| The brave Knight Brave | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: The brave Knight Brave Seg Dez 26, 2011 6:40 pm | |
| - Citação :
- Knight Brave: At last we meet face-to-face!
Doctor Darkness: Too late, puny knight. You can't stop my master plan anymore! 1st Knave: Watch out! It's a trap! Knight Brave: Don't quail, my faithful follower! We have mastered worse obstacles to get here! Doctor Darkness: Haha! You may not fear for your own life, but how about hers!? 2nd Knave: Oh no! Look! It's Princess Buttercup! He's holding her hostage! Doctor Darkness: Indeed I do! Wouldn't it be a pity for such a beautiful young lady to die so tragically? Princess Buttercup: Don't care about me! Save the world! Doctor Darkness: Keep quiet! Else your hair will make the acquaintance of these scissors! All: You're such a monster! Doctor Darkness: Hahaha! Now drop your weapons or else... 1st Knave: Never! 2nd Knave: But what about the princess? Knight Brave: Trust me, my loyal minions. Drop your weapons. Doctor Darkness: At last! The brave Knight Brave in my hands! Your death is near! Knight Brave: Not that fast, Doctor Dumbness! Doctor Darkness: How dare you? Are you mad? I hold the princess hostage and you drop your weapons. You're all lost! Knight Brave: I don't think so, dear doctor! 1st Knave: What's this? Behind the doctor? 2nd Knave: Look! It's Lucky, the wonder dog! Lucky: Woof! Woof! Doctor Darkness: Noooooo! Knight Brave: Get him, boy! Lucky: Grrr! Doctor Darkness: Ahhhhhh! All: Hooray! Knight Brave: Lucky, once again you saved the day! Lucky: Woof! Achei isso em tibia, num livro Achei interessante e postei | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: The brave Knight Brave Seg Dez 26, 2011 6:54 pm | |
| Esse livro é foda, tenho uma cópia dele na minha coleção. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: The brave Knight Brave Seg Dez 26, 2011 8:43 pm | |
| | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: The brave Knight Brave Ter Dez 27, 2011 3:30 am | |
| | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: The brave Knight Brave Qua Dez 28, 2011 4:14 am | |
| Se tiver realmente interessado, eu traduzo!
E a história é aquela peça de teatro que tem numa quest de carlin, não é? Já li esse livro, tenho certeza... | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: The brave Knight Brave Qua Dez 28, 2011 8:12 am | |
| Observações: Knave: Um servo, tipo escudeiro. 1st: primeiro 2nd: segundo Doctor Darkness: doutor escuridão Knight Brave: cavaleiro bravo Princess Buttercup: seilá. Lucky: sortudo dumbness: idiotice. - Livro escreveu:
- Knight Brave: Finalmente nos encontamos cara a cara!
Doctor Darkness:Tarde demais, seu cavaleiro insignificante! Não pode mais impedir o meu plano mestre 1st Knave: Cuidado! É uma armadilha! Knight Brave: Não amarele, meu fiel seguidor! Nós vencemos obstáculos muito piores até chegar aqui. Doctor Darkness: Haha! Vocês podem não temer pela própria vida, mas que tal pela dela!? 2nd Knave: Oh não! Veja! É a Princesa Buttercup! Ela é sua refém! Doctor Darkness: Sim, ela é! E não seria uma pena uma jovem tão bonita morrer tão tragicamente? Princess Buttercup: Não se importem comigo! Salvem o mundo! Doctor Darkness: Fique quieta! Se não, seu cabelo fará amizade com essa tesoura! Todos: Você é um monstro! Doctor Darkness: Hahaha! Agora larguem as armas, se não... 1st Knave: Nunca! 2nd Knave: Mas e a princesa? Knight Brave: Confiem em mim, meus leais servos. Larguem suas armas. Doctor Darkness: Finalmente! O bravo Knight Brave nas minhas mãos! Sua morte está próxima! Knight Brave: Não tão rápido, Doctor Dumbness! Doctor Darkness: Como ousa? Está maluco? Eu tenho a princesa de refém e vocês largaram suas armas. Estão todos perdidos! Knight Brave: Acho que não, caro doutor! 1st Knave: O que é isso? Atrás do doutor? 2nd Knave: Olhem! É Lucky, o cachorro maravilha! Lucky: Woof! Woof! Doctor Darkness: Nããããão! Knight Brave: Pega ele rapaz! Lucky: Grrr! Doctor Darkness: Ahhhhhh! All: Vivaaaaaa! Knight Brave: Lucky, você salvou o dia mais uma vez! Lucky: Woof! Só pra quebrar o galho... | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: The brave Knight Brave Qua Dez 28, 2011 11:12 am | |
| Tosco. Tipo filme da sessão da tarde. | |
|
| |
Ulrich Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Cliff the Ripper Vocação: Acadêmico Explorador
| Assunto: Re: The brave Knight Brave Qua Dez 28, 2011 12:02 pm | |
| gostei. | |