Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Lista de players online

Ir para baixo 
+3
Esdras
Irgulino
Dimitri Drachenorden
7 participantes
AutorMensagem
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Lista de players online Empty
MensagemAssunto: Lista de players online   Lista de players online EmptySeg Jul 18, 2011 10:42 am

http://www.pskonejott.com/otc_display.php?guild=Ludens+Editi

http://guildstats.eu/guild?guild=Ludens+Editi

Tentem ver nos dois, enquanto não acho um melhor(O do Erig era perfeito, uma pena que acabou)

Última edição por Dimitri Drachenorden em Qua Jul 20, 2011 4:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Lista de players online   Lista de players online EmptySeg Jul 18, 2011 10:42 am

Estou tentando colocar direto, se não funcionar:
http://www.pskonejott.com/otc_display.php?guild=Ludens+Editi
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Lista de players online   Lista de players online EmptySeg Jul 18, 2011 12:00 pm

Dá hora. :]
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Lista de players online   Lista de players online EmptySeg Jul 18, 2011 12:50 pm

pô ta mó esquisito aki, nao aparece as imagens.
Irgulino
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Lista de players online   Lista de players online EmptySeg Jul 18, 2011 1:05 pm

Abre o link. Aqui também não aparece pra mim, só no link.
Yuri

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Lista de players online   Lista de players online EmptySeg Jul 18, 2011 1:08 pm

Agora sim Very Happy
Saiu um fan site hoje de guild, dá pra ver quem está on também, vejam:
http://guildstats.eu/guild?guild=Ludens+Editi
E tem muitas informações, talvez irrelevantes pra gente, mas informações =P
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Lista de players online   Lista de players online EmptySeg Jul 18, 2011 4:46 pm

Nos dois a lista tá incompleta, não sei o porquê.
Yuri

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Lista de players online   Lista de players online EmptyTer Jul 19, 2011 12:17 am

É porque esses sites geralmente levam um tempo pra atualizar, alguns dias.
É só esperar...
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Lista de players online   Lista de players online EmptyTer Jul 19, 2011 12:30 pm

Olha só.. a Veritas tem um sistema de castas e circulos iguais a uma certa ordem aí...

legal.
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Lista de players online   Lista de players online EmptyTer Jul 19, 2011 4:47 pm

Verdade, Leonardo, que copiões! Imitaram completamente os templários, os illuminati, os maçons, os rosacruz e os demolay. Ter ciclos para designar níveis é realmente uma ideia muito particular! A propósito, sugiro que você pesquise um pouco antes de comparar a organização da Veritas ao Sistema de Castas, poupa os olhos dos visitantes de ler bobagens.
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Lista de players online   Lista de players online EmptyQua Jul 20, 2011 8:18 am

Dimitri Drachenorden escreveu:
Verdade, Leonardo, que copiões! Imitaram completamente os templários, os illuminati, os maçons, os rosacruz e os demolay. Ter ciclos para designar níveis é realmente uma ideia muito particular! A propósito, sugiro que você pesquise um pouco antes de comparar a organização da Veritas ao Sistema de Castas, poupa os olhos dos visitantes de ler bobagens.
n
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Lista de players online   Lista de players online EmptyQua Jul 20, 2011 9:18 am

Atanvaron escreveu:
Dimitri Drachenorden escreveu:
n
s
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Lista de players online   Lista de players online EmptyQua Jul 20, 2011 1:09 pm

Eu torci o nariz no início, mas a questão seguinte é: Se algo me parece bom porque não usá-la?
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Lista de players online   Lista de players online EmptyQua Jul 20, 2011 4:04 pm

Da Wikipedia: Castas, em sociologia, são sistemas tradicionais, hereditários ou sociais de estratificação, ao abrigo da lei ou da prática comum, com base em classificações tais como a raça, a cultura, a ocupação profissional, etc.Varna, a designação sânscrita original para "casta", significa "cor".

Em toda a história foi usado o sistema de casta para organizar uma sociedade, do maior para o menor, dentre outros fatores..
Só acho interessante copiarem algo que foi tão criticado.

E Davi, pare com as suas bobices, tu entendeu o que eu quis dizer, além de poupar os olhos dos visitantes de ler bobagens iguais as que tu escreve.
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Lista de players online   Lista de players online EmptyQua Jul 20, 2011 4:36 pm

Leonardo escreveu:
Da Wikipedia: Castas, em sociologia, são sistemas tradicionais, hereditários ou sociais de estratificação, ao abrigo da lei ou da prática comum, com base em classificações tais como a raça, a cultura, a ocupação profissional, etc.Varna, a designação sânscrita original para "casta", significa "cor".

Em toda a história foi usado o sistema de casta para organizar uma sociedade, do maior para o menor, dentre outros fatores..

