Not The Facepalm Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Pré-Entrega Sex Dez 16, 2011 3:16 pm | |
| Como preferem que seja a entrega de presentes?
As pessoas postam aleatoriamente no tópico ou quem recebeu o presente é o próximo a postar?
Caso seja a segunda opção, iremos precisar marcar um horário para todo mundo ao menos tentar ficar online junto pra postar e taus.
Deem suas opiniões. | |
|
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Pré-Entrega Sex Dez 16, 2011 3:17 pm | |
| Eu prefiro na ordem, ai a gente marca o horário. | |
|
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Pré-Entrega Sex Dez 16, 2011 10:21 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Eu prefiro na ordem, ai a gente marca o horário.
Bom... não querendo estragar... mas acho que a 2ª opção vai ser um pouco difícil pra mim =x Domingo tem Ressaca Friends, e vou ficar praticamente o dia inteiro fora, só vou entrar a noite pra entregar o presente, mas não pretendo ficar muito tempo online, porque vou estar cansado e segunda trabalho cedo =x | |
|
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Pré-Entrega Sáb Dez 17, 2011 7:21 am | |
| Nossa, pensei que a entrega seria hoje. Bom, acho que vai rolar então de entregarmos separado. | |
|
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Pré-Entrega Sáb Dez 17, 2011 5:59 pm | |
| | |
|
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Pré-Entrega Sáb Dez 17, 2011 6:44 pm | |
| | |
|
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Pré-Entrega Sáb Dez 17, 2011 7:01 pm | |
| Putz esquecdi completamente disso aê, mas acho melhor entregar aleatóriamente | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Pré-Entrega | |
| |
|