Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Projeto: Roleplay nas Férias

Ir para baixo 
+7
Samuel
Wilton
Bruno
Growl~
Tails
Arkrotep
Gilles
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptyQua Set 28, 2011 8:34 pm

Acampamento de Férias do RPGTibia


Está em discussão em outro tópico a execução de um projeto envolvendo uma aventura que durará o período das férias.
Temos que pensar em histórias de moldura para o início da ação.
Proponham.

Este tópico é somente para expor propostas. Se quer discutir se isso vai dar certo ou não, o lugar correto é esse:

Proposta para movimentar o role
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptyQua Set 28, 2011 8:40 pm

"Acampamento de Férias do RPGTibia"

< sorri enquanto enxuga uma lagrima >

Vamos dizer apenas temas ou escrever uma pequena descrição do que vai acontecer?

Isso me lembra muito uma aventura de mesa de rpg cara, e em livros de rpg sempre há dicas de aventuras, por que não pegar uma interessante?
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptyQua Set 28, 2011 8:55 pm

A gente pode elaborar uma nova quest envolvendo algum char rulante.

Eu tenho uma porrada de char, uma porrada mesmo. Se precisar usar outro, não vai faltar.

Eu pensei em várias aventuras, mas todas elas envolviam menos magia e mais scy-fi =/ Isso que é tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptyQua Set 28, 2011 9:34 pm

Ah, saquei como devem ser as propostas.
Achei boa a sua, e ri muito com a fotinha do narrador.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptyQua Set 28, 2011 9:54 pm

Ei jailes, gostei muito dessa sua idéia de criar quests e movimentar o rp. Dou todo o apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptyQua Set 28, 2011 10:13 pm

A minha dica é: usem personagens novas, começando do zero. Criem uma história base e joguem. Vamos ver o que saí. Uns três meses é tempo. Se eu me puxar provável crie uma personagem, mas não sei, vou ver.

Pra história, sugiro a seguinte, uma que sempre quis montar: um povo. Um grupo de nômades do deserto, ou famílias reunidas ao sul de Thais ou um bando de bandidos ao nordeste de Carlin, pelos campos da glória. Algo nesse estilo, criar o grupo, umas histórias sobre e ir preparando-se pra jogar.

Explorem a idéia, sugestão, claro.

Edit: até fiquei pilhado pra isso. /risos


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton



Ficha da Personagem
Personagem: Oliver Tristan Greenarrow
Vocação: Esquizofrênico

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptyQui Set 29, 2011 11:36 am

Bruno escreveu:
Pra história, sugiro a seguinte, uma que sempre quis montar: um povo. Um grupo de nômades do deserto [...]. Algo nesse estilo, criar o grupo, umas histórias sobre e ir preparando-se pra jogar.

< Procurando a pilha de textos sobre os Chacais >.

@topic
Ótima iniciativa, fiquei interessado.


Última edição por Wilton em Qui Set 29, 2011 12:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptyQui Set 29, 2011 11:50 am

+1 no lance dos nômades.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptyQui Set 29, 2011 12:06 pm

Legal, mas eu queria ficar na historia atual mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptyQui Set 29, 2011 12:31 pm

Saturu, estamos tentando uma história nova que integre todos personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptyQui Set 29, 2011 8:42 pm

Wilton escreveu:
Bruno escreveu:
Pra história, sugiro a seguinte, uma que sempre quis montar: um povo. Um grupo de nômades do deserto [...]. Algo nesse estilo, criar o grupo, umas histórias sobre e ir preparando-se pra jogar.

< Procurando a pilha de textos sobre os Chacais >.

É, eles me deixaram muito curioso na época e curti eles, o que descobri. Very Happy


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptyQui Set 29, 2011 9:36 pm

Mas eu posso usar meu personagem atual nela, né ?
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptyQui Set 29, 2011 9:43 pm

Sim..
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptySex Set 30, 2011 10:37 am

Único ponto ruim de seres nômades é que será difícil divulgar fora da comunidade se não tivermos um lugar fixo.
A não ser que exista alguém em um lugar determinado que dê informações sobre o grupo.

Mas acho a ideia ótima.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptySex Set 30, 2011 10:39 am

Podemos utilizar alguns npc's pra isso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptySex Set 30, 2011 10:42 am

Sim, sim. Pensei em uma velha de coque e vestido preto que fica fumando o dia todo no meio de uma sala cheia de livros empoeirados.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptySex Set 30, 2011 11:03 am

Isso não é problema. Mas o seguinte, podem haver alguns do grupo que vão pras cidades comprar comida, armas, alguma coisa. Mas o grupo vive unido em um lugar "escondido", mas não se isola de tudo. Se for no deserto, Wilton, podemos usar os chacais como uma "lenda do povo", monstros que assustam as criancinhas e tal?

Eu to pilhado pra jogar, agora. =D


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptySex Set 30, 2011 2:40 pm

Que tal uma história que se passa em rookgaard?
Ir para o topo Ir para baixo
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton



Ficha da Personagem
Personagem: Oliver Tristan Greenarrow
Vocação: Esquizofrênico

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptySex Set 30, 2011 5:39 pm

Bruno escreveu:
Se for no deserto, Wilton, podemos usar os chacais como uma "lenda do povo", monstros que assustam as criancinhas e tal?

Na verdade, essa era a minha idéia! Descendentes do extinto povo de Jakundaf, que conhecem - embora não admitam - as histórias sobre o exército mercenário mais temido da Antiguidade.

Para os que não conhecem as lendas:

Rondonius Isley escreveu:
O nome “Jakundaf” contém o radical “Jak-“, transliteração do radical “çak-”, “shag-”, ou mesmo “sṛgālaḥ”, de acordo com a fonte, todos originários de línguas mortas; combinado com resquícios históricos encontrados no local, a teoria mais aceita vincula seu nome à figura do chacal – “jackal” em nossa língua; “çakal”, “shagal” e “srgälah” nas línguas antigas –. O canídeo encontra-se extinto, vítima da estupidez dos homens, que consideravam-no sinal de mal agouro; é válido ressaltar que o período de perseguição dos mesmos coincide com o fim dos povos do deserto, embora não possamos relacionar devidamente os fatos – ainda.

Chester Kahs escreveu:
Os Chacais – “Jackals” em nossa língua comum – é o nome dado a um pequeno exército mercenário cujo nome tem sido repetido com cada vez mais freqüência. Como mercenários, podem ser contratados para diversos serviços, como proteção e entregas de documentos e objetos de valor. Contudo, é por suas missões de assassinato e atentados terroristas que fazem da milícia objeto de nossa investigação. Entre os crimes dos quais são suspeitos – não conseguimos evidências suficientes para acusá-los formalmente – estão o assassinato brutal de um grupamento de operações especiais enviados à Fortaleza Orc – é importante ressaltar que Domainy, figura notória entre nossos aliados Langobardos e conhecido por suas habilidades em combate, liderava o grupamento; além da misteriosa morte de Nicholas Fury, um de nossos agentes infiltrados.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptySex Set 30, 2011 11:35 pm

Seria muito bom começarmos a criar os personagens, para uparmos logo eles e tira-los de rook.

Ou então seguimos a idéia do dark.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptySex Set 30, 2011 11:50 pm

Mas seria legal termos a ideia do que vai acontecer antes. Vamos definir até o fim de outubro.
Aí, temos novembro inteiro para fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptySex Set 30, 2011 11:50 pm

ótima essa ideia dos chacais, já temos três votos, quem mais gostou?
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptySáb Out 01, 2011 12:01 am

Eu curti (y).
Vamos implementar.

Ano que vem tem história diferente para os que não gostaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptySáb Out 01, 2011 7:35 am

Por mim fechô. Aos outros, se seguirmos pelo povo do deserto chuto que será algo MUITO divertido. :B


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias EmptySáb Out 01, 2011 10:38 am

Outra idéia seria criar um grupo de piratas e alugar o tibianic.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projeto: Roleplay nas Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto: Roleplay nas Férias   Projeto: Roleplay nas Férias Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto: Roleplay nas Férias
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Projeto 1 de reavivação do roleplay!
» Projeto 2 de reavivação do roleplay-"A rede social forjada"
» Férias
» Novo projeto
» Férias e o crescimento da comunidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: