Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Casinha dos veritas

Ir para baixo 
+2
zack746
Growl~
6 participantes
AutorMensagem
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Casinha dos veritas Empty
MensagemAssunto: Casinha dos veritas   Casinha dos veritas EmptyDom Ago 14, 2011 7:41 pm

@Isaac:

Quando você me pediu pra segurar a casa dos veritas, eu te disse que para arranjar uma outra pessoa asap. Eu e o talles planejamos bidar uma casa, e quando a PT dele acabasse ele ia passar a casa pra mim. Eu segurei a casa dos veritos enquanto isso, mas você não tava nem aí pra arranjar outra pessoa. O tempo chegou ao fim, e você comprou PA e mandou eu passar a casa pra um char seu lá. Eu passei e falei pra aceitar, mas nada de você ir lá e clicar na merda do aceitar, aí a casa continuou comigo, o digogo que estava segurando a nossa casa de northport ficou free e não pode me passar por que eu ainda estava com a merda da casa que você não aceitou. Pelas leis universais de direito cósmico que não existem, a omissão foi sua, então eu vou dropar a house dos veritos e bidar a minha casa, que infelizmente só vai sair em 7 fucking dias, perdidos a toa (culpa sua, maldito). Enquanto isso você tambem pode usar o seu char premium para bidar a casa dos veritos novamente (ou alguma outra melhor, de preferência).
Os itens da casa estarão guardadinhos pra você, e se quiser gold pra bidar sua casa é só me pedir. O herro é meu tambem, por eu ter me oferecido para ajudar sabendo que não ia poder ajudar pra sempre, peço desculpas por isso.

Sinta-se à vontade para me odiar para sempre, vou entender.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Casinha dos veritas Empty
MensagemAssunto: Re: Casinha dos veritas   Casinha dos veritas EmptySeg Ago 15, 2011 9:51 am

De boa, cara. Nem tavamos usando a casa, e sinceramente o máximo que teremos que fazer é reorganizar uma casa que estava sempre em organização por falta do que fazer.

Não tem muito o reclamar. Eu deveria ter arranjado e ainda vou. Só não precisa chiar, Agumon. Valeu pelo tempo premium disponivel manolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Casinha dos veritas Empty
MensagemAssunto: Re: Casinha dos veritas   Casinha dos veritas EmptySeg Ago 15, 2011 9:57 am

Maaano, eu essa semana vou ficar mais presente, aí ajudo com tudo essas coisas, a gente pega a casa de novo e tal, to pra por premmy também.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruniii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Bruniii



Ficha da Personagem
Personagem: Nagorax Kin
Vocação: Elite Knight

Casinha dos veritas Empty
MensagemAssunto: Re: Casinha dos veritas   Casinha dos veritas EmptyTer Ago 23, 2011 4:43 pm

Quero conhecer a veritas '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Casinha dos veritas Empty
MensagemAssunto: Re: Casinha dos veritas   Casinha dos veritas EmptyTer Ago 23, 2011 5:56 pm

Bruna voltou a jogar?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruniii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Bruniii



Ficha da Personagem
Personagem: Nagorax Kin
Vocação: Elite Knight

Casinha dos veritas Empty
MensagemAssunto: Re: Casinha dos veritas   Casinha dos veritas EmptyQua Ago 24, 2011 6:04 pm

Não, mas talvez voltace
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Casinha dos veritas Empty
MensagemAssunto: Re: Casinha dos veritas   Casinha dos veritas EmptyDom Ago 28, 2011 10:01 am

(Acho que a Veritas que não quer conhecer a Bruna).

Se quiserem, podem pegar a Demon Tower.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Casinha dos veritas Empty
MensagemAssunto: Re: Casinha dos veritas   Casinha dos veritas EmptyDom Ago 28, 2011 10:19 am

Eu quero a demon tower, posso?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casinha dos veritas Empty
MensagemAssunto: Re: Casinha dos veritas   Casinha dos veritas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casinha dos veritas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nossa linda casinha se foi...
» Nossa casinha se veio!
» [Artigo] Brincando de casinha da maneira correta.
» Veritas ?
»  DIVISORIA ENTRE LANGOBARDIS E VERITAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: