Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Aranhas, as crias de SATANAS!!!

Ir para baixo 
+5
Gilles
Draconian
zack746
Old Thear
Arkrotep
9 participantes
AutorMensagem
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Aranhas, as crias de SATANAS!!! Empty
MensagemAssunto: Aranhas, as crias de SATANAS!!!   Aranhas, as crias de SATANAS!!! EmptySeg Nov 28, 2011 4:33 pm

Aranhas são talvez os seres de maior nível de maldade que já colocaram as patas neste planeta (e talvez universo à fora, nunca se sabe onde pode ter uma dessas):

Aranhas, as crias de SATANAS!!! Aranhas
rsrs sou linda me beije

Bem todos sabem que aranhas usam de todos os meios possíveis pra enganar as presas, que vão desde pequenos insetos, até os extintos krakens (porquê você acha que eles foram extintos?)

A aranha linda(?) que vocês viram acima na verdade é um pouco mais parecida com isso :

Aranhas, as crias de SATANAS!!! Aranha

ME BEJA

Acho que deu pra entender né? Bem vamos falar dos pontos fracos da aranha, a lista abaixo mostrará quais são os pontos fracos das aranhas:
Aranhas, as crias de SATANAS!!! Aranhas-lista

Como vocês, prezados leitores e leitoras deste blog podem ver, essas rainhas do inferno (noivas de satã) não possuem MEDO ou ponto fraco. Rezam as lendas que uma vez um homem foi eficaz ao matar uma aranha(fontes 99% questionáveis), esse homem se chamava GOKU. E era Lua Cheia. E ele havia sido benzido por 93 curandeiros de religiões diferentes.

Não vou enfrentar essa aranha!!!111!11!
É a melhor escolha (como se você tivesse escolha ao se deparar com um diabo de 8 patas), as velhas técnicas de emêrgencia não funcionam, O Duck, Dodge, Dive, and ROLL(agaixe, desvie, mergulhe e role) não funciona! Apesar de eu ter quase certeza que a pata número 3 serve como lança-chamas, mas são chamas das trevas.

O jeito errado :

Correr em zigue-zague não funciona, a aranha tem oito patas seu retardado, ela consegue andar girando por ai se quiser.

Atirar nela é inutil, primeiro porque eu já disse que elas tem 8 patas, elas desviam com velocidade próxima a da luz, segundo… essas filhas da puta tem um ESQUELETO EXTERNO, fontes confiáveis afirmam que é o mesmo material utilizado no Wolverine.

Intimidar o demônio, você realmente acha que por ser maior ela vai ter medo? Olha a lista ali em cima, não tem nada falando em tamanhos né? Meu amigo tem aranha que come urso pra sobreviver por diversão.

Bombas Nucleares, aranhas também se alimentam de urânio enriquecido. Você apenas a deixaria mais forte e irritada!

O jeito certo :

Espere uma morte lenta e dolorosa, com sorte, ela não vai te manter vivo como um ZUMBI e te fazer sofrer coisas que criam uma nova escala na Dor e na tortura, eu chamo de Dortura

Aranhas, as crias de SATANAS!!! Aranha-do-mal

Este é o pedro, ele está acompanhando a leitura diretamente do seu ombro.
Mas manolo, qual a solução então?
Bem, todo mundo sabe que 2012 ta aí né… Quem sabe essa praga acaba

Fonte: Manolagem.

(eu pessoalmente amo aranhas)

Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear

Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

MensagemAssunto: Re: Aranhas, as crias de SATANAS!!!   Aranhas, as crias de SATANAS!!! EmptySeg Nov 28, 2011 5:02 pm

Hmm.. Tá bom.
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Aranhas, as crias de SATANAS!!!   Aranhas, as crias de SATANAS!!! EmptySeg Nov 28, 2011 9:15 pm

Curti.
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Aranhas, as crias de SATANAS!!!   Aranhas, as crias de SATANAS!!! EmptyTer Nov 29, 2011 7:15 am

Caralho, vai se fuder essa aranha do vídeo o.o
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Aranhas, as crias de SATANAS!!!   Aranhas, as crias de SATANAS!!! EmptyTer Nov 29, 2011 11:28 am

Que tenso essa parada das aranhas.
Tava vendo meu namorado jogar Limbo esses dias e tem uma aranha muito medonha legal lá.

Vocês sabiam que o Vitor Kanke tem uma enciclopédia falando sobre aranhas chamada "A Oitava Pata"? São dez volumes. Procurem in game, um dia vocês acham.
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel

Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Aranhas, as crias de SATANAS!!!   Aranhas, as crias de SATANAS!!! EmptyTer Nov 29, 2011 12:38 pm

Eu gosto do homem-aranha, ele é a aranha mais top do mundo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Aranhas, as crias de SATANAS!!!   Aranhas, as crias de SATANAS!!! EmptyTer Nov 29, 2011 1:46 pm

Meio aleatório, só acho, mas interessante.
Arkrotep
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Aranhas, as crias de SATANAS!!!   Aranhas, as crias de SATANAS!!! EmptyTer Nov 29, 2011 6:11 pm

Kelvin, eu tenho uns livros perdidos, acho que vi um oitava não sei o que.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: Aranhas, as crias de SATANAS!!!   Aranhas, as crias de SATANAS!!! EmptyQua Nov 30, 2011 5:22 am

Eu achei legal o post...
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Aranhas, as crias de SATANAS!!!   Aranhas, as crias de SATANAS!!! EmptyQua Nov 30, 2011 6:27 am

Chama "A Oitava Pata". É a maior enciclopédia tibiana sobre aranhas.
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Aranhas, as crias de SATANAS!!!   Aranhas, as crias de SATANAS!!! EmptyQua Nov 30, 2011 7:18 am

a aranha do video é do demon mesmo o.o
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aranhas, as crias de SATANAS!!!   Aranhas, as crias de SATANAS!!! Empty

Aranhas, as crias de SATANAS!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1