| Justim Bieber um sem noção filho da puta | |
|
+5Y2J Old Thear Esdras Fabrício Arkrotep 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| |
| |
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: Justim Bieber um sem noção filho da puta Sex Set 09, 2011 7:31 pm | |
| asheushuehauehuasheuash Legal. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Justim Bieber um sem noção filho da puta Sex Set 09, 2011 8:20 pm | |
| Besteira... cansei dos seus post.. vo para de entrar neles tbm | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Justim Bieber um sem noção filho da puta Sex Set 09, 2011 9:18 pm | |
| @Esdras: Para mim só está querendo chamar a atenção, já foi falado que está cansado dos posts dele anteriormente, certo? Então não deveria ter postado isso agora, se não vai entrar, então não entra e fica quieto, pô. Moleque chato.
@Topic: Justin Bieber tem músicas chicletes e acha que é alguém? Estive falando com minha mãe.. Na época dela lançava-se músicas de bandas como Pink Floyd, The Clash, Metallica, Nirvana, Guns'n'Roses, além de banda/grupos/artistas de outros estilos musicas também, que não conheço por nome pois não é meu estilo, apesar de serem músicas muito boas. Na minha época lança-se Restart, Justin Bieber, Hannah Montana, Tokio Hotel e outras bizarrices ai... Acho que vou fazer que nem o Kurt, pois tá tenso. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Justim Bieber um sem noção filho da puta Sex Set 09, 2011 9:22 pm | |
| esse tópico me causa interesse, mesmo sendo esse quote old. Só umas palavras: vai se fuder jb. em um dia sai uma noticia (supostamente) falsa que tu é gay, e tu ainda se compara com o kurt? se o kurt tivesse saido uma vz na capricho já seria uma explicação pro suicidio dele.
kurt é lenda. justin será eskecido daki a 2 anos e alguns meses. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Justim Bieber um sem noção filho da puta Sáb Set 10, 2011 1:36 am | |
| Justin é foda, manolos.
Respeitem o maior astro da música internacional ever. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Justim Bieber um sem noção filho da puta Sáb Set 10, 2011 8:40 am | |
| Não gosto do Justin, só das músicas dele. | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Justim Bieber um sem noção filho da puta Sáb Set 10, 2011 11:23 am | |
| Affz, esse Justin é um babaca mesmo, como ele fica se denegrindo assim? Todo mundo sabe que Justin Bieber > Kurt Cobain, agora ele quer ficar se diminuindo? | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Justim Bieber um sem noção filho da puta Dom Set 11, 2011 9:44 am | |
| | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Justim Bieber um sem noção filho da puta Dom Set 11, 2011 10:12 am | |
| até minha mãe já sabe que é fake ._. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Justim Bieber um sem noção filho da puta Dom Set 11, 2011 11:42 am | |
| | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Justim Bieber um sem noção filho da puta Dom Set 11, 2011 12:22 pm | |
| Comparação ridicula. Mas enfim, o mundo ta ridiculo. Nada contra quem gosta, até porque, eu tambem gosto de menina.
O titulo ta errado '-' É Justin
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Justim Bieber um sem noção filho da puta | |
| |
|
| |
| Justim Bieber um sem noção filho da puta | |
|