Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Expiração Qua Set 14, 2011 11:00 am | |
| - Gilles escreveu:
- Winifred Burkle -> Eu travestido de bibliotecária
kkkkkkk essa foi boa. Ainda lembro dessa charzinha simpática :3 E eu fiquei com ciumes por Vitor não ter nada do Dracuxo T.T | |
|
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Expiração Qua Set 14, 2011 12:28 pm | |
| Ah, Rafa, o Vitor conheceu o Draco muito tempo depois de ter conhecido o Corvolo e o Turgon, do contrário provavelmente ele iria ter características dele - apaixonar-se por anãs por exemplo xD | |
|
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Expiração Qua Set 14, 2011 9:29 pm | |
| "Expirou" >.<
A maioria dos nomes das minhas personagens eu tirei de um velho livro que eu comecei a escrever há muito tempo, se eu não me engano foram Alyss Eldermore, Bernaer Sulenor (que acabou virando Destanor), Kiph Devor.
Kiph não tinha personalidade, eu fazia o que dava na telha. Bernaer era o típico vilão frio e sem sentimentos, e ainda é, na real. Alyss eu não tinha idéia de como interpretar uma mulher e me inspirei na minha namorada na época com uma pitada de prostituta. Rusken Goldenfist era um guerreiro valoroso, padrão. Charles D'Artagnan existiu de verdade, nem deu trabalho. Bart foi bem simples, crianças são fáceis de interpretar, depois ele virou drogado, o que é mais fácil ainda.
Em suma eu tiro da minha cabeça, as vezes com inspirações básicas de personagens que eu gosto.
Btw, Pendragon era o sobrenome do Rei Artur rs A tradução é incerta, alguns dizem que é Cabeça-de-Dragão, outros dizem que é Dragão Vermelho. A segunda é mais provável, já que essa era a imagem do escudo dele.
Btw, falou. | |
|