Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Tópico dos Sonhos.

Ir para baixo 
+10
Arkrotep
Esdras
Growl~
zack746
Dan
Samuel
liqnkr
Draconian
Gilles
Tails
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 5:06 am

Eu acho que já tava na hora dos usuários compartilharem os seus sonhos mais fodas, ou bizarros, que já tiveram aqui... Acabei de acordar de um sonho ultra foda, que não consegui descrever a epiquicidiade (sei lá como escreve isso, foi épico, pronto)dele. Tinha até direito a slow motion e câmeras de cinema em algumas partes, foi fuderoso! PS: Salvei no bloco de notas, então desculpa pela má formatação.

*parte de onde me lembro do sonho, mas tinha mais, tava muito foda*

o dragão vermelho realizava magia constantemente para localizar o jovem vestido de branco e encapuzado que roubara o seu tesouro poucas horas.
Estava no meio do desérto seco e quente, de areia vermelha, cheio de platôs e arcos naturais, esculpidos pela própria aridez do lugar.
O dragão bateu as suas asas vigorosamente e aproveitou os ventos quentes para manter uma velocidade alta, até que finalmente enxergara a carroça do jovem, já em uma estrada de terra e areia batida e dura, que há muito já não sabiam o que era chuva.
Ele pousou, e perseguiu o homem misterioso, ordenando a rugidos para que devolvesse sua riqueza, este, pouco se importando, apenas fez os cavalos correrem mais depressa.
A carroça chegou a um pequeno penhasco, onde mais a frente havia uma grande cidade, toda feita de blocos de areia (sandstone, para o povo do minecraft, não sei o nome na RL) e assim que as rodas do veículo saíram do ar, o dragão pulou como um tigre, na tentativa de alcançá-lo; mas foi inutil, por centímetros, talvez milímetros, suas patas não a alcançaram, fazendo-o cair igual uma rocha no chão.
O animal rugiu enfurecido e correu em direção à cidade, mudou de forma, assumindo a forma humana e com um braço de dragão, vestindo uma túnica vermelha e uma calça escura, acompanhado de uma espada enorme embainhada nas costas; e no meio do movimento de carroças e milhares de pessoas anunciando ofertas de mercadorias, comprando e passeando.
O meio-dragão ficou frustrado e fez uma bola de fogo em suas ambas as mãos, e então abriu os seus braços, fazendo uma onda de fogo ir para todos os lados, destruindo, lançando e explodindo casas, barracas, carroças, nada escapava daquela fúria, exceto os cidadões, que foram feridos, mas não morreram.
Guardas apareceram e golpearam o meio-dragão, que defendeu sem dificuldades e contra-atacou com magias de fogo destruidoras, matando-os quase que instantaneamente.
A rua, que antes era cheia de vida, agora estava deserta e sem o mínimo movimento; sem graça como tudo que rodeava aquele ambiente hostil e árido, seca como todo o deserto escaldante.
O híbrido embainhou sua arma e cessou o fluxo de magia dentro de si. Correu algumas ruas, percebendo o movimento aumentar, e depois de muito tempo, parou próximo a um bar, que provavelmemente ainda não tinha recebido notícias da catástrofe no centro de comércio.
Encurvando as costas um tanto e com xingamentos baixos, o meio-dragão socou a parede diversas vezes, marcando-a com rachaduras e sua raiva.
Ele adentrou o bar e se surpreendeu quando assim que entrou todos apontaram armas brancas a ele... Talvez já estivessem cientes do ocorrido, então. Mas os homens pareciam nunca nem mesmo terem brandido espadas ou machados... Estavam com a posição torta, sem postura e deixavam a guarda muito aberta.
"Vocês não entendem nada de armas, mesmo." debochou o híbrido. E com este insulto, os homens avançaram no dragão, que se manteve parado, até se distrair quando enxergara uma bela mulher atrás do balcão de bebidas da taverna. Tinha pele parda, cabelos lisos, negros e longos, olhos verdes, e...

*puff, acordando gritando FU*

COMPARTILHEM, NEGADA!
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 6:46 am

Que divertido. Queria ter sonhos assim. Os meus nunca fazem sentido ou constituem uma história.
Eu sempre tenho dificuldade para imaginar meio-dragões, hehe.

Não sei que sonho compartilhar, não tenho sonhos lógicos.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 7:09 am

Ué, eu falei que sonhos bizarros também podiam! Eu já sonhei que tava passando um tsunami na cidade, e eu tava na piscina, daí passou o tsunami, não destruiu nada nem me mudou de lugar na piscina, eu só ri oO
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 7:50 am

BRUNO, ESSES DIAS EU SONHEI QUE O ARES MORRIA FOREVER T.T

Não mate-o, eu fiquei tristão no sonho.
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 8:16 am

Rafa, você faz até poema dormindo!
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 8:34 am

Já sonhei muito com Tibia, na época em que a Lango bombava. Hoje não sonho mais, mas era legal.
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 8:56 am

Aposto que eu fui o único que já sonhei com o fórum rs.
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel

Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 9:15 am

Uma vez tava sonhando com tibia, acordei e pensei "Porra, em que char eu to logado ?"
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 9:17 am

Uma vez eu sonhei com tibia uma vez, eu tinha tomado dois hits de um Dragon (que na época que eu comecei a jogar, 2003, era muito foda para mim). Um dos hits foi de 287 e outro 512. Eu tinha esquecido do sonho, mas depois de um tempo, percebi que toda vez que eu ia escrever meu RG em algum lugar eu escrevia 41.512.287-4. Meu RG não tem nada a ver com esses dois números.
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan

Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 10:07 am

Cara... Um dia eu sonhei que eu tava arrastando uma bigorna em Rookgaard, aí eu joguei ela no lado da ilhazinha da SoF, aí criou uma onda e apagou o fogo em volta da espada, então uma ponte se levantou, só que eu acordei antes de pegá-la ><
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 10:13 am

O sonho mais bizarro que eu tive foi um em que eu tinha a sensação de perder o controle do corpo e ele tremer numa frequência bem baixa. Aquela sensação de uma taça de de cristal vibrar com uma nota aguda. Isso tudo num lugar escuro e sombrio, com uma boneca de plástico num canto.

Parece medonho a questão da boneca, mas só senti medo da sensação de perder o controle mesmo. ;D
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 11:28 am

Eu costumo sonhar que eu matei certas pessoas. Choro a morte delas um pouco, e quando tou quase aprendendo a viver sem elas eu acordo e percebo que foi só um sonho.
Uma vez eu tava voando lá perto das nuvens da lua e conversando com o outro eu, tive uma discussão comigo, e acabei sendo morto. Mas isso foi no passado, e é por isso que só tem um eu hoje.

Nos sonhos as coisas fazem sentido de um jeito estranho, eu reviso tudo de novo e de novo, tudo sempre faz sentido na hora, mesmo não fazendo sentido acordado. As vezes eu explico pra mim mesmo que eu sou onipotente, entendo, e começo a moldar o mundo à minha vontade, mas sempre acontece algo inesperado, tipo eu matar alguém. Dá raiva isso, não poder controlar o sonho...
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 11:30 am

Meus sonhos com o tibia são estranhos,no começo eu que controlo o personagem ai no meio do sono, eu viro o personagem o.o sempre é assim
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 2:50 pm

Growlmon escreveu:
Nos sonhos as coisas fazem sentido de um jeito estranho, eu reviso tudo de novo e de novo, tudo sempre faz sentido na hora, mesmo não fazendo sentido acordado. As vezes eu explico pra mim mesmo que eu sou onipotente, entendo, e começo a moldar o mundo à minha vontade, mas sempre acontece algo inesperado, tipo eu matar alguém. Dá raiva isso, não poder controlar o sonho...

Mas existe uma técnica chamada sonho lúcido, que faz com que você perceba que está sonhando e assim possa molda-lo a sua própria vontade. Procura na internet que você acha coisas sobre, uma técnicas é você se acostumar a apagar a luz sempre que entrar num comodo, assim você vai fazer isso no sonho e não vai funcionar, porque a luz do sonho é continua.

Outra técnica é sempre olhar placas e coisas escritas duas vezes, porque quando fizer isso no sonho, a placa terá mudado.

Nunca teitei fazer nada do tipo, a coisa mais próxima de um sonho lucido que já tive foi quando você está num sono bem leve, meio dormindo e meio acordado, então se eu ficasse pensando sobre a coisa logo eu estava sonhando com ela.
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 2:54 pm

Poooo, eu venho tentando fazer isso desde pequeno, nunca pensei em procurar na internet!!
quefoda quefodaquefoda Inceptionmode [ON]

Se vocês nunca mais me virem é porque eu fiquei no limbo, sendo deus do meu próprio universo.

Flvvv
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 3:23 pm

porra, eu tenho uma porrada de sonhos fodas quase todo dia e compartilhei vários já com amigos íntimos meus... a gente fica trocando altas idéias de sonhos e de histórias que podemos fazer com eles... Mas prora,é muito foda, tem direito até a Slow motion...
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan

Ficha da Personagem

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 7:48 pm

O sonho que eu possa dizer que foi mais "desgraçado" foi um que eu tive há algum tempo...
Eu cheguei na escola, junto com meu amigo, ele disse que ia ter gincana da festa junina e tal, aí beleza, chegamos lá, falamos com nossos amigos, aí vem a diretora sem um dos braços dizendo que mataram um professor, aí todo mundo ficou assustado e tal... Nisso eu andei até a cantina, e no campo de futebol (que fica praticamente do lado dela), vi uma camionete, onde o Filipe (Lipex) tava descarregando um corpo, junto com outra pessoa, depois eles saíram, porém não me viram, eu fui até lá, desenrolei o corpo, e vi que tinham matado o bob esponja... Aconteceram mais um monte de coisas, mas é isso que eu lembro(inicio do sonho), foi MUITO louco, eu lembro que depois o bob esponja voltou gigantão, e a gente tinha que correr dele o0
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 7:54 pm

BOB ESPONJA! uhahuahuahuahuahuhuahauhuaa
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear

Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 8:03 pm

Dai você acordou e percebeu que tava fumado, né? PQP! MATARAM O BOB ESPONJA!? HUAHAUAHUAHA
Arkrotep
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 8:09 pm

Thear, não vende maconha pra qualquer um não =/
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan

Ficha da Personagem

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 8:23 pm

Tipo, eu tinha visto aquele creepypasta do suicidio do lula molusco, dormi meio cagado, e deu nisso o.o
Yuri

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 8:43 pm

hsiuahsuia' mais brisa que meus sonhos mano o.o
eu só sonho com sexo, e ets, e sexo com ets
Arkrotep
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 8:45 pm

sexo com ets é tenso, ri muito aqui
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear

Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 9:12 pm

Sexo com ets? Mas eram ets gostosas?
Yuri

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. EmptyQua Nov 30, 2011 9:48 pm

na verdade não foi com os ets hsuiasuhia mas sonhei que os ets faziam eu e mais um monte de adolescente ficar transando e tal, mta brisa mano
Conteúdo patrocinado

Tópico dos Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos Sonhos.   Tópico dos Sonhos. Empty

Tópico dos Sonhos.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte