Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Alimentando Dragões Sáb Dez 17, 2011 8:59 am | |
| Alimentando DragõesA morte lhe veio pela primeira vez aos trinta. Os sentidos falharam e antes mesmo de encontrar-se com o chão já não tinha ar nos pulmões. Pensou que talvez os deuses tivessem lhe agraciado com o dom de somente morrer uma vez, mas tudo aconteceu tão rápido quanto o desespero que emergiu de seus pensamentos quando se viu imóvel no passeio. Arrastou-se para dentro de casa e caíram no chão. O morto e o vivo. Contemplou os ferimentos e o rosto tornar-se pálido. Houveram muitos que enlouqueceram na presença do seu eu cadáver. Diziam que era melhor que morressem quando crianças, pois mais tolerantes com a realidade, não ligavam muito para o que talvez não fosse considerado possível. Um terceiro elemento na cena. Um pequeno dragão aproximou-se da porta aberta. A idéia bizarra aos poucos tornou simples e comum e entregar seu próprio corpo para ser devorado por um filhote de dragão não parecia tão estranho, afinal eram somente resquícios de um receptáculo sem mais uso. Agora penso que tão amigos. Ou talvez o dragão tenha realmente gostado da carne do humano.
Última edição por Kelvin Haltz em Qua Jan 04, 2012 10:05 am, editado 1 vez(es) | |
|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Alimentando Dragões Sáb Dez 17, 2011 9:37 am | |
| Morth é burro D:
O dragão vai atras dele, querendo mais!
Btw, se o Morth deu uma refeição, um Hector da vida daria um restaurante ._. | |
|
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Alimentando Dragões Sáb Dez 17, 2011 11:35 am | |
| Muito bom, muito bom, adorei. | |
|
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Alimentando Dragões Sáb Dez 17, 2011 1:01 pm | |
| Se fosse eu ia ficar meio chocado por um dragão querer comer a minha prórpia carne.. rs
Legal, e o agreon bebê é fofo (já falei isso, mas dane-se). | |
|
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Alimentando Dragões Sáb Dez 17, 2011 2:40 pm | |
| Zoofinecrofilia, a gente vê por aqui! plim.plim! Haushuahsuhuas zueiraw | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alimentando Dragões | |
| |
|