Convidad Convidado
| Assunto: Averin Leozer Dom Out 30, 2011 6:36 pm | |
| Bom ja criei o char faz um tempo.. mas ainda não terminei o background porque estava parado e tals. mas eu voltei com o meu projeto que era o de escrever uma historia que se desenrolava juntamente ao personagem. então eu vou postar o que eu pósso chamar de sinopse. que eu ja escrevi à um tempo atraz mas não postei aqui no forum. Averin Leozer Sabendo da historia de Tibia e seu Genesis, eu Luiz Henrique construí um personagem que completa a historia criada por Knightmare em tibia.com, com a intenção de trazer ao leitor mais lazer creio que deva ser essa a palavra optei por mesclar texto e imagens, imagens que foram tiradas do jogo Tibia, um MMORPG (Massive Multiplayer Online Roleplay Game). Aqui conto a historia de Averin Leozer, um personagem fictício, que tem como característica marcante seguir sempre em frente, e buscar desafios cada vez mais fortes. Averin é um Druida que vive no mundo de Tibia, e que viaja por suas varias cidades e ilhas, buscando resolver mistérios e ajudar a quem encontrar pelo caminho. Averin Inicia sua jornada na pequena e humilde Ilha de Rookgaard, la ele recebe os ensinamentos de um professor chamado Seymour, e ingressa e sua jornada como um guerreiro-druida, aprofundando-se em magias anciãs que tem como fundamento os poderes da natureza. Servo fiel de Crunor o Senhor das arvores, Averin treina juntamente com sua mente, seu corpo, utilizando algumas vezes clavas em batalha, esta sempre em busca do auge, do perfeito, do Maximo. Acompanhe...
Aqui um esboço que andei fazendo... Bom isso aqui é a anciedade de compartilhar logo.. hehe vou continuar detalhando mais e mais por aqui... (y |
|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Averin Leozer Dom Out 30, 2011 7:09 pm | |
| Lixo, o que salva é o desenho. Desiste disso e vai interpretar. | |
|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Averin Leozer Dom Out 30, 2011 7:13 pm | |
| | |
|
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Averin Leozer Dom Out 30, 2011 7:18 pm | |
| Ah, tá um pouco genérico demais. Se bem que não vejo problemas.
Aconselho como o Agumon fez, comece a interpretar. É no tibia que você vai aprender. O fórum serve para... para que serve esse fórum mesmo?
Abraços. Qualquer coisa se precisar de ajuda, manda mensagem. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Averin Leozer Dom Out 30, 2011 7:21 pm | |
| - Arkrotep escreveu:
- Eu gostei do que li.
Pois é.. as reações são variadas.. EDIT: - Kelvin Haltz escreveu:
- Ah, tá um pouco genérico demais. Se bem que não vejo problemas.
Aconselho como o Agumon fez, comece a interpretar. É no tibia que você vai aprender. O fórum serve para... para que serve esse fórum mesmo?
Abraços. Qualquer coisa se precisar de ajuda, manda mensagem. É... acho que a historia ficará mais interessante no futuro por causa das quests bem interessantes que existem no tibia... |
|
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Averin Leozer Dom Out 30, 2011 9:06 pm | |
| Bem-vindo ! @BG Não tá nada ruim, um BG normal e simples, gostei. Agora como o Agumon disse, vá interpretar, só assim vamos poder avaliar se seu personagem é bom ou não. Boa sorte. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Averin Leozer | |
| |
|