|
|
| Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2] | |
|
+3Dimitri Drachenorden Growl~ Tails 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2] Qua Ago 03, 2011 10:37 pm | |
| @Satoru, eu só fiquei zuando ele de ser furry, por que ele ficava me atormentando in-game falando que iam zuar ele pelo resto da vida sahushausha só por isso continuei a zua-lo. Você sempre vem falar sobre sexualidade... mas não falei que ele era gay. muito pelo contrario. falei que ele fazia parte dos 55% restantes.
@Topic, Valeu por traduzir pra noses, eu não conseguiria ler em inglês sem jogar no google tratudordemerda. | |
| | | Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2] Qua Ago 03, 2011 10:44 pm | |
| - kabelo escreveu:
- NAAAAAAAAAAAAAAO, ODEIO APAGAR HISTÓRICO! E tu tá ZUANDO! TE conheço! -.-
Se você diz... as pessoas acreditam quando eu trollo e duvidam quando eu falo a verdade, risos. | |
| | | Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2] Qua Ago 03, 2011 10:48 pm | |
| - Esdras escreveu:
- @Satoru, eu só fiquei zuando ele de ser furry, por que ele ficava me atormentando in-game falando que iam zuar ele pelo resto da vida sahushausha só por isso continuei a zua-lo. Você sempre vem falar sobre sexualidade... mas não falei que ele era gay. muito pelo contrario. falei que ele fazia parte dos 55% restantes.
@Topic, Valeu por traduzir pra noses, eu não conseguiria ler em inglês sem jogar no google tratudordemerda. Pelo menos ta gostando.. T4r0x | |
| | | Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2] Qua Ago 03, 2011 10:59 pm | |
| - Not the Facepalm escreveu:
- kabelo escreveu:
Se você diz... as pessoas acreditam quando eu trollo e duvidam quando eu falo a verdade, risos. Era uma vez um carinha chamado João. Uma vez ele foi até a cidade e gritou "O DRAGÃO VAI COMER MEU REBANHO, SOCORRO" e todos da cidade foram lá ajudar ele. Quando chegaram, não havia monstro algum. No dia seguinte ele quis se divertir mais um pouco, e gritou a mesma coisa. Chegando lá, todos os camponeses não encontraram nada, e empalaram o guri por ser tão chato. No dia seguinte ao dia seguinte ao primeiro dia da história, o guri João estava cuidando de suas pacatas ovelhas, quando ele avista um vulto no céu. O vulto se aproxima, e ele reconheçe um dragão. Desesperado, ele sai correndo, e virando para trás, avista ao longe o dragão se banqueteando nas ovelhas. A chegar na cidade, ele grita "SOCORRO O DRAGÂO TA COMENDO MINHAS OVELHAS" Aí os cidadãos riem da cara dele, jogam-lhe um tomate podre, e dizem "Então vai lá filmar e por no redtube" Enfezado, joão pega um garfo de feno e vai atrás do dragão abusado. Chegando no seu distante pasto, joão encontra o dragão, de barriga cheia, descansando sob a árvore. O dragão acorda, e o obriga a usar o garfo pra tirar a lã de ovelha dos dentes dele, e em seguida, devora o pobre João com garfo e tudo. O dragão viveu feliz para sempre. Moral: Coma o rebanho dos mentirosos. | |
| | | Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2] Qui Ago 04, 2011 5:40 am | |
| - Atanvaron escreveu:
- Not the Facepalm escreveu:
- kabelo escreveu:
Se você diz... as pessoas acreditam quando eu trollo e duvidam quando eu falo a verdade, risos. Era uma vez um carinha chamado João. Uma vez ele foi até a cidade e gritou "O DRAGÃO VAI COMER MEU REBANHO, SOCORRO" e todos da cidade foram lá ajudar ele. Quando chegaram, não havia monstro algum. No dia seguinte ele quis se divertir mais um pouco, e gritou a mesma coisa. Chegando lá, todos os camponeses não encontraram nada, e empalaram o guri por ser tão chato. No dia seguinte ao dia seguinte ao primeiro dia da história, o guri João estava cuidando de suas pacatas ovelhas, quando ele avista um vulto no céu. O vulto se aproxima, e ele reconheçe um dragão. Desesperado, ele sai correndo, e virando para trás, avista ao longe o dragão se banqueteando nas ovelhas. A chegar na cidade, ele grita "SOCORRO O DRAGÂO TA COMENDO MINHAS OVELHAS" Aí os cidadãos riem da cara dele, jogam-lhe um tomate podre, e dizem "Então vai lá filmar e por no redtube" Enfezado, joão pega um garfo de feno e vai atrás do dragão abusado. Chegando no seu distante pasto, joão encontra o dragão, de barriga cheia, descansando sob a árvore. O dragão acorda, e o obriga a usar o garfo pra tirar a lã de ovelha dos dentes dele, e em seguida, devora o pobre João com garfo e tudo. O dragão viveu feliz para sempre.
Moral: Coma o rebanho dos mentirosos. CARA, RIABSURDOS! ASHASUEHASEHUEASHASEUEHSA | |
| | | Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2] Qui Ago 04, 2011 4:17 pm | |
| Darkness saindo do armario peludo?
< publicando a historia de Darkness em inumeros fóruns > | |
| | | Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2] Qui Ago 04, 2011 4:24 pm | |
| - Arkrotep escreveu:
- Darkness saindo do armario peludo?
< publicando a historia de Darkness em inumeros fóruns > Tambem sou furry. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2] | |
| |
| | | | Noites de Prata - Capítulo I - Sangue Fervente [parte 2] | |
|