liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Preciso de correspondentes rpgisticos Ter Nov 15, 2011 11:20 am | |
| Estou a procura de roleplayers de Neptera (mais precisamente membros deste fórum) para escreverem sobre o rpg de tibia para o meu blog (lucipherus.blogspot.com). O que você ganha com isso? Nada. Apenas ajuda a divulgar o nosso Roleplay de Tibia. Interessados? Siga os passos abaixo:1- você escreve um artigo ou história; 2- manda pro meu email: kiocera@gmail.com; 3- eu publico no blog e coloco os créditos. Perguntas?Comente neste tópico. | |
|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Preciso de correspondentes rpgisticos Ter Nov 15, 2011 1:41 pm | |
| | |
|
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Preciso de correspondentes rpgisticos Ter Nov 15, 2011 3:26 pm | |
| Se eu sentir uma onda de expiração, num momento de ócio, com certeza escrevo algo. | |
|
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Preciso de correspondentes rpgisticos Ter Nov 15, 2011 5:58 pm | |
| Interessado também. Preciso praticar isso.
Canhotaço. | |
|
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Preciso de correspondentes rpgisticos Ter Nov 15, 2011 6:06 pm | |
| - zack746 escreveu:
- Interessado.
- Y2J escreveu:
- Se eu sentir uma onda de expiração, num momento de ócio, com certeza escrevo algo.
- Bruno escreveu:
- Interessado também. Preciso praticar isso.
Canhotaço. Que bom gente, ficarei esperando seus emails. Se vocês quizerem, podem postar aqui no fórum e me avisar que eu copio e ponho os créditos e o link original. | |
|
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Preciso de correspondentes rpgisticos Ter Nov 15, 2011 6:28 pm | |
| Que tipos de textos você precisa, liquencar? Pra fazer mesmo um mershan da comunidade, ou alguns contos e coisas do tipo sobre o mundo do roleplaying tibiano? | |
|
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Preciso de correspondentes rpgisticos Ter Nov 15, 2011 6:43 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Que tipos de textos você precisa, liquencar? Pra fazer mesmo um mershan da comunidade, ou alguns contos e coisas do tipo sobre o mundo do roleplaying tibiano?
Dos dois tipos =) O mershan é bom para a comunidade e os contos para demonstrar como é o rpg na sua essência. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Preciso de correspondentes rpgisticos | |
| |
|