| Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] | |
|
+15Esdras Gilles Kael Fabrício Yuri Van thiagomeds zack746 Draconian Y2J Tails Samuel Old Thear Arkrotep Growl~ 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Dom Ago 28, 2011 9:58 pm | |
| Ah, mas esse etiquetamento resultará em bullying, e algum psicólogo condenará o fúrum.
:// sérios, a idéia é meia bobinha, mas serve para incrementar.
| |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Seg Ago 29, 2011 2:54 pm | |
| Cara, é o seguinte, o satoru tinha o agreon como um amigo, so que o agreon não gosta do satoru, ai um tempo depois o agreon tava batendo boca com a sophia e atacou ela, o satoru ficou imovel com a cena e o agreon disse pra sophia que iria matar alguem pra provar que não tinha piedade com ninguem, começou a atacar o satoru ai deu um fight loko lá, ai o satoru desceu o cacete no agreon que ficou todo machucado no chão, depois da luta o darkness curou o agreon e o satoru pediu desculpas por tudo e bla bla bla, mas como o satoru viu que se ele ficasse na vila, ele e o agreon continuariam brigando ele foi embora pra carlin e não se teve mais noticias dele. Então por isso o satoru não tem um grupo especifico, ele não quer entrar no grupo do dragão que odeia ele, mas tambem não quer entrar no grupo que quer matar os "amigos" dele (O satoru tem o darkness e o agreon como amigos). | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Seg Ago 29, 2011 3:06 pm | |
| Desceu o cacete uma vírgula, você que é apelão e deu sorte de ter combado com o ataque do charlie. Você estava morrendo de vontade de contar essa história, pode confessar. @topic Se querem dividir em grupos, tão esperando o quê seus vagabundos? Não é só chegar e me mandar fazer. @nothing Estou a fim de reclamar e vai ser aqui mesmo 1. LAGG MALDITO, ME MATOU PRA UM WYVERN 2. Satoru maldito, tá desculpado. 3. PKERS MALDITOS, COMBARAM ASSASSINSTAR COM SD Growlmon's deathlist: -Cara que inventou o tibia -cara que resolveu trazer o RP pro tibia. | |
|
| |
thiagomeds Pessoa Normal
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Seg Ago 29, 2011 7:46 pm | |
| MSG do Satoru - Citação :
- (O satoru tem o darkness e o agreon como amigos).
Me diz com quem tu andas, e eu direi quem tu és... Vai morrer Satoru =( Zuando.. Aaah, eu sabia que esse Agreon é um safado, mas o Herry ainda nao sabe =x | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Seg Ago 29, 2011 10:08 pm | |
| O satoru sumiu, depois que ele foi embora da vila não se teve noticias dele ate agora... MAS, quem sabe ele apareça qualquer hora salvando uma donzela de virar o jantar do agreon ¬¬ ( e vire o jantar no lugar dela -n) | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qua Ago 31, 2011 12:14 am | |
| Satoru, que posts são esses? Para de ficar contando as coisas, cara! Parem de trazer assuntos ingame pro tópico, chega de spoil! agumon, coloca a foto do basir, seu fdp. | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qua Ago 31, 2011 10:42 am | |
| Sorry, so tava respondendo a pergunta do thaigomeds (não sei o nome dele) | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qua Ago 31, 2011 1:17 pm | |
| E eu? =S Benjamin Fenwick | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qua Ago 31, 2011 4:00 pm | |
| Atualizado :3
-Removido Darkuz Ankhat -Adicionado Benjamin Frenwique - +fotinha do alastor basir - seilá.
Peço mais uma vez ajuda pras news. E para as olds tambem.
@Satoru ficar contando tudo o que acontece em in não pode, tem que só insinuar e dar pistas.
@tiago ele é só um adolescente revolts em crise, procurando seu lugar no mundo. =( | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qua Ago 31, 2011 4:13 pm | |
| E o mystoggan ? .-. vai colocar não ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qua Ago 31, 2011 4:34 pm | |
| Não. Tem que merecer o seu espaço lá. vai que você desiste do char antes de ele se tornar ativo, ou continua newfag pra sempre...
