| Satoru Eternal | |
|
+8Old Thear Not The Facepalm Y2J Van Arkrotep Growl~ Esdras Samuel 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Satoru Eternal Seg Ago 29, 2011 10:34 pm | |
| Satoru Eternal
In this world full of hurt and pain, I need someone who would help me through the rain. To comfort me when Im sad, Doing everything just to make me glad. In this world I need a Brave Knight, Who would never give up any fight. A knight who would dry away my tears, Telling me to overcome my fears. A knight who loves me for who I am inside, With him there's nothing more I need to hide. A person who will still be standing strong, Even though everything has gone wrong. I need someone who is willing to give me more, Someone I can call my Knight In Shining Armor.
- Spoiler:
Era uma noite fria de inverno no sudeste de Thais, a chuva forte caía calando o choro de um bebê que nascia dentro de um barraco de madeira caindo aos pedaços, o garoto nasceu prematuro e parecia doente, os pais do garoto, que tinham uma pequena criação de galinhas e viviam vendendo os ovos e algumas vezes quando as coisas apertavam vendiam até as próprias galinhas, viram que não poderiam criar um garoto doente pois já tinham mais três crianças pra cuidar e o custo de um curandeiro e dos remédios era muito alto. O pai do pequeno garoto lembrou de um velho amigo que tinha se tornado general do exercito de Thais e que poderia deixar o garoto aos cuidados da sua esposa, então ele foi em busca do general para entregar a criança. O general aceitou, mas disse que cuidaria do garoto apenas até os seus 12 anos, e que depois disso ele iria viver seguindo as caravanas de soldados do reino para os campos de treinamento e que após os seus 15 anos ele se tornaria um soldado, mesmo com a pouca idade do bebê o pai aceitou o pedido e disse que o nome do garoto era Satoru, em homenagem a seu avô, o General partiu para o castelo com o frágil bebê nos braços, que apesar de ter nascido fraco e doente, não chorou em nenhum momento... A criança cresceu, era um garoto alegre, tinha imensa admiração pelo rei e pelos soldados, muita das vezes tentava pegar as espadas enquanto os soldados bebiam e sempre fracassava. Era o único garoto entre os soldados, apelidado carinhosamente de "Pequena lebre" devido a sua rapidez pra fugir de certas situações, se dava bem com a maioria, treinava bastante mesmo preferindo correr atrás dos cervos com o pequeno punhal que ganhou de um dos soldados.
O garoto cresceu saudavel e quando completou seus 18 anos conseguiu se tornar um soldado oficial de Thais e ganhou uma espada decente e uma armadura, hoje em dia Satoru tem aproximadamente 23 anos e não se teve mais noticias dele.
Última edição por Samuel em Ter Out 23, 2012 5:10 pm, editado 18 vez(es) | |
|
| |
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Satoru Eternal Seg Ago 29, 2011 10:48 pm | |
| Que que o Arthur ta fazendo no Background do Satoru? | |
|
| |
| Assunto: Re: Satoru Eternal Ter Ago 30, 2011 10:55 am | |
| Arthur ? Já tem alguem com esse BG ? | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Satoru Eternal Ter Ago 30, 2011 1:03 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @Serious
Sou mais o tipo de background que só descreve a aparência física. Aspectos mentais deveriam ser mostrados em in. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Satoru Eternal Ter Ago 30, 2011 5:47 pm | |
| Esta foto ja foi usada, não lembro por quem | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Satoru Eternal Ter Ago 30, 2011 6:26 pm | |
| ja foi usada por esse carinha esquisito em cima de mim...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Satoru Eternal Ter Ago 30, 2011 7:25 pm | |
| | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Satoru Eternal Qua Ago 31, 2011 12:07 am | |
| não gostei. coloque no background somente a descrição física e coisas que as pessoas possam por ventura saber sem conhecer a personagem.
ruim. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Satoru Eternal Qua Ago 31, 2011 2:07 pm | |
| achei meio contraditório, e o arthur usou essa foto sim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Satoru Eternal Qua Ago 31, 2011 2:42 pm | |
| Caspian é um merda, eu não usaria essa foto.
o Arthur é o Gaspard, seus retardados. | |
|
| |
| Assunto: Re: Satoru Eternal Ter Nov 01, 2011 4:56 pm | |
| @edit Pronto, Tá mais "atual" agora, Quem não quiser spoiler não clica no "botãozinho", E trolls...vão se fuderem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Satoru Eternal Ter Nov 01, 2011 4:59 pm | |
| Foto ja foi usada por uns 20 nego. Tenta procurar algo menos clichê que animes famosos, final fantasy, e tals | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Satoru Eternal Ter Nov 01, 2011 5:03 pm | |
| - Arkrotep escreveu:
- Foto ja foi usada por uns 20 nego. Tenta procurar algo menos clichê que animes famosos, final fantasy, e tals
21 agora. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Satoru Eternal Ter Nov 01, 2011 5:27 pm | |
| Ficou razoável. Gostei.
Só achei que faltou as características físicas, afinal, convenhamos, ele não é exatamente o que está na foto. A foto é apenas uma forma de representar. Tipo, "ele é mais ou menos assim".
E eu me amarro por essas citações contidas abaixo da foto, representando a filosofia de vida da personagem. Cool.
E quanto a "foto clichê".. como eu disse. É apenas uma foto, a qual não deve ser a exata aparência da personagem. Por isso eu disse, precisa de características físicas, é o que torna sua personagem única.
Continue progredindo assim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Satoru Eternal Ter Nov 01, 2011 5:30 pm | |
| Com meu personagem Arthur, ele é exatamente igual as fotos. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Satoru Eternal Ter Nov 01, 2011 6:24 pm | |
| | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Satoru Eternal Ter Nov 01, 2011 6:38 pm | |
| Kean também era exatamente igual as fotos. Com braço 2D e tudo. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Satoru Eternal Ter Nov 01, 2011 8:17 pm | |
| Mais conhecido como Bruno Elvelius. | |
|
| |
| Assunto: Re: Satoru Eternal Ter Nov 01, 2011 10:25 pm | |
| Atenção : Quem esta falando que meu BG é parecido ou igual ao de outra pessoa, por favor me dê uma prova concreta, quando procuro os chares "iguais" não acho nada. Obrigado. | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Satoru Eternal Ter Nov 01, 2011 10:30 pm | |
| - Satoru eternal escreveu:
- Atenção : Quem esta falando que meu BG é parecido ou igual ao de outra pessoa, por favor me dê uma prova concreta, quando procuro os chares "iguais" não acho nada.
Obrigado. Claro, por que você foi a única pessoa no mundo a usar um personagem de FF para ilustrar um background e todos nós somos trolls malvados que só queremos te deixar infeliz e lhe fazer chorar. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Satoru Eternal Ter Nov 01, 2011 10:33 pm | |
| Bruno Elvelius já é velho. Talvez até falecido, então, você realmente não vai encontrar a imagem. Tanto faz, cara. Usa essa aí mesmo. Vai a criterio de cada um ela valer ou não. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Satoru Eternal Qua Nov 02, 2011 11:15 am | |
| | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Satoru Eternal Qui Nov 03, 2011 11:33 am | |
| | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Satoru Eternal Sex Nov 04, 2011 1:21 am | |
| Background não é questão do que tem ou não tem no seu background, mas a qualidade dos elementos que tem.
Vocês podem ser mais inventivos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Satoru Eternal Sex Nov 04, 2011 11:34 am | |
| Caras, como o Thear falou, o Satoru não é IGUAL o cara da img, ele é mais ou menos desse jeito. E esse cara foi o mais proximo que eu encontrei com o Satoru que eu imagino, então vai ser esse mesmo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Satoru Eternal | |
| |
|
| |
| Satoru Eternal | |
|