é.

Soldier

São os soldados comuns, assim que conseguem se inscrever e são aceitos eles são dispostos em uma das divisões e vão para o grupo de algum capitão. O número varia. Até conseguir se encaixar em um grupo, eles fazem tarefas burocráticas.

Initiiert

É apenas aquele que ainda não foi inserido no grupo de soldados por não ter preenchido os papéis necessários ou não ter os requerimentos, mas que já demonstra o desejo de entrar no exército. Esses recrutas também fazem algumas missões de treinamento para que se acostumem com o exército.

Divisões
Para que haja uma organização a mais, há essas divisões. Se você pensa que é burocracia... Está enganado! Para fortalecer os laços(Ou estremecê-los se você e seu amigo forem de divisões diferentes), se promovem gincanas e desafios que valem pontos para cada Divisão. Ao fim de cada ano Langobardo se contam os pontos e há uma festa em homenagem à divisão ganhadora, e ao fim de 4 anos a vencedora geral ganha um prêmio e uma grande festa. Aqueles que ajudam a sua divisão a ganhar pontos avançam mais rapidamente de patente também. O nome delas remete ao significado do exército: Divisão Stärke(Força) e Divisão Weishet(Sabedoria).

Nomenclaturas para cada tipo de soldado
Essas nomenclaturas não são muito importantes porque Sorito não gosta de muita putariazinha em torno do exército... Só servem para saber o que você treina na maior parte do tempo.

Artillerie

É a artilharia. Basicamente aqueles que treinam combate a distância em geral. Serão treinadas entre outras, táticas de combate a distância, de fuga, magia arcana em geral(A maioria que vem para cá são os paladinos) e um básico de corpo-a-corpo.

Ritter

São os lutadores de corpo-a-corpo... Aqui eles treinarão o corpo-a-corpo, magia básica e para os interessados um pouco de combate a distância também.

Magi

A que aqueles que detém a magia. Aprenderão manuseio de runas, magia em geral e haverá um curso mais direcionado(De Cure) para os druidas e um curso mais direcionado(Vor dem Tod) para os feiticeiros.

Ps: Ver mais na área de treinos.

Treinos
Sorito se baseia bastante nos treinos para melhorar seus subordinados, haverá muitas formas de treiná-los: missões de campo, treinamento conjunto, especializado, etc... Aqui uma lista feita para mostrar os principais:

Missão de campo

As missões de campo serão missões onde o soldado que está sendo treinado é mandado sozinho ou junto de seu grupo para fazer reconhecimento de uma área, explorar e fazer coletas diversas para outros setores da Langobardis. Em algumas situações poderá haver missões de campo onde a divisão toda será mandada e em outras ocasiões onde as duas divisões trabalharão juntas(!) para um bem comum, isso além de melhorar as habilidades dos soldados também unirá a eles.

Treino conjunto

Nesse tipo de treino, a principal característica é que todos se ajudam e melhoram da sua forma. Os cavaleiros e paladinos interessados em melhorar as suas habilidades podem treinar junto de um monstro, de um companheiro ou até pedir para que um mago o ajude invocando um monstro interessante para o treino. O mago pode melhorar suas habilidades usando magias ou fazendo runas. Aqueles que não querem isso, mas querem participar do treino podem procurar cantos interessantes para o treino, podem ajudar a coordená-lo e também podem procurar ajudá-lo com comida.

Lutas

Haverão lutas esporádicas para que os membros melhorem suas habilidades no combate, elas serão ministradas por um juiz e qualquer excesso de força não permitido poderá ser punido. Nessas lutas o objetivo não será vencer e competir, mas sim trocar idéias de combate.

Aulas teóricas

Serão aulas que ensinarão aos soldados as minúcias de alguns cantos, para que estes nas missões de campo e nas explorações não façam besteira causando estragos para os outros. Serão rápidas e diretas, mas construtivas.

Requerimentos
Para entrar no exército da Langobardis temos certos requerimentos, nada demais... Apenas uma forma de controlar quem entra para facilitar e não cometer injustiças. Os requerimentos são:

- Não podem entrar Aprendists no exército, eles só podem ser Initiiert e ver a rotina para poder ter uma idéia

- Não podem entrar aqueles que tiverem mais de 2 anos atrasados

- Aqueles com qualquer passado criminal na Langobardis são proibidos de entrar no exército


Uniforme
Nós teremos um uniforme, Sorito fez uma boa definição de como poderiam ser os uniformes:

- Todos se vestiriam de guerreiro
- Os contornos dos soldados seriam brancos.
- Os contornos dos capitães seriam cinzas.
- Os contornos dos comandantes seriam prateados.
- Os contornos do general seriam dourados.


Ps: Créditos para Domainy e Paul Robinson.


Conclusão
O exército será basicamente para evoluir juntamente principalmente os conhecimentos tibianos e depois em segundo plano uma habilidade em skills e levels para que possamos explorar mais ainda. Também haverá treinos de pvp e tenho certeza de que nos conheceremos muito mais no exército, poderemos trabalhar junto e numa ocasião extrema iremos trabalhar para que a Langobardis seja defendida e honrada. É importante a contribuição de todos com dicas, críticas e também fazendo parte do exército(Seja da minha forma de ver ou de outro modo). Obrigado desde já.

Ps: Os títulos são apenas para colocarmos nos title da guilda, não iremos usar eles toda hora porque como o Paul e outros disseram ficaria inviável!


Última edição por SoritoxD em Ter Jun 24, 2008 5:11 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyTer Jun 24, 2008 4:54 pm

Perfeito, agora falta eu ler...

Edit: Muito bom Razz

As unicas duvidas são...

1º O Bruno tem um passado criminal? õ.o (impossivel, mas...)

2º Onde se alista? *.*


Última edição por Bruno em Ter Jun 24, 2008 5:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyTer Jun 24, 2008 4:57 pm

Gostei, para mim está bem formulado, tendo em vista que você pensou até em modos de se treinar as habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyTer Jun 24, 2008 5:01 pm

ótima idéia.

discordo de duas coisas:

1- os nomes estrangeiros, todos sabem a minha posição quanto à eles.
2- o nome do tópico. Fala sério, esse negócio de sexy e legal tá ultrapassado.

do resto, i agree (y)


-tou aprendendo essas siglas mágicas do msn-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyTer Jun 24, 2008 5:23 pm

Eu concordo contigo na parte dos nomes gringos Paul, eu acabo de colocar uma nota ali Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyTer Jun 24, 2008 5:34 pm

Achei legal, só a parte de "todos usarem roupas de guerreiros" eu não gostei.
Hallco terá de tirar a sua barba? É o principal ponto de um mago ;X

Abraços,
Hallco.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyTer Jun 24, 2008 5:36 pm

Muito legal.

Thor prescisa saber disso...

Certeza que ele vai querer entrar.

=]

Tá funcionando in-game já?

Edit: É mesmo... Unica coisa que não curti foi a parte da roupa também. Thor poderia continuar com o warrior outfit? É uma roupa de guerreiro também. Acho que as cores poderiam ficar, menos a parte da armadura. Se eu fosse mago eu não ia querer andar com uma armadura, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyTer Jun 24, 2008 5:42 pm

Essa parte não fui eu que fiz, eu "roubei" do Paul e Domainy(Com os devidos créditos) :/
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyTer Jun 24, 2008 6:17 pm

Sugestão...

Para os infelizes que não tem força para carregar uma armadura, usem vestes Vermelhas, a futura cor da Langobardis Razz

E para os arqueiros, que quiserem usar a outfit "hunter" use vestes vermelhas... Ou até mesma a citizen o.o

Mas um mago de armadura é meio que... Foda Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyTer Jun 24, 2008 10:57 pm

Ótimo.

Sugestão: Trocar Commander pra Centurião.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyQua Jun 25, 2008 12:26 am

só não concordo com a cor vermelha!

noob cor!
reunind gente das cidades pra ataca outra as cores usadas são sempre a vermelha, branco o preto!

essas cores no primeiro e no segundo não da a não ser que seja misturado dai sim!


e acho que os treinamentos de druidas e feiticeiros deve ser desdo inicio separado em cura e ataque!
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyQua Jun 25, 2008 5:08 am

Boa, i agree.

E ir pra guerra sem armadura? Vocês querem morrer?
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyQua Jun 25, 2008 8:00 am

o que acham da cor verde para o exército( verde dsm)
para os magos, uma veste verde, assim eles podem conservar as barbas deles á vontade
e os guerreiros usam a armadura verde, com aquela bordinha branca, cinza, prateada ou dourada, pra identificar o cargo.

amarelo também é uma boa.

créditos a paul e Domainy que pensaram nas cores verde dsm e amarelo, respectivamente Wink


Última edição por Paul Robinson em Qua Jun 25, 2008 9:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyQua Jun 25, 2008 9:04 am

Eu coloquei os créditos xisdê.

@Domainy
Eu tentei centurião, mas o tradutor do google não ajudou ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyQua Jun 25, 2008 9:17 am

Bem,ficou legal demais.
Como faz pra entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyQua Jun 25, 2008 9:46 am

da cor verde eu gosto
ninguem se veste de verde quando vai ataca por ai
e quando eu tava fazendo armaduras com domainy o verde tinha ficado legal mesmo!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyQua Jun 25, 2008 11:32 am

Tem um tom de azul que eu achei muito bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyQua Jun 25, 2008 12:05 pm

"Um rosa para mostrar nossa masculinidade" ¬¬'

Azulzinho meigo o.o


E VERMELHO NÃO É NOOB COR ><

E o exército vai pra guerra ou só para expedição e tal? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyQua Jun 25, 2008 3:46 pm

Eu gosto de azul, se minha opinião estiver valendo Razz
E adorei essa idéia, Lyn provavelmente vai se alistar, ter sido expulsa de CGb a deixou meio abalada e isso talvez a ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyQua Jun 25, 2008 4:44 pm

Eu votaria em uma cor mais neutra... Cinza, marron...

Mais sei lá.

Entre essas citadas acho mais legal azul ou verde.

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyQua Jun 25, 2008 4:53 pm

cinza é do exército thaiense, passado de paul que ele não gosta de lembrar;
e marrom é a cor atual da armadura do paul, LINDA POR SINAL xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyQua Jun 25, 2008 5:05 pm

Só sei que to doido que isso comece logo ;D

Abraços,
Hallco.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyQua Jun 25, 2008 10:27 pm

Hallco escreveu:
Só sei que to doido que isso comece logo
²

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyQua Jun 25, 2008 10:51 pm

Sugiro trocar Commander por Centurião.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.   Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito. EmptyQui Jun 26, 2008 8:09 am

Muito bom!!! Gostei!!

Telius Arkan esta em um processo de desenvolvimento... mas ele com certeza vai participar!!


So acho q seria legal os guerreiros com outfit de guerreiros, os magos com outfit de magos e assim vai!! ficaria ate mais facil a organização!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» About Sorito
» Aviso ao Sorito.
» Sorito e seus floods
» A verdadeira idade de Sorito
» O estado atual de Sorito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: