Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Come to the Dark Side! We have... café!!!!!!!!!!! Qua maio 25, 2011 4:37 pm | |
| Café Negro da Força!!! Você gosta de café preto? De café Negro mesmo!??! Mais negro que esse você não acha! O café do Lado Negro... Todos nós sabíamos que o Lado Negro da força tinha cookies, mas agora eles também tem o melhor café (creio eu). Ele está a venda no site de produtos geeks mais prestigiado da net o ThinkGeek. O café preferido dos lordes sombrios custa 9.99 dólares e, infelizmente não pode ser comprado aqui no Brasil, porque o site não envia produtos comestíveis. Mas existem outras coisas bacanas no site que vale a pena conferir. Vader tá muito Sussa com esse café. | |
|
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Come to the Dark Side! We have... café!!!!!!!!!!! Qua maio 25, 2011 4:40 pm | |
| Se eu gostasse de café ia querer esse de qualquer jeito :O | |
|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Come to the Dark Side! We have... café!!!!!!!!!!! Qua maio 25, 2011 4:43 pm | |
| AUHuhuhuahauh, não bebo muito café, mas esse ai eu quero xD | |
|
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Come to the Dark Side! We have... café!!!!!!!!!!! Qua maio 25, 2011 7:09 pm | |
| Café > all Não curto Star Wars...
Canhotaço. | |
|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Come to the Dark Side! We have... café!!!!!!!!!!! Qua maio 25, 2011 7:28 pm | |
| | |
|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Come to the Dark Side! We have... café!!!!!!!!!!! Qua maio 25, 2011 8:14 pm | |
| Thinkgeek é epicamente foda. Ja tentei comprar o kit de triops, mas é proibido no brasil...
lado negro é lixo.
Agumon side é muito mais rulante! | |
|
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Come to the Dark Side! We have... café!!!!!!!!!!! Dom maio 29, 2011 9:15 pm | |
| odeio café.. mas esse é legal | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Come to the Dark Side! We have... café!!!!!!!!!!! | |
| |
|