Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2]

Ir para baixo 
+3
Dimitri Drachenorden
Growl~
Tails
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2]   Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2] - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2011 10:37 pm

@Satoru, eu só fiquei zuando ele de ser furry, por que ele ficava me atormentando in-game falando que iam zuar ele pelo resto da vida sahushausha só por isso continuei a zua-lo. Você sempre vem falar sobre sexualidade... mas não falei que ele era gay. muito pelo contrario. falei que ele fazia parte dos 55% restantes.

@Topic, Valeu por traduzir pra noses, eu não conseguiria ler em inglês sem jogar no google tratudordemerda.
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2]   Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2] - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2011 10:44 pm

kabelo escreveu:
NAAAAAAAAAAAAAAO, ODEIO APAGAR HISTÓRICO! E tu tá ZUANDO! TE conheço! -.-
Se você diz... as pessoas acreditam quando eu trollo e duvidam quando eu falo a verdade, risos.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2]   Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2] - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2011 10:48 pm

Esdras escreveu:
@Satoru, eu só fiquei zuando ele de ser furry, por que ele ficava me atormentando in-game falando que iam zuar ele pelo resto da vida sahushausha só por isso continuei a zua-lo. Você sempre vem falar sobre sexualidade... mas não falei que ele era gay. muito pelo contrario. falei que ele fazia parte dos 55% restantes.

@Topic, Valeu por traduzir pra noses, eu não conseguiria ler em inglês sem jogar no google tratudordemerda.

Pelo menos ta gostando.. T4r0x
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2]   Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2] - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2011 10:59 pm

Not the Facepalm escreveu:
kabelo escreveu:
Se você diz... as pessoas acreditam quando eu trollo e duvidam quando eu falo a verdade, risos.

Era uma vez um carinha chamado João. Uma vez ele foi até a cidade e gritou "O DRAGÃO VAI COMER MEU REBANHO, SOCORRO" e todos da cidade foram lá ajudar ele. Quando chegaram, não havia monstro algum. No dia seguinte ele quis se divertir mais um pouco, e gritou a mesma coisa. Chegando lá, todos os camponeses não encontraram nada, e empalaram o guri por ser tão chato. No dia seguinte ao dia seguinte ao primeiro dia da história, o guri João estava cuidando de suas pacatas ovelhas, quando ele avista um vulto no céu. O vulto se aproxima, e ele reconheçe um dragão. Desesperado, ele sai correndo, e virando para trás, avista ao longe o dragão se banqueteando nas ovelhas. A chegar na cidade, ele grita "SOCORRO O DRAGÂO TA COMENDO MINHAS OVELHAS" Aí os cidadãos riem da cara dele, jogam-lhe um tomate podre, e dizem "Então vai lá filmar e por no redtube" Enfezado, joão pega um garfo de feno e vai atrás do dragão abusado. Chegando no seu distante pasto, joão encontra o dragão, de barriga cheia, descansando sob a árvore. O dragão acorda, e o obriga a usar o garfo pra tirar a lã de ovelha dos dentes dele, e em seguida, devora o pobre João com garfo e tudo. O dragão viveu feliz para sempre.

Moral: Coma o rebanho dos mentirosos.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2]   Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2] - Página 2 EmptyQui Ago 04, 2011 5:40 am

Atanvaron escreveu:
Not the Facepalm escreveu:
kabelo escreveu:

Era uma vez um carinha chamado João. Uma vez ele foi até a cidade e gritou "O DRAGÃO VAI COMER MEU REBANHO, SOCORRO" e todos da cidade foram lá ajudar ele. Quando chegaram, não havia monstro algum. No dia seguinte ele quis se divertir mais um pouco, e gritou a mesma coisa. Chegando lá, todos os camponeses não encontraram nada, e empalaram o guri por ser tão chato. No dia seguinte ao dia seguinte ao primeiro dia da história, o guri João estava cuidando de suas pacatas ovelhas, quando ele avista um vulto no céu. O vulto se aproxima, e ele reconheçe um dragão. Desesperado, ele sai correndo, e virando para trás, avista ao longe o dragão se banqueteando nas ovelhas. A chegar na cidade, ele grita "SOCORRO O DRAGÂO TA COMENDO MINHAS OVELHAS" Aí os cidadãos riem da cara dele, jogam-lhe um tomate podre, e dizem "Então vai lá filmar e por no redtube" Enfezado, joão pega um garfo de feno e vai atrás do dragão abusado. Chegando no seu distante pasto, joão encontra o dragão, de barriga cheia, descansando sob a árvore. O dragão acorda, e o obriga a usar o garfo pra tirar a lã de ovelha dos dentes dele, e em seguida, devora o pobre João com garfo e tudo. O dragão viveu feliz para sempre.

Moral: Coma o rebanho dos mentirosos.

CARA, RIABSURDOS! ASHASUEHASEHUEASHASEUEHSA
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2]   Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2] - Página 2 EmptyQui Ago 04, 2011 4:17 pm

Darkness saindo do armario peludo?

< publicando a historia de Darkness em inumeros fóruns >
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2]   Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2] - Página 2 EmptyQui Ago 04, 2011 4:24 pm

Arkrotep escreveu:
Darkness saindo do armario peludo?

< publicando a historia de Darkness em inumeros fóruns >

Tambem sou furry.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2]   Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2] - Página 2 Empty

Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2