Btw, tenho que tirar o satoru, obrigado por lembrar. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qui Set 01, 2011 12:49 pm | |
| Que foda essa foto que vc coloco do ben hsaiuhsaui' Curti, não tinha achado essa na net. Sexta eu volto a jogar ein, com premmy e tudo mais. Aí semana que vem já to intupido de tatuagem de novo e acho que nem logo muito =S | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Seg Set 05, 2011 5:28 pm | |
| Atualizado:
-Adicionados Mystoggan, Bart Nightfox, Mika Verdel -Realocada Laine Daranore por inatividade -Atualizada a foto do char principal.
Thear Aldrefia, não estou te vendo muito online, se tiver inativo avisa aew. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Seg Set 05, 2011 5:34 pm | |
| Não estou muito online, pois quando eu entro, que é pelo menos uma vez por semana, nunca tem ninguém para interpretar, então eu saio. | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Seg Set 05, 2011 5:47 pm | |
| Mystoggan ta ativo, já o satoru tá mas so aparece as vezes quando a coisa ta black pro lado da sophia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Seg Set 05, 2011 5:59 pm | |
| - Satoru eternal escreveu:
- Mystoggan ta ativo, já o satoru tá mas so aparece as vezes quando a coisa ta black pro lado da sophia.
Não lembro de ninguém ter te perguntado, deixa eu reler os posts... Hm, realmente, ninguém te perguntou. Os dois ficam lá e fim de papo. | |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Seg Set 05, 2011 6:16 pm | |
| Eu sei quem interpreta a Sophia, mas não posso falar. :X | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Seg Set 05, 2011 6:28 pm | |
| @Growlmon Você deveria verificar a atividade do pessoal a cada mês. Se ficar vendo de pouco em pouco tempo vai ter trabalho de sobra em coloca-tira-coloca-tira. É normal pessoas ficarem uma semana sem entrar e isso não significa que elas já estão inativas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Seg Set 05, 2011 6:42 pm | |
| Eu tambem sei, é a livia. VOcê não entendeu o sentido da frase. È algo sobre o char ser como a pessoa que o interpreta.
@Thear Okays, a frequência de atualização vai diminuir um pouco, mas o objetivo desse tópico ainda é ser o mais atualizado possível. | |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Seg Set 05, 2011 6:48 pm | |
| kkkk é, eu percebi o sentido da frase logo depois que eu postei aquilo. | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Sáb Set 10, 2011 4:37 pm | |
| Com a descrição do Sephiroth você me emociona, Agumon =´) Quase não da vontade de fazer Sephiroth matar o Agrião enquanto ele dorme. Quase. Tira essa foto do Aragorn do Kael '-' Que coisa tosca. | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Dom Set 11, 2011 9:00 am | |
| Você não entende, lucas. agrião nunca dorme!!! rsrs
Sobre o kael, eu peguei a foto que estava no background dele, e como eu já disse sobre o Charlie, só troco se você me der outra.
E se quiser voltar a ser meu amigo a qualquer momento é só dizer viu? s2 | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Dom Set 11, 2011 11:34 am | |
| Tudo bem, então =´(
Vai ter que ser acordado, mas consequentemente, vai levar mais tempo. Ta beleza, depois eu acho alguma coisa decente pro Kael, coitado ...
Eu sou seu amigo, cara =] Ainda comerei o biscoito preto, e você me ensinara as sagacidades que só você possui. ;* | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Dom Set 11, 2011 12:09 pm | |
| Só porque não entro na mesma hora que o Agreon não significa que eu esteja off. Não é todo mundo que entra na mesma hora que você. Tira de lá por favor.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Dom Set 11, 2011 1:46 pm | |
| - Old Thear escreveu:
- Só porque não entro na mesma hora que o Agreon não significa que eu esteja off. Não é todo mundo que entra na mesma hora que você. Tira de lá por favor.
Antes de tirar o thear eu perguntei se você estava realmente inativo, justamente por que não posso estar online sempre. mas se você diz que é ativo, eu coloco ele lá de volta tranquilamente ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] | |
| |
|
| |
| Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] | |
|