Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Arwyn Dom Nov 13, 2011 8:36 am | |
| ^ Música, clique no triângulozinho do play. "Meu nome é Arwyn...""We now have a rebellious wizard, young and inexperienced, wandering the world, dabbling in powerful magics she does not understand. It is those magics that this wizard seems determined to explore – magics centered on manipulating the primal forces from which reality is constructed. Imagine, a headstrong nineteen-year-old youth, able to warp time itself to her will! The thought is truly terrifying. It is my honest hope that this self-styled wizard chooses never to return." -"Justiça? Apenas uma história para crianças dormirem." "Arwyn veste sempre roupas estranhas, com adornos de relativo mau gosto, mas que lhe conferem um certo ar místico, sobrenatural. Cada vez que eu a vejo, seu cabelo tem uma cor diferente. Acho isso futilidade, mas não comentaria onde ela pudesse ouvir. A pele é muito branca, parece que ela teme a luz solar como um vampiro. Por mais que ela negue, liga para que os outros pensam sim. Sua personalidade é forte e bem afirmada. Egocêntrica, orgulhosa, cínica, indiferente, eu poderia escrever muitas páginas descrevendo esta criatura. Mas caso ninguém queira ler, escrevo apenas uma. Parece que desde sempre Arwyn está no ápice de sua existência, e pelo que conheço dela, será assim até seu último suspiro. Ela age de maneira adulta, parecendo muito mais sábia, experiente e sensata do que realmente é. Mas lembro que em alguns momentos mais relaxados e extrovertidos ela deixou transparecer algo mais. Certas coisas nesta garota me incomodam como uma pedra no sapato, mas não sei identificar o quê. Mas de pessoas que não incomodam, o mundo está cheio. Precisamos de alguém que tome atitudes. Ao contrário do que dizem seus professores, acredito que ela terá um futuro brilhante."- Spoiler:
Última edição por Growl~ em Seg Jul 15, 2013 4:39 pm, editado 4 vez(es) | |
|
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Arwyn Dom Nov 13, 2011 9:16 am | |
|
chega de bg fovistas!
e como vc fez para colocar a musica assim? ._.
| |
|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Arwyn Dom Nov 13, 2011 9:33 am | |
| Gostei, eu lembro dessa guria em outros tempos ;o | |
|
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Arwyn Dom Nov 13, 2011 10:45 am | |
| Interessante... Acho que tem futuro. | |
|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Arwyn Seg Jul 15, 2013 5:06 pm | |
| | |
|
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Arwyn Seg Jul 15, 2013 5:07 pm | |
| ficou legal a atualização | |
|
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Arwyn Qua Jul 17, 2013 3:51 pm | |
| Churrasquinho da Arwyn 9 entre 10 lizardos recomendam.
Cardápio
- Luna com cebolas - Luna com batatas - Luna mal passada - Luna Luna - Luna | |
|