liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Maxixes com sangue e rum [19/12/2011] Sex Dez 16, 2011 6:01 pm | |
| Essa terra que és tão grande, não tanto quanto os mares que velejei, mas na falta de conhecimento se torna infinita, me aventurei por outros reinos, na curiosidade de saber como é.
Embarquei em vários navios, clandestinamente é claro, pois nem ouro para o rum conseguí. De tantos locais, fui parar justo aonde a macumba rola solta. Só espero que não me torne um sapo ou algo parecido vitima do voodoo, da macumba de alguma bruxa gostosa ou de algum barbudo segurando uma varinha.
Esse novo reino guarda muitos perigos, e acredito com todas as minhas forças que há vários tesouros escondidos, esperando para serem conquistados. O problema é que neste momento não sou capaz de busca-los. Na verdade nem sei por onde começar. Mas um dia eu irei e retornarei quando acabar o rum.
Yo Ho!
- 18/12/2011:
Então eu fui lá conhecer aquela birosca chamada de Green Shore. Ate que o lugar é arrumadinho, sossegado, bem diferente da cidade com nome de mulher. Os habitantes devem dormir nesta pacata vila e trabalhar longe, pois não havia ninguém perambulando por lá, a não ser o velho ferreiro e o fazendeiro. Haha, possivelmente um lugar de pessoas muuuuuito ingênuas, eles deixam as janelas e portas abertas.
Então eu percebi que havia uma área destinada a plantação, algo que nós não tinhamos lá naquela rocha. A água doce, o clima, os animais, parecia o lugar perfeito, mas então encontrei algo que mudou meus pensamentos: LA PRAGA DEL INSECTOID!
Eu lutei contra a praga sozinho, foi uma batalha árdua, eles são numerosos, mas não estava mais resistindo, até que encontrei uma pequena companhia inusitada que de certa forma me deu mais disposição para lutar. E com o tempo, mais e mais pessoas foram aparecendo, o que deixou o serviço um pouco mais fácil.
E depois de tanto lutar contra LA PRAGA DEL INSECTOID, percebi que estava atrasado para o "plano secreto do capitão". Cheguei correndo, todo sujo de gosma verde, já entrando no combate com minhas facas entre os dedos.
Yo Ho!
- 16/12/2011:
Ainda sinto enjôo da terra firme, aqui não tem balanço, aquele molejo maneiro, aquela jogada da maré. Tudo é mais pesado. Não tem as cordas para me levar de um lugar a outro, nem uma vista infinita do horizonte, nem ouro saqueado no convéz... Ouro, isso me faz falta, e também o rum, mas prefiro o ouro, pois com ele posso comprar o rum e mulheres, muitas mulheres, elas cheias de amor para dar, eu cheio de vontade de receber, pelo preço certo... é claro.
Me tiraram tudo o que eu ainda tinha, aquele meu pequeno, mas guerreiro, navio. Quantas tempestades enfrentamos e quantos Quaras não afugentamos naquelas noites de luar embriagados no rum ao som das gargalhadas e das melodias das sereias que sempre conseguiam levar um de meus homens para as profundezas. Mas eram sereiras muito bonitas, lindas, ou era só o efeito do rum que deixa as coisas belas. Bem, pelo menos tenho meu querido chapéu.
Então, confiscado pelo governo de não sei aonde, graças ao frango despenado conhecido como Ray, estou aqui nesta cidade com nome de mulher... Mas as vezes a maré muda e muda para a melhor.
Yo-Ho.
Última edição por liqnkr em Seg Dez 19, 2011 5:36 pm, editado 3 vez(es) | |
|
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Maxixes com sangue e rum [19/12/2011] Sex Dez 16, 2011 6:13 pm | |
| Curti. Um pirata foreveralone que vai se juntar a gente. Interessante. Boa sorte. | |
|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Maxixes com sangue e rum [19/12/2011] Sex Dez 16, 2011 6:16 pm | |
| Nossa, gostei bastante desse ai. | |
|
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Maxixes com sangue e rum [19/12/2011] Sáb Dez 17, 2011 7:14 am | |
| Que legal mano shuaihsui | |
|
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Maxixes com sangue e rum [19/12/2011] Dom Dez 18, 2011 6:06 am | |
| Tópico editado. Apreciem sem moderação. Yo Ho! | |
|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Maxixes com sangue e rum [19/12/2011] Dom Dez 18, 2011 6:50 am | |
| Tá sendo divertido, a galera entrou no clima. Arr!
Gostei do max, s3 | |
|
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Maxixes com sangue e rum [19/12/2011] Dom Dez 18, 2011 7:43 am | |
| Seu fia da puta. Disse que ia trazê cumida e num troxe coisa ninhuma. | |
|
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Maxixes com sangue e rum [19/12/2011] Dom Dez 18, 2011 9:07 am | |
| Além de roubar a janta falando que era seu mascote. | |
|
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Maxixes com sangue e rum [19/12/2011] Dom Dez 18, 2011 10:11 am | |
| - Draconian escreveu:
- Além de roubar a janta falando que era seu mascote.
Alguns preferem papagaios, Max preferiu um dragão. Pensem como ele vai ser útil quando crescer. Se não der certo, vai ter mais comida, tipo engorda de porco. Yo Ho! | |
|
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Maxixes com sangue e rum [19/12/2011] Sáb Dez 24, 2011 3:12 pm | |
| Porra, ficou muito foda, Liqnr... parabéns, sério. | |
|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Maxixes com sangue e rum [19/12/2011] Sáb Dez 24, 2011 3:18 pm | |
| | |
|
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Maxixes com sangue e rum [19/12/2011] Sáb Dez 24, 2011 4:49 pm | |
| Haha, to curtindo Douglas, to curtindo. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Maxixes com sangue e rum [19/12/2011] | |
| |
|