E Davi, pare com as suas bobices, tu entendeu o que eu quis dizer, além de poupar os olhos dos visitantes de ler bobagens iguais as que tu escreve.
Não. Casta é um tipo de estratificação social que só foi usado em poucas sociedades, como a Índia. Em outras épocas se usou estamentos, classes, etc.

Uma pena quem entra em uma discussão e quota um texto sem saber do que se trata, da próxima só se recolhe à própria ignorância, poupa a si mesmo de futuros constrangimentos como esse.

=/
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Lista de players online   Lista de players online EmptyQua Jul 20, 2011 4:44 pm

Essas classes e estamentos serviam exatamente para o mesmo objetivo das castas.
zack746
zack746

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Lista de players online   Lista de players online EmptyQua Jul 20, 2011 4:45 pm

Nosso erro foi criticar coisas que não conhecíamos pelo simples ato de critica-las. Sinceramente pra mim a Langobardis morreu exatamente por isso. As pessoas estavam mais interessadas em dar enfase as discussões que realmente preocupadas em melhorar algo.

A Veritas também foi podada por causa disso. Hoje de comunidade que abrangeria a todos (como era a Langobardis) já pensamos seriamente em quem pode entrar ou não. Isso é algo ruim relacionada diretamente a essa mania besta de querer sempre estarem certos, mas que é necessário ser feita.

Citação :
Sim, Leonardo. Eu critiquei com força muitas coisas do passado, principalmente ao que cabem ao governo pouco falado (mas muito discutido) de Bruno Kaoh no personagem Argos. Hoje relendo muitas coisas escritas no forúm (que aliás é meu passatempo predileto) vejo o quanto fomos tolos em certas coisas. E que pela tolice de uns babacas (onde eu me incluo) jogadores com bom-senso foram partindo aos poucos deixando membros defasados, com interpretações defasadas e novatos ainda mais defasados.

É triste, mas é a realidade. Se vou tentar mudar isso? É uma tentativa de muitas que virão.
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Lista de players online   Lista de players online EmptyQua Jul 20, 2011 4:49 pm

Leonardo escreveu:
Essas classes e estamentos serviam exatamente para o mesmo objetivo das castas.
Sim, mas eram completametne diferentes. Castas são hereditárias e imutáveis, o que você falou foi totalmente deslocado e não se aplica de forma alguma. Falar que castas e classes são iguais é falar que a sociedade capitalista atual é igual à da índia primitiva.

Difícil aceitar o erro? Pode continuar correndo em círculos.

@Passado
Você percebe se um governo Langobardo foi bom ou ruim se perguntando se o personagem conseguiria ser reeleito ao final dele. Preciso falar mais algo?
zack746
zack746

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Lista de players online   Lista de players online EmptyQua Jul 20, 2011 4:51 pm

Hahaha

Certo, Davi. Realmente vamos deixar o passado pra trás.
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Lista de players online   Lista de players online EmptyQua Jul 20, 2011 5:02 pm

Pô, Isaac evitando shitstorms.

Sinceramente, não veria problema nenhum em esmagar alguns argumentos fantasiosos de certos usuários que poderiam pousar por aqui, mas apenas com Leonardo para defender o autismo retro-alimentado que alguns chamam de roleplay, fica difícil mesmo =/
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Lista de players online   Lista de players online EmptyQua Jul 20, 2011 5:09 pm

Esse autismo retro-alimentado que você sempre quis fazer parte. E agora que faz, se prepara pra ser chamado de O Criador do Autismo Retro-Alimentado, como sempre fez.
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Lista de players online   Lista de players online EmptyQua Jul 20, 2011 5:12 pm

Leonardo escreveu:
Esse autismo retro-alimentado que você sempre quis fazer parte. E agora que faz, se prepara pra ser chamado de O Criador do Autismo Retro-Alimentado, como sempre fez.
Obrigado por não tentar prolongar a discussão que você já tinha perdido e por deixar claro que toda sua birra não passava de inveja.

Passar bem, até a próxima.

era trollz migu me abrassa!!!!!
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Lista de players online   Lista de players online EmptyQua Jul 20, 2011 5:16 pm

Inveja
Inveja
Inveja
Inveja
Inveja

Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Lista de players online   Lista de players online EmptyQua Jul 20, 2011 5:16 pm

Leonardo escreveu:
Inveja
Inveja
Inveja
Inveja
Inveja

ta

Não precisa disso tudo, Leonardo, se não quer admitir derrota, saia de fininho, é melhor que ficar soltando pérolas como essa:

Citação :

Se é isso que te faz falta, nós podemos te dar um título especial e fingir que você é importante. Sério. Primeiro ficar criticando o próprio char por aí para as pessoas discordarem e você se sentir bem, agora ficar de "mimimi, vocês estão roubando minha forma de jogar". Compra um cachorro, vai ver é de atenção que você precisa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lista de players online   Lista de players online Empty

Lista de players online
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: