Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

fim - Ou um novo começo

Ir para baixo 
+10
thiagomeds
Samuel
Draconian
Gilles
Esdras
Y2J
Arkrotep
Not The Facepalm
Growl~
Tails
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

fim - Ou um novo começo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fim - Ou um novo começo    fim - Ou um novo começo - Página 2 EmptySeg Dez 12, 2011 6:30 pm

Eu lembro de um tópico que a bruna fez... de uma trollagem back from the future... acho que foi quando disseram que o davi tinha morrido e ele não morr... oh, wait.

Thulio, você teria razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: fim - Ou um novo começo    fim - Ou um novo começo - Página 2 EmptySeg Dez 12, 2011 6:32 pm

Thulio Santos Almeida escreveu:
Meus parabéns Tales =P, tava na hora, seu roleplay evoluiu muito e creio que ao fazer isso você conseguirá progredir muito mais ;D

Não fiz isso por causa de vocês.. Nem um pouco.

FIz porque tive que fazer, mesmo. Darkness é um herói pra mim... E eu matei ele.
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: fim - Ou um novo começo    fim - Ou um novo começo - Página 2 EmptySeg Dez 12, 2011 6:36 pm

Eu fui... matando meus herois....

Como se não tivesse mais nenhuma lição para aprender ( 8 )
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear

Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

MensagemAssunto: Re: fim - Ou um novo começo    fim - Ou um novo começo - Página 2 EmptySeg Dez 12, 2011 6:57 pm

De novo?
Depois do segundo tópico falando que o Dragão morreu, se voltar com ele de novo perde meu respeito.

Boa sorte com sua próxima personagem.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: fim - Ou um novo começo    fim - Ou um novo começo - Página 2 EmptySeg Dez 12, 2011 7:02 pm

O voltar ou não agora não depende mais de mim... Entenda isso. E como Darkness mal tinha gente que tratava ele be... Acho que dessa vez já era, mesmo.

E não sei se vou fazer próximo personagem.
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: fim - Ou um novo começo    fim - Ou um novo começo - Página 2 EmptySeg Dez 12, 2011 7:06 pm

Morre mesmo, para sempre. Sad
Y2J
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: fim - Ou um novo começo    fim - Ou um novo começo - Página 2 EmptySeg Dez 12, 2011 7:40 pm

Fico triste, sério..
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: fim - Ou um novo começo    fim - Ou um novo começo - Página 2 EmptyTer Dez 13, 2011 10:02 pm

nem é pra fazer por causa de ninguém, só disse um fato '-' (eu heim...)
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: fim - Ou um novo começo    fim - Ou um novo começo - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 3:38 pm

O Victor é ignorante mesmo, liga não, com o tempo ele aprende a apenas ler os comentários e não tentar ler as entrelinhas que não existem. Ele sempre tenta entender mais do que as frases permitem entender.

kabelo escreveu:
Não fiz isso por causa de vocês.. Nem um pouco.

Como o Thulio disse, ele momento algum falou que você fez isso por alguém. E eu concordo que você também não falou que ele falou isso, mas convenhamos, esse comentário foi extremamente desnecessário.

Aceite a crítica se quiser.

E eu realmente espero que haja uma nova personagem em breve. Precisa a aprender a desapegar do Darkness. Passou da hora de você mudar de fase.

E como disse, boa sorte. Estamos aí para o que precisar, apesar de achar que não, quero muito seu bem e saiba que pode contar comigo.

Abraço!
cheers
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: fim - Ou um novo começo    fim - Ou um novo começo - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 3:51 pm

Old Thear escreveu:
O Victor é ignorante mesmo, liga não, com o tempo ele aprende a apenas ler os comentários e não tentar ler as entrelinhas que não existem. Ele sempre tenta entender mais do que as frases permitem entender.

Old Thear escreveu:
E como disse, boa sorte. Estamos aí para o que precisar, apesar de achar que não, quero muito seu bem e saiba que pode contar comigo.

Abraço!
cheers

Eu já vi isso antes.... Rolling Eyes

TALLES, TOMA JEITO, CÊ TÁ VELHO CARA!!!

Última edição por Growlmon em Qua Dez 14, 2011 3:56 pm, editado 1 vez(es)
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: fim - Ou um novo começo    fim - Ou um novo começo - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 3:51 pm

Darkness irá voltar -.-'

Estão reunindo uma turminha em in pra revive-lo. Coisa do Alex.
Arkrotep
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: fim - Ou um novo começo    fim - Ou um novo começo - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 4:08 pm

Quem são os filhos de uma.... boa mulher... que querem reviver esse cara?
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: fim - Ou um novo começo    fim - Ou um novo começo - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 4:59 pm

Assim como estão arrumando uma desculpa em in-game para ressuscita-lo, espero que arrumem uma desculpa para que não se concretize, Victor precisa de novas experiências in-game.
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: fim - Ou um novo começo    fim - Ou um novo começo - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 5:40 pm

É, o victor precisa sim de outros personagens...

Bora fazer ele interpretar outro, depois agente revive o Darkuxo!
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: fim - Ou um novo começo    fim - Ou um novo começo - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 6:07 pm

Concordo. Eu não sou contra o Darkness. Sou contra o Victor só interpretar nele. Vamos fazer ele interpretar em alguma personagem nova, dai depois de um boooooom tempo a gente revive o Dark. Very Happy
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: fim - Ou um novo começo    fim - Ou um novo começo - Página 2 EmptyQui Dez 15, 2011 5:18 am

Poxa, eu fiquei na Krystal quase que direto por uma ou duas semanas e ninguém fala nada...

E esse lance do reviver eu fiquei sabendo acho que ontem... bom, vai de vcs aí que tão organizando... eu vou ter que aceitar o que vier...

e Guilherme... acha que já não tentei interpretar outros personagens, né? minha conta tem até uns lvl 30 no meio, mas não consigo gostar deles de jeito nenhum... A Krystal foi a que eu mais gostei, e ainda assim, não chega nem perto...

E a proposta do roleplay é se divertir, não é? Eu tô me divertindo... aliás, tava.

E Thulio, mal aí, eu tava com calor e ouvindo umas coisas aqui em casa, que não limpo nada, que não faço nada (e olha que eu ja tinha passado aspirador em tudo e a casa tava um brinco)...

Mas poxa, não sei o que o pessoal implica tanto comigo no Darkness... Vocês nunca tiveram um personagem favorito de uma série ou de um livro que não queria largar nunca mais, mas que acabavam largando porque não tinham escolha? Comigo é a mesma coisa... Mas um dia tento entender vocês...
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Hector gui/ Soraia turneer
Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.

MensagemAssunto: Re: fim - Ou um novo começo    fim - Ou um novo começo - Página 2 EmptyQui Dez 15, 2011 9:57 am

Sad Coisas assim ninguém esquece mesmo manim... mas relaxa, da pra superar...

E esse lance de reviver o Darkness, infelizmente, querendo ou não, meus dois chars que estão envolvidos tem motivos claros de reviver ele :/ ...

E você sendo um bom roleplay, mesmo que não goste da idéia, sei que fará o que tem que fazer Smile

Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel

Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MensagemAssunto: Re: fim - Ou um novo começo    fim - Ou um novo começo - Página 2 EmptyQui Dez 15, 2011 10:14 am

Olha só, vou falar sério agora, quando eu entrei pro roleplay uma das primeiras coisas que me falaram foi: "Roleplay é pra ser levado a sério e é pra se divertir também", então, Talles, se tu gosta do Darkness e se diverte nele, foda-se cara, continua com teu personagem aí, tu leva o roleplay a sério, te chamam de PG? chamam, tu caça muito? caça, mas e daí?, tipo pega lá um level 13 de wand of dragonbreath e vai tentar fazer ele ser um dragão poderoso pra ver, duvido se vão chegar falando < Tenta acertar a cabeça do dragão com a espada >, na hora já vão meter party e se tu bobiar ainda te matam mesmo, sem dar chance pra tu mostrar o teu roleplay ou se defender, Darkness já viveu muito? já, mas dragões vivem muito, vocês sabem muito bem disso, e anti-rp é você deixar de se divertir pra fazer as vontades dos outros.
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Hector gui/ Soraia turneer
Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.

MensagemAssunto: Re: fim - Ou um novo começo    fim - Ou um novo começo - Página 2 EmptyQui Dez 15, 2011 10:44 am

Falo tudo Mad
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: fim - Ou um novo começo    fim - Ou um novo começo - Página 2 EmptyQui Dez 15, 2011 11:14 am

Caras, vocês tão falando demais. Ao que eu entendi, o Talles já fez a escolha dele ao matar sua personagem.

Muitos de nós aqui já tivemos personagens que amávamos e que fomos obrigados a deixar de mão. Talles não é o primeiro e nem será o ultimo a faze-lo. Aliás, as personagens nunca duram para sempre, e eu diria até que elas tem prazo de validade.

Então, tudo o que eu faço é desejar uma boa sorte ao Talles numa nova personagem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: fim - Ou um novo começo    fim - Ou um novo começo - Página 2 Empty

fim - Ou um novo começo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2