Assunto: Aranhas, as crias de SATANAS!!! Seg Nov 28, 2011 4:33 pm
Aranhas são talvez os seres de maior nível de maldade que já colocaram as patas neste planeta (e talvez universo à fora, nunca se sabe onde pode ter uma dessas):
rsrs sou linda me beije
Bem todos sabem que aranhas usam de todos os meios possíveis pra enganar as presas, que vão desde pequenos insetos, até os extintos krakens (porquê você acha que eles foram extintos?)
A aranha linda(?) que vocês viram acima na verdade é um pouco mais parecida com isso :
ME BEJA
Acho que deu pra entender né? Bem vamos falar dos pontos fracos da aranha, a lista abaixo mostrará quais são os pontos fracos das aranhas:
Como vocês, prezados leitores e leitoras deste blog podem ver, essas rainhas do inferno (noivas de satã) não possuem MEDO ou ponto fraco. Rezam as lendas que uma vez um homem foi eficaz ao matar uma aranha(fontes 99% questionáveis), esse homem se chamava GOKU. E era Lua Cheia. E ele havia sido benzido por 93 curandeiros de religiões diferentes.
Não vou enfrentar essa aranha!!!111!11! É a melhor escolha (como se você tivesse escolha ao se deparar com um diabo de 8 patas), as velhas técnicas de emêrgencia não funcionam, O Duck, Dodge, Dive, and ROLL(agaixe, desvie, mergulhe e role) não funciona! Apesar de eu ter quase certeza que a pata número 3 serve como lança-chamas, mas são chamas das trevas.
O jeito errado :
Correr em zigue-zague não funciona, a aranha tem oito patas seu retardado, ela consegue andar girando por ai se quiser.
Atirar nela é inutil, primeiro porque eu já disse que elas tem 8 patas, elas desviam com velocidade próxima a da luz, segundo… essas filhas da puta tem um ESQUELETO EXTERNO, fontes confiáveis afirmam que é o mesmo material utilizado no Wolverine.
Intimidar o demônio, você realmente acha que por ser maior ela vai ter medo? Olha a lista ali em cima, não tem nada falando em tamanhos né? Meu amigo tem aranha que come urso pra sobreviver por diversão.
Bombas Nucleares, aranhas também se alimentam de urânio enriquecido. Você apenas a deixaria mais forte e irritada!
O jeito certo :
Espere uma morte lenta e dolorosa, com sorte, ela não vai te manter vivo como um ZUMBI e te fazer sofrer coisas que criam uma nova escala na Dor e na tortura, eu chamo de Dortura
Este é o pedro, ele está acompanhando a leitura diretamente do seu ombro. Mas manolo, qual a solução então? Bem, todo mundo sabe que 2012 ta aí né… Quem sabe essa praga acaba
Fonte: Manolagem.
(eu pessoalmente amo aranhas)
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: Aranhas, as crias de SATANAS!!! Seg Nov 28, 2011 5:02 pm
Hmm.. Tá bom.
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Re: Aranhas, as crias de SATANAS!!! Seg Nov 28, 2011 9:15 pm
Curti.
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: Aranhas, as crias de SATANAS!!! Ter Nov 29, 2011 7:15 am
Caralho, vai se fuder essa aranha do vídeo o.o
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Aranhas, as crias de SATANAS!!! Ter Nov 29, 2011 11:28 am
Que tenso essa parada das aranhas. Tava vendo meu namorado jogar Limbo esses dias e tem uma aranha muito medonha legal lá.
Vocês sabiam que o Vitor Kanke tem uma enciclopédia falando sobre aranhas chamada "A Oitava Pata"? São dez volumes. Procurem in game, um dia vocês acham.
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
Assunto: Re: Aranhas, as crias de SATANAS!!! Ter Nov 29, 2011 12:38 pm
Eu gosto do homem-aranha, ele é a aranha mais top do mundo
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: Aranhas, as crias de SATANAS!!! Ter Nov 29, 2011 1:46 pm
Meio aleatório, só acho, mas interessante.
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: Aranhas, as crias de SATANAS!!! Ter Nov 29, 2011 6:11 pm
Kelvin, eu tenho uns livros perdidos, acho que vi um oitava não sei o que.
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
Assunto: Re: Aranhas, as crias de SATANAS!!! Qua Nov 30, 2011 5:22 am
Eu achei legal o post...
Gilles Esquilo Homossexual
Assunto: Re: Aranhas, as crias de SATANAS!!! Qua Nov 30, 2011 6:27 am
Chama "A Oitava Pata". É a maior enciclopédia tibiana sobre aranhas.
Esdras Nobre
Assunto: Re: Aranhas, as crias de SATANAS!!! Qua Nov 30, 2011 7:18 am