Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF] Empty
MensagemAssunto: Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF]   Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF] EmptySeg Jun 30, 2008 3:57 pm

Bem, a Langobardis está num clima muito tenso. Alguns aprendists resolveram foder a vida de Domainy.

Eu estava pensando, se vocês fizerem um ataque surpresa, ou eu fizer, primeiro teremos que invitar e depois atacar, o elemento surpresa se estraga. Temos que dar um jeito de todos entrarem na Party, nem que seja algo em Off...

Melhor do que perder o elemento surpresa e melhor do que pegar PZ.
Alguma sugestão?

Eu estava pensando e talvez quem entrasse fosse até a sede, alguém que não caça e não ta lá muito envolvido com o que ta acontecendo seria o líder, que ficaria próximo da sede e invitaria as pessoas por lá, em off mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF]   Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF] EmptySeg Jun 30, 2008 4:19 pm

Eu acho que todo mundo poderia se "esconder" atrás de uma arvorezinha na frente da sede, e esperasse Domainy sair, e atacassem ele lá mesmo... ;D

Abraços,
Hallco.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF]   Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF] EmptySeg Jun 30, 2008 4:52 pm

simples... alguem será o lider e passa em off colocando tds na party...

qdo estivermos logados vemos isso... eu mesmo posso fazer isso, mas será em off...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF]   Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF] EmptySeg Jun 30, 2008 6:12 pm

Isso vai ser legal Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF]   Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF] EmptySeg Jun 30, 2008 7:33 pm

Queria ver isso mas não poderei vou viajar amanhã e Greek vai se asentar por uma semana esperem ele volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF]   Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF] EmptyTer Jul 01, 2008 6:37 pm

eu ofereceria ajuda de Noah, mas como ele é briguento, quando souber de confusão..
ops, já soube.

já era Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF]   Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF] EmptyTer Jul 01, 2008 10:03 pm

paul é viado, e o dono dele tbm! =P
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF]   Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF] EmptyTer Jul 01, 2008 10:23 pm

Astinos teria quebrado mais se num fosse a lag xP quando eu vi de repente todo mundo sumiu 0.0 tive que sair exivando pra encontrar uahuahuhuhuhau
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF]   Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Domáiny ou Domêiny?
» Domainy - O fundador.
» Revelando Domainy
» O destino de Domainy.
» A Evolução de Domainy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: