| Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] Ter maio 31, 2011 4:23 pm | |
| *Entra olhando meio estranho para as paredes e para os olhares hostis. Oi! Aha! Faz muito tempo que eu não venho aqui! Mas para tirar menos o de vocês vou direto ao assunto. Seguinte. O Gilles [Vítor Kanke] que também anda bem sumido do fórum, mas suponho que vai voltar logo, faz aniversário no próximo mês e eu.... como muito ou todos já sabem, sou namorado dele há um tempo (a gente realmente não calcula) e eu resolvi fazer um vídeo com depoimentos dos amigos dele.... eu sei que não é muito criativo mas eu estou pobre pra gastar dinheiro, tenho tempo livre e sou bom em edição então prometo que o resultado final vai ser legal. Então, eu peço que quem quiser envie um vídeo até dia 10.06.2011 para o seguinte e-mail: - Spoiler:
A maioria das pessoas estão gravando elas mesmas mandando uma mensagem pra ele, mas algumas estão bem criativas e bizarras então mande o que quiser. Ele acha esse fórum tão legal que eu tenho certeza que ia significar alguma coisa pra ele. É isso. Se alguém tiver problemas em enviar o vídeo, manda PM ou email mesmo que nós damos um jeito.... ou responde por aqui mesmo. Ah, o vídeo pode estar em qualquer formato e não precisa estar editado, então não se preocupe em começar a gravar na hora certa ou terminar também. Tudo pode ser usado, então seja criativo e por favor participe! Melhores Saudações, Leizt |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] Ter maio 31, 2011 4:28 pm | |
| bem... eu nem sou amigo dele nem nada. senão mandaria algo... e eu nem sabia que ele/vc eram gays e muito menos que namoravam ._. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] Ter maio 31, 2011 5:07 pm | |
| RPGTibia formando casais
rsrsrsrs
Boa sorte aê pros dois e tals | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] Ter maio 31, 2011 7:00 pm | |
| Eu mandarei! Hahaha. "Parabéns Jailles. Bééé. < serius face >" Brinkz. =x Mas eu vo mandar mesmo. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] Ter maio 31, 2011 7:12 pm | |
| < Abre um largo sorriso > Vou pra Porto filmar alguma coisa com a Lu! Certo! < risos >
Canhotaço. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] Ter maio 31, 2011 7:12 pm | |
| Uma pergunta, o video vai ter alguma música de background? E tem que estar upado em algum canal de videos pra mandar, ou posso mandar o arquivo? No mais, com toda certeza mandarei! Espero que vocês dois estejam bem, a tempos não ouço noticias... Algumas pessoas ficam preocupadas, sabiam? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] Ter maio 31, 2011 7:28 pm | |
| - Irgulino escreveu:
- Eu mandarei! Hahaha.
"Parabéns Jailles. Bééé. < serius face >" Brinkz. =x Mas eu vo mandar mesmo. Manda sim \o/ Ah, e esqueci de falar que é surpresa. Então eu dei um jeito de ele não entrar no fórum até o vídeo estar pronto. =D - Bruno escreveu:
- < Abre um largo sorriso > Vou pra Porto filmar alguma coisa com a Lu! Certo! < risos >
Canhotaço. Nossa! Ele é ia morrer do coração se você fizesse isso. Seria MUITO legal ^_^' - Draconian escreveu:
- Uma pergunta, o video vai ter alguma música de background? E tem que estar upado em algum canal de videos pra mandar, ou posso mandar o arquivo?
No mais, com toda certeza mandarei!
Espero que vocês dois estejam bem, a tempos não ouço noticias... Algumas pessoas ficam preocupadas, sabiam?
Me manda o arquivo que é mais fácil, deixa a edição comigo. E sobre a música de background eu posso colocar a que você pedir. Na verdade, eu posso colocar uma música enquanto passa todos os vídeos daqui do fórum. Existe alguma música hino de vocês ou que tem algum significado especial? Coloco em um volume baixo para não atrapalhar a fala e talz. Mas fique livre pra fazer o vídeo que quiser! Só peço pra ele não ter edição ainda. E sobre a gente sumir.... É difícil entrar durante o ano letivo. Nas férias estamos de volta [ele pelo menos] Muito obrigado e por favor MANDEM VÍDEOS! Melhores Saudações, Leizt |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] Ter maio 31, 2011 7:31 pm | |
| Certo que agente vai gravar, Bruno! Muito certo!
Queria que meu namorado fizesse coisas assim =~
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] Ter maio 31, 2011 8:01 pm | |
| Eu gravaria, mas me roubaram o celular. i-i
Btw, Leizt, te odeio. O Gilles era pra ser só meu. u.u
rsrs brinkz. Mas é sério. |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] Ter maio 31, 2011 8:18 pm | |
| | |
|
| |
Zyfher Ainda novato
| Assunto: Re: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] Ter maio 31, 2011 8:27 pm | |
| Que lindo. Vou dar parabens pra ele so pra ele ficar com cara de "Quem e esse cara afinal?"
So de brinks, não sei se ele ficaria ou não com raiva de esta pequena brincadeira incoente vinda de alguem que ele nem conhece. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] Ter maio 31, 2011 8:32 pm | |
| - Zyfher escreveu:
- Que lindo. Vou dar parabens pra ele so pra ele ficar com cara de "Quem e esse cara afinal?"
So de brinks, não sei se ele ficaria ou não com raiva de esta pequena brincadeira incoente vinda de alguem que ele nem conhece. Que nada, Gilles é bacana. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] Ter maio 31, 2011 9:04 pm | |
| Faz isso Zyfher! aksopsaokosp eu ri mesmo aqui kkkk Btw, fala que cê tá mandando pelo forum.
Ah. O video tem censura? Risos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] Qua Jun 01, 2011 4:32 pm | |
| - Irgulino escreveu:
- O video tem censura?
- The Facepalm Win escreveu:
- Eu gravaria, mas me roubaram o celular. i-i
Btw, Leizt, te odeio. O Gilles era pra ser só meu. u.u
rsrs brinkz. Mas é sério. Sim. Melhores Saudações, Leizt |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] Qua Jun 01, 2011 5:06 pm | |
| Estou só brincando, vocês dois estão no meu coração. Alguém que for gravar me menciona no video pra ele não achar que eu o ignorei. |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] Sáb Jun 04, 2011 10:05 pm | |
| talvez ele nem conheça meu user no forum. mas eu posso enviar? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] Ter Jun 14, 2011 9:09 pm | |
| Ultima chamada pessoal!!!!
Mais alguém vai enviar alguma coisa?
Estou estendendo o prazo até esse domingo!!! Por favor mandem. Ele ia ficar muito feliz ^_^'
Ahazem!
Melhores Saudações, Leizt |
|
| |
| Assunto: Re: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] Ter Jun 14, 2011 10:17 pm | |
| to gravando amanha pra enviar, cara!
Gravem também galeera! | |
|
| |
| Assunto: Re: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] Qua Jun 15, 2011 5:49 pm | |
| Webcam do notebook não tá gravando. Shit. Até domingo né? Tranquilo. =] | |
|
| |
| Assunto: Re: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] Qui Jun 16, 2011 8:23 pm | |
| Enviei, espero que tenha chegado porque mandei do celular ;x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] Sáb Jun 18, 2011 1:20 pm | |
| Sim galera até domingo!
(Porque brasileiro tem que deixar tudo pra última hora?)
E o seu não funcionou rafinha. Não veio vídeo. Você não vai mandar Lu?
Melhores Saudações, Leizt |
|
| |
| Assunto: Re: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] Dom Jun 19, 2011 3:12 am | |
| porra vou dar um jeito de mandar hoje mano, pode pá que chega | |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] Dom Jun 19, 2011 6:25 pm | |
| Eu não vou mandar porque eu não conheço vocês direito, foi mal... Ainda assim achei legal a iniciativa e estou curioso pra ver como ficou o trabalho final. Você poderia por acaso postar o video aqui no fórum, compartilhar com todos? Seria muito lecau! | |
|
| |
| Assunto: Re: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] Dom Jun 19, 2011 8:30 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] | |
| |
|
| |
| Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...] | |
|