@Isaac:
Quando você me pediu pra segurar a casa dos veritas, eu te disse que para arranjar uma outra pessoa asap. Eu e o talles planejamos bidar uma casa, e quando a PT dele acabasse ele ia passar a casa pra mim. Eu segurei a casa dos veritos enquanto isso, mas você não tava nem aí pra arranjar outra pessoa. O tempo chegou ao fim, e você comprou PA e mandou eu passar a casa pra um char seu lá. Eu passei e falei pra aceitar, mas nada de você ir lá e clicar na merda do aceitar, aí a casa continuou comigo, o digogo que estava segurando a nossa casa de northport ficou free e não pode me passar por que eu ainda estava com a merda da casa que você não aceitou. Pelas leis universais de direito cósmico que não existem, a omissão foi sua, então eu vou dropar a house dos veritos e bidar a minha casa, que infelizmente só vai sair em 7 fucking dias, perdidos a toa (culpa sua, maldito). Enquanto isso você tambem pode usar o seu char premium para bidar a casa dos veritos novamente (ou alguma outra melhor, de preferência).
Os itens da casa estarão guardadinhos pra você, e se quiser gold pra bidar sua casa é só me pedir. O herro é meu tambem, por eu ter me oferecido para ajudar sabendo que não ia poder ajudar pra sempre, peço desculpas por isso.
Sinta-se à vontade para me odiar para sempre, vou entender.