| Tópico para discutir o futuro do cinema. | |
|
+5Bruno Growl~ Irgulino Yuri Arkrotep 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Tópico para discutir o futuro do cinema. Ter Jul 19, 2011 11:28 pm | |
| Fim do Harry Potter.Risos
Crepusculo ta nas ultimas. Risos.
O que tapara esse buraco no cinema adolescente? | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. Ter Jul 19, 2011 11:33 pm | |
| Nada nunca tampara o buraco que o fim do Harry Potter deixou em mim ='/ Vou ler os livros forever, lerei para os meus filhos, meus netos, meus cachorros e meus periquitos. Fim. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. Qua Jul 20, 2011 12:13 am | |
| Vão fazer o filme da vida da banda Restart. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. Qua Jul 20, 2011 12:17 am | |
| Vida da banda, tipo.. 1 ano de banda hsiaushuai' Igual o Justin Bieber, o mlq tem 10 anos e fez um video da vida dele. Contar o que nessa porra? [mode troll off] Pior que disseram que o filme do Justin Bieber é legal.. =X | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. Qua Jul 20, 2011 8:17 am | |
| Acho que tão fazendo um bocado de filmes de comics da marvel e tal. lanterna verde, capitão américa, Xman origins, spiderman 4, etc
Depois ainda tem a continuação de piratas do caribe. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. Qua Jul 20, 2011 8:29 am | |
| Ah é, Piratas é foda.
Eu vi o trailer do Capitão América, achei coolz | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. Qua Jul 20, 2011 8:53 am | |
| Não curto a Marvel. Whatever, Harry Potter é muito foda. Vai fazer falta. rs Cabô. D:
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. Qua Jul 20, 2011 11:46 am | |
| Piratas do Caribe vai ter mais ainda? *--* Simplesmente foda. Preciso assistir o ultimo. É, vou baixar agora | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. Qua Jul 20, 2011 12:11 pm | |
| Do jeito que os filmes do Harry Potter sempre se esqueceram dos livros, capazes de fazer filmes sem serem baseados nos livros, com os filhos do Harry e taus. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. Qua Jul 20, 2011 12:14 pm | |
| Pô, seria mítico se fizessem mesmo *--* Os livros são mil vezes melhores que os filmes, mas aah Sei lá, ficou mo vazio sabe. Vai fazer falta. Se tivesse uma continuação acho que seria legal. Não tanto como a história do Harry mesmo, mas legal. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. Qua Jul 20, 2011 12:54 pm | |
| Teremos um novo filme do Super-Homem que eu esqueci o nome... Teremos um reebot do Demolidor e do Homem-Aranha. Teremos a continuação Batman; deve ter, oras. Só sei que estou muito animado pra ver o Capitão America (Marvel) e o filme do Lanterna Verde (DC). Sober o Lanterna Verde: Pra mim o cara tá feio bagaraio, to querendo ver só pelos outros Lanternas Verdes que parecem está perfeitos. *-* | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. Qua Jul 20, 2011 12:55 pm | |
| - Not the Facepalm escreveu:
- Do jeito que os filmes do Harry Potter sempre se esqueceram dos livros, capazes de fazer filmes sem serem baseados nos livros, com os filhos do Harry e taus.
Quem assistiu disse que os sétimos filmes foram melhores que os livros, mais claros e tal. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. Qua Jul 20, 2011 1:07 pm | |
| - Not the Facepalm escreveu:
- Do jeito que os filmes do Harry Potter sempre se esqueceram dos livros, capazes de fazer filmes sem serem baseados nos livros, com os filhos do Harry e taus.
Mas tem um fanfic famoso sobre os filhos djow. | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. Qua Jul 20, 2011 1:27 pm | |
| - Arkrotep escreveu:
- Not the Facepalm escreveu:
Mas tem um fanfic famoso sobre os filhos djow. Também tem fanfics que o Harry pega o Rony, eae? | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. Qua Jul 20, 2011 1:37 pm | |
| Ai não sei, rs.
@topic:
Aqui em casa eu tenho uns livros do Piratas do Caribe, mas que mostra a adolescencia do Jack Sparrow, como ele entrou pra pirataria e tals. É legal e tem varios livros desse, porem são curtos d+ pra virar um filme... | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. Qua Jul 20, 2011 1:39 pm | |
| Ah, eu acho os livros do Harry Potter, mil vezes melhores que os filmes, Senhor do anéis mais ainda. Deve ser foda esse livro do Jack Sparrow *--* Qual o nome?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. Qua Jul 20, 2011 1:58 pm | |
| Piratas do Caribe - Jack Sparrow Essa é a capa do livro 1: | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. Qua Jul 20, 2011 2:35 pm | |
| Ah dahora mano *--* Vou procurar pra ler, valeu | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. Qua Jul 20, 2011 2:37 pm | |
| | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. Qui Jul 21, 2011 8:08 am | |
| O quê vcs acham do novo 3D?
Encarecer o ingresso X Funciona de verdade | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. Qui Jul 21, 2011 9:24 am | |
| vou ver capitão america em 3D =P | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. Qui Jul 21, 2011 10:33 am | |
| Vazou o trailer dos Vingadores. =x O trailer vai aparecer no fim do filme do Capitão America.
Btw, Vingadores em 4 de Maio! o/ | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. Sex Jul 22, 2011 2:55 pm | |
| - Yuri escreveu:
- Nada nunca tampara o buraco que o fim do Harry Potter deixou em mim ='/
Vou ler os livros forever, lerei para os meus filhos, meus netos, meus cachorros e meus periquitos. Fim. Não tem como não colocar um ² nisso aqui. HP forever. PS: Ark, para de floodar manolo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. Sex Jul 22, 2011 3:05 pm | |
| Ah, sim. Também teremos um reebot do Justiceiro. Desse eu nem me lembrava. =P | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. Sáb Jul 23, 2011 2:34 pm | |
| Fiquei sabendo agora do novo filme do Motoqueiro Fantasma Motoqueiro Fantasma 2 "mais irônico, mais sarcástico". | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tópico para discutir o futuro do cinema. | |
| |
|
| |
| Tópico para discutir o futuro do cinema. | |
|