| Mystoggan | |
|
+9Shouldgo Y2J Arkrotep Yuri zack746 Growl~ Not The Facepalm Old Thear Samuel 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Mystoggan Seg Ago 29, 2011 6:35 pm | |
| Mystoggan Nome : Mystoggan Idade : 23 anos. Sobrenome : ? Altura : 1,78 m Peso : 75 kg Cidade natal : Thais? - Spoiler:
Era uma quente noite de verão, um mago de thais resolveu explorar uma caverna de orcs atrás de ingredientes para uma poção misteriosa, andou até um certo ponto da caverna e foi surpreendido pelo choro de uma criança recém nascida enrolada em alguns pedaços de pano velho, jogada em um canto da caverna, olhou para a criança indefesa e a levou pra casa, chamando-o de Mystoggan. O velho criou o garoto até os seus seis ou sete anos de idade, saiu para resolver uns problemas na cidade e não voltou mais,dizem que ele foi assassinado, mas não se sabe direito, o garoto conseguiu se cuidar, pois sabia algumas poucas magias de gelo que o velho tinha ensinado, era o bastante para caçar um lobo ou um cervo, Mystoggan morava pelas ruas de Thais, até que ouviu falar sobre um dragão que vivia no norte e que tinha um pequeno grupo de aprendizes, que aprendiam magia, caça, sobrevivencia e tudo, sem pensar duas vezes, o garoto pegou as poucas coisas que tinha e migrou para o norte do continente, esperando aprender as magias dos dragões e realizar seu sonho, que era se tornar um mago poderoso.
- Spoiler:
Última edição por Samuel em Qua Jul 17, 2013 7:10 pm, editado 14 vez(es) | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Mystoggan Seg Ago 29, 2011 6:41 pm | |
| Poderia colocar algumas características físicas como altura. (Sei que as demais são visíveis na imagem, mas seria bom colocar também) Acho que poderia apenas completar mais um pouco, de resto, acho que está bom.
| |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Mystoggan Seg Ago 29, 2011 6:42 pm | |
| Gente que não sabe usar nem o Paint é tenso. Não dá pra levar a sério um background quando as imagens tem um fundo branco gigante. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Mystoggan Seg Ago 29, 2011 6:45 pm | |
| Esqueci de falar que precisa caprichar um pouco mais também, Verdade, Arruma esse branco horrível. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Mystoggan Seg Ago 29, 2011 6:45 pm | |
| Já é o segundo char com esse nome, mas a idéia principal é original (?). Nem vai ser um bom char, por que é o satoru quem interpreta @thear Esse branco é a neve. Ele é um mago de gelo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mystoggan Seg Ago 29, 2011 6:53 pm | |
| - Citação :
- Gente que não sabe usar nem o Paint é tenso. Não dá pra levar a sério um background quando as imagens tem um fundo branco gigante.
Tá blz, vou arrumar, ficou branco pq eu errei na hora de de subir a imagem. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Mystoggan Seg Ago 29, 2011 7:09 pm | |
| @Growlmon Não fala merda, mano. To falando do branco além da imagem.
@Satoru Ficou bom. (Poderia ficar melhor ainda tem um pouquinho.) E ainda falta da imagem dentro do spoiler. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mystoggan Seg Ago 29, 2011 7:15 pm | |
| Pronto, Erro do BG corrigido, Ficha tecnica feita. Avaliem por favor, sua opinião é importante para este pobre newfag. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Mystoggan Seg Ago 29, 2011 7:25 pm | |
| Agora ficou melhor. Um BG mais que suficiente para quem está começando e que passa as informações básicas. Alguém aí viu algo em deficiência que eu não vi? | |
|
| |
| Assunto: Re: Mystoggan Seg Ago 29, 2011 7:26 pm | |
| Vi. Não admitir que é newfag e não querer aprender, ou ouvir o que os outros têm a dizer. Tirando isso tá um ótimo background.
| |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Mystoggan Seg Ago 29, 2011 7:29 pm | |
| BG normal, nada demais.
Mesmo assim se esforce pra passar a ideia do personagem in-game e não somente através do background. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Mystoggan Seg Ago 29, 2011 8:12 pm | |
| | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Mystoggan Seg Ago 29, 2011 8:14 pm | |
| @Growlmon O BG não está ótimo. Está normal, nada demais [2].
O BG só serve para ter uma visualização melhor do personagem in-game, o personagem mesmo é feito no jogo, suas características mentais e talz.. O Background não é o mais importante. Por isso tente se esforçar in-game. [2] | |
|
| |
| Assunto: Re: Mystoggan Seg Ago 29, 2011 10:05 pm | |
| @zack746 - Citação :
- BG normal, nada demais.
Mesmo assim se esforce pra passar a ideia do personagem in-game e não somente através do background. Obrigado, Estou tentando fazer isso tanto que upei o char ate o lvl 13 antes de me apresentar (Pra usar moonlight rod), Obrigado pelo comment. @Growlmon - Citação :
- Vi. Não admitir que é newfag e não querer aprender, ou ouvir o que os outros têm a dizer.
Tirando isso tá um ótimo background. Eu adimiti sim, tanto que no spoiler eu falei que era meu primeiro BG e que as criticas construtivas era bem-vindas, Mas obrigado pela força que tu ta me dando tanto em in quanto em off, obrigado mesmo. @Old Thear Obrigado por comentar. @yuri Obrigado tambem velho, a opinião de todos vocês é importante pra mim porque ainda estou aprendendo. Obrigado a todos. | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Mystoggan Seg Ago 29, 2011 10:27 pm | |
| Parece interessante, um char que Kean gostaria de conhecer. Btw, que anime é esse? | |
|
| |
| Assunto: Re: Mystoggan Seg Ago 29, 2011 10:38 pm | |
| @ not the facepalm Obrigado, Quem sabe a gente se vê por ai algum dia =) e o nome do anime é fairy tail, bem legal. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Mystoggan Ter Ago 30, 2011 5:50 pm | |
| Outro manolo que assisti Fairy '-'
@BG:
Legal,simples e rapido. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Mystoggan Qua Ago 31, 2011 2:11 pm | |
| esse anime me irrita.
@bg simples, direto, não ruim. bom. | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Mystoggan Sex Set 02, 2011 8:26 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Mystoggan Qui Set 15, 2011 7:59 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Mystoggan Qui Set 15, 2011 8:05 pm | |
| Agora ele tem um articuno de estimação! *-* E ficou mó gato, eu pegava.
Legal. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Mystoggan Qui Set 15, 2011 9:17 pm | |
| Ele realmente tem esse pássaro? Tudibom. - Citação :
- Aí o Agreon mordeu fora a mão do Mysto, que revoltadinho jurou vingança e foi atrás do darkness pra aprender magiazinhas gays e matar o versel.
Personagens vingativos. Uhul. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Mystoggan Sex Set 16, 2011 12:44 pm | |
| legal, legal. e ele é péssimo com mulheres. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Mystoggan Sex Set 16, 2011 2:06 pm | |
| - Y2J escreveu:
e ele é péssimo com mulheres. Por que sera, né? | |
|
| |
| Assunto: Re: Mystoggan Sex Set 16, 2011 4:08 pm | |
| | |
|
| |