| Lista de players online | |
|
+3Esdras Irgulino Dimitri Drachenorden 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Lista de players online Seg Jul 18, 2011 10:42 am | |
|
Última edição por Dimitri Drachenorden em Qua Jul 20, 2011 4:59 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Lista de players online Seg Jul 18, 2011 10:42 am | |
| | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Lista de players online Seg Jul 18, 2011 12:00 pm | |
| | |
|
| |
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Lista de players online Seg Jul 18, 2011 12:50 pm | |
| pô ta mó esquisito aki, nao aparece as imagens. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Lista de players online Seg Jul 18, 2011 1:05 pm | |
| Abre o link. Aqui também não aparece pra mim, só no link. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Lista de players online Seg Jul 18, 2011 1:08 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Lista de players online Seg Jul 18, 2011 4:46 pm | |
| Nos dois a lista tá incompleta, não sei o porquê. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Lista de players online Ter Jul 19, 2011 12:17 am | |
| É porque esses sites geralmente levam um tempo pra atualizar, alguns dias. É só esperar... | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Lista de players online Ter Jul 19, 2011 12:30 pm | |
| Olha só.. a Veritas tem um sistema de castas e circulos iguais a uma certa ordem aí...
legal. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lista de players online Ter Jul 19, 2011 4:47 pm | |
| Verdade, Leonardo, que copiões! Imitaram completamente os templários, os illuminati, os maçons, os rosacruz e os demolay. Ter ciclos para designar níveis é realmente uma ideia muito particular! A propósito, sugiro que você pesquise um pouco antes de comparar a organização da Veritas ao Sistema de Castas, poupa os olhos dos visitantes de ler bobagens. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Lista de players online Qua Jul 20, 2011 8:18 am | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Verdade, Leonardo, que copiões! Imitaram completamente os templários, os illuminati, os maçons, os rosacruz e os demolay. Ter ciclos para designar níveis é realmente uma ideia muito particular! A propósito, sugiro que você pesquise um pouco antes de comparar a organização da Veritas ao Sistema de Castas, poupa os olhos dos visitantes de ler bobagens.
n | |
|
| |
| Assunto: Re: Lista de players online Qua Jul 20, 2011 9:18 am | |
| - Atanvaron escreveu:
- Dimitri Drachenorden escreveu:
- Verdade, Leonardo, que copiões! Imitaram completamente os templários, os illuminati, os maçons, os rosacruz e os demolay. Ter ciclos para designar níveis é realmente uma ideia muito particular! A propósito, sugiro que você pesquise um pouco antes de comparar a organização da Veritas ao Sistema de Castas, poupa os olhos dos visitantes de ler bobagens.
n s | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Lista de players online Qua Jul 20, 2011 1:09 pm | |
| Eu torci o nariz no início, mas a questão seguinte é: Se algo me parece bom porque não usá-la? | |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Lista de players online Qua Jul 20, 2011 4:04 pm | |
| Da Wikipedia: Castas, em sociologia, são sistemas tradicionais, hereditários ou sociais de estratificação, ao abrigo da lei ou da prática comum, com base em classificações tais como a raça, a cultura, a ocupação profissional, etc.Varna, a designação sânscrita original para "casta", significa "cor".
Em toda a história foi usado o sistema de casta para organizar uma sociedade, do maior para o menor, dentre outros fatores.. Só acho interessante copiarem algo que foi tão criticado.
E Davi, pare com as suas bobices, tu entendeu o que eu quis dizer, além de poupar os olhos dos visitantes de ler bobagens iguais as que tu escreve. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lista de players online Qua Jul 20, 2011 4:36 pm | |
| - Leonardo escreveu:
- Da Wikipedia: Castas, em sociologia, são sistemas tradicionais, hereditários ou sociais de estratificação, ao abrigo da lei ou da prática comum, com base em classificações tais como a raça, a cultura, a ocupação profissional, etc.Varna, a designação sânscrita original para "casta", significa "cor".
Em toda a história foi usado o sistema de casta para organizar uma sociedade, do maior para o menor, dentre outros fatores.. Só acho interessante copiarem algo que foi tão criticado.
E Davi, pare com as suas bobices, tu entendeu o que eu quis dizer, além de poupar os olhos dos visitantes de ler bobagens iguais as que tu escreve. Não. Casta é um tipo de estratificação social que só foi usado em poucas sociedades, como a Índia. Em outras épocas se usou estamentos, classes, etc. Uma pena quem entra em uma discussão e quota um texto sem saber do que se trata, da próxima só se recolhe à própria ignorância, poupa a si mesmo de futuros constrangimentos como esse. =/ | |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Lista de players online Qua Jul 20, 2011 4:44 pm | |
| Essas classes e estamentos serviam exatamente para o mesmo objetivo das castas.
| |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Lista de players online Qua Jul 20, 2011 4:45 pm | |
| Nosso erro foi criticar coisas que não conhecíamos pelo simples ato de critica-las. Sinceramente pra mim a Langobardis morreu exatamente por isso. As pessoas estavam mais interessadas em dar enfase as discussões que realmente preocupadas em melhorar algo. A Veritas também foi podada por causa disso. Hoje de comunidade que abrangeria a todos (como era a Langobardis) já pensamos seriamente em quem pode entrar ou não. Isso é algo ruim relacionada diretamente a essa mania besta de querer sempre estarem certos, mas que é necessário ser feita. - Citação :
- Só acho interessante copiarem algo que foi tão criticado.
Sim, Leonardo. Eu critiquei com força muitas coisas do passado, principalmente ao que cabem ao governo pouco falado (mas muito discutido) de Bruno Kaoh no personagem Argos. Hoje relendo muitas coisas escritas no forúm (que aliás é meu passatempo predileto) vejo o quanto fomos tolos em certas coisas. E que pela tolice de uns babacas (onde eu me incluo) jogadores com bom-senso foram partindo aos poucos deixando membros defasados, com interpretações defasadas e novatos ainda mais defasados. É triste, mas é a realidade. Se vou tentar mudar isso? É uma tentativa de muitas que virão. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lista de players online Qua Jul 20, 2011 4:49 pm | |
| - Leonardo escreveu:
- Essas classes e estamentos serviam exatamente para o mesmo objetivo das castas.
Sim, mas eram completametne diferentes. Castas são hereditárias e imutáveis, o que você falou foi totalmente deslocado e não se aplica de forma alguma. Falar que castas e classes são iguais é falar que a sociedade capitalista atual é igual à da índia primitiva. Difícil aceitar o erro? Pode continuar correndo em círculos. @Passado Você percebe se um governo Langobardo foi bom ou ruim se perguntando se o personagem conseguiria ser reeleito ao final dele. Preciso falar mais algo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Lista de players online Qua Jul 20, 2011 4:51 pm | |
| Hahaha
Certo, Davi. Realmente vamos deixar o passado pra trás. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lista de players online Qua Jul 20, 2011 5:02 pm | |
| Pô, Isaac evitando shitstorms.
Sinceramente, não veria problema nenhum em esmagar alguns argumentos fantasiosos de certos usuários que poderiam pousar por aqui, mas apenas com Leonardo para defender o autismo retro-alimentado que alguns chamam de roleplay, fica difícil mesmo =/ | |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Lista de players online Qua Jul 20, 2011 5:09 pm | |
| Esse autismo retro-alimentado que você sempre quis fazer parte. E agora que faz, se prepara pra ser chamado de O Criador do Autismo Retro-Alimentado, como sempre fez. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lista de players online Qua Jul 20, 2011 5:12 pm | |
| - Leonardo escreveu:
- Esse autismo retro-alimentado que você sempre quis fazer parte. E agora que faz, se prepara pra ser chamado de O Criador do Autismo Retro-Alimentado, como sempre fez.
Obrigado por não tentar prolongar a discussão que você já tinha perdido e por deixar claro que toda sua birra não passava de inveja. Passar bem, até a próxima. era trollz migu me abrassa!!!!! | |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Lista de players online Qua Jul 20, 2011 5:16 pm | |
| Inveja Inveja Inveja Inveja Inveja tá
| |
|
| |
| Assunto: Re: Lista de players online Qua Jul 20, 2011 5:16 pm | |
| - Leonardo escreveu:
- Inveja
Inveja Inveja Inveja Inveja tá
ta Não precisa disso tudo, Leonardo, se não quer admitir derrota, saia de fininho, é melhor que ficar soltando pérolas como essa: - Citação :
- Esse autismo retro-alimentado que você sempre quis fazer parte. E agora que faz, se prepara pra ser chamado de O Criador do Autismo Retro-Alimentado, como sempre fez.
Se é isso que te faz falta, nós podemos te dar um título especial e fingir que você é importante. Sério. Primeiro ficar criticando o próprio char por aí para as pessoas discordarem e você se sentir bem, agora ficar de "mimimi, vocês estão roubando minha forma de jogar". Compra um cachorro, vai ver é de atenção que você precisa. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lista de players online | |
| |
|
| |
| Lista de players online | |
|