| Alberich Mizar | |
|
+4Shouldgo Y2J Arkrotep Draconian 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Alberich Mizar Qua Jun 22, 2011 9:02 am | |
| Alberich MizarLIVRO 01- Spoiler:
Capitulo 01 - FámiliaAlberich é filho de um casal de magos,por tal motivo possui uma habilidade para magia que poucas crianças de sua idade adquirem,e desde pequeno treinou com seu pai e com ele aprendeu. (Fenrir Mizar e Freya Mizar - Pai e Mãe de Alberich) Capitulo 02 - A CriaçãoNascimento até 14 anos. Alberich Mizar nasceu e cresceu em Thais, poucas vezes saindo da Capital, conheceu pouco nas suas viagens com seu pai, já visitou Greenshore(Baía Verde) e as redondezas. Mesmo não se arriscando em aventuras, o pai de Alberich sempre treinou o filho para o momento em que fosse preciso se defender. LIVRO 02- Spoiler:
Capitulo 01 - Preparações14 anos até a noite que completaria 15 anos Aquele dia havia decorrido normalmente, Alberich passara a tarde com seus amigos e viera a noite para a Guilda dos Sorcerers, onde sua familia residia. Por não ser uma fámilia rica, não haveria uma grande festa de comemoração, estava sendo feito um Jantar para a fámilia e Alberich recebeu de presente de seu pai algumas moedas de ouro. Capitulo 02 - Uma Noite InesquecivelNoite que completaria 15 anos Aquela noite estava mais silênciosa que normalmente,era possivel ouvir os grilos e outros insetos no lado de fora da casa e a Lua já iluminava o céu. Após alguns minutos a fámilia se reune para o Jantar ... Capitulo 03 - O Grupo Misterioso15 Anos Já se passava da meia-noite (12:00 pm), todos estavam prestes a se preparar para dormir quandos Fenrir, pai de Alberich ouve sons vindo de fora da casa e que as poucos era possivel perceber que já estavam no cômodo ao lado, eram um grupo de Homens Armados com espadas e cajados! LIVRO 03 - Spoiler:
Capitulo 01 - Uma noite para celebrar ?15 anos e alguns minutos Fenrir rapidamente levanta-se da mesa e pega seu cajado, Freya leva o filho até a sala ao lado e tranca a porta. Alberich assustado e chorando senta-se ao lado da porta consegue ouvir algumas conversas de seu pai com um homem. Homem : MIZAR DIGA-ME ONDE ESTÁ O "MANTO DE JULIAN" ? Fenrir Mizar : Desista, ele algo que nunca entregaria para vocês, seus vermes. Homem :Vermes...Quero ver ainda possuir esta coragem após ver doque sou capaz !!! Após isso Alberich ouve um gritos de sua mãe,e leva suas pequenas mãos aos ouvidos tentando impedir de ouvir tais gritos, porém o maximo que fazia era abafar os sons. Capitulo 02 - Solidão15 anos Depois de um tempo o silêncio toma conta do local, do lado de fora também não era possivel ouvir nada,Alberich decide abrir a porta e ver oque havia acontecido no outro lado. Ao abrir ele vê algo que lhe deixo perplexo, tudo estava encoberto de sangue,moveis quebrados e uma espada no chão,e nenhum sinal de seus pais ... Capitulo 03 - Perdido16 anos Atualmente o jovem Alberich pode ser visto andando por Thais com um olhar triste e frio, como se fosse uma alma vagando pelas ruas com um Manto dado pelo pai. (Pode ser visto usando o manto que um dia foi de seu pai) Livro 04 - Atualmente - 18 anos (Visual quando está trabalhando de comerciante) Alberich decidiu que ficar triste não traria seus pais de volta,assim decidindo treinar e ganhar poder para buscar o paradeiro de seus pais, e se estarem mortos buscar vingança. Aos poucos ela vai derrotando diversos monstros e adquirindo poder e habilidades novas.Agora Alberich já começa a adquirir traços de um homem adulto. (Traje quando está caçando) Monstros Já derrotados por Alberich: - - - - -
Última edição por Alberich Mizar em Qua Jun 29, 2011 12:05 pm, editado 9 vez(es) |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Alberich Mizar Qua Jun 22, 2011 10:01 am | |
| História interessante, gostei das ilustrações.
Nos vemos in-game. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Alberich Mizar Qua Jun 22, 2011 12:19 pm | |
| A veia cozinhou a carne num balcão de madeira?! | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Alberich Mizar Qua Jun 22, 2011 1:08 pm | |
| as fotos ficaram bem legal. deram gosto ao bg nos vemos em Tibia | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Alberich Mizar Qua Jun 22, 2011 1:51 pm | |
| Fico engraçadinho, e eu gostei do bg, de verdade. Boa sorte. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alberich Mizar Qua Jun 22, 2011 2:05 pm | |
| - Arkrotep escreveu:
- A veia cozinhou a carne num balcão de madeira?!
Onde você viu < cozinhando a carne > Na SS ? Eu não vi. Ela bem que poderia preparar a carne, temperar e cortar e Finalmente cozinhar em outro local. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alberich Mizar Qua Jun 22, 2011 2:35 pm | |
| Otimo BG , as SS deram um tchan no BG, a historia ta boa. |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Alberich Mizar Qua Jun 22, 2011 2:50 pm | |
| - Alberich Mizar escreveu:
- Arkrotep escreveu:
- A veia cozinhou a carne num balcão de madeira?!
Onde você viu < cozinhando a carne > Na SS ? Eu não vi. Ela bem que poderia preparar a carne, temperar e cortar e Finalmente cozinhar em outro local. a, ai sim rs | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Alberich Mizar Qua Jun 22, 2011 4:18 pm | |
| Gostei, ótimo background... agora estou curioso de como ele foi parar em rook xD Espero pelo resto da história | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Alberich Mizar Qua Jun 22, 2011 4:26 pm | |
| Ah, acabei de notar que no capítulo 3 o nome do Fenrir tá errado na fala. Só pra avisar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alberich Mizar Qua Jun 22, 2011 4:38 pm | |
| Valeu pelo toque, já arrumei |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Alberich Mizar Qua Jun 22, 2011 4:44 pm | |
| | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Alberich Mizar Qua Jun 22, 2011 7:12 pm | |
| Achei as imagens desnecessárias, muito spoil, bastava a descrição física. Li a descrição, gostei, mas pulei a história. | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Alberich Mizar Qua Jun 22, 2011 9:53 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alberich Mizar Qua Jun 29, 2011 12:07 pm | |
| Atualizado - Alberich nunca axou nenhum RP para interpretar |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Alberich Mizar Qua Jun 29, 2011 1:29 pm | |
| Não achou por que não quer =] Kariel está aos arredores de venore nesse momento, talvez eles possam se encontrar por acaso, sabe... | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Alberich Mizar Qua Jun 29, 2011 4:27 pm | |
| Hmm. Não estou podendo entrar... Semana de prova. Boa sorte.
Ah. Não nos responsabilize por isso. Nem venha criticar que ninguém fica on ou blablabla. Isso não é obrigação de ninguém.
Mas eu gostaria de entrar e interpretar contigo. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Alberich Mizar Sex Jul 01, 2011 9:28 pm | |
| ah cantor de rock alternativo gato, pra variar. Geralmente estou em Thais, mas de vz em quando vou pra Carlin e Venore. Meus personagens são Jeff Fyre e Christopher Hart. Espero ve-lo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alberich Mizar | |
| |
|
| |
| Alberich Mizar | |
|