Fotos rl [suacaraéasuareputação]
+30 namá
Worthness
Shii
Dimitri Drachenorden
Kael
Thomaz Wolfhund
Hige09
Paul Robinson
Shouldgo
Efemero
Dan
liqnkr
Astinos Lamael
Gilles
Bruno
Zé dos Corvo
Wk~
Ulrich
Arkrotep
Yuri
Tails
Irgulino
Esdras
zack746
Y2J
Not The Facepalm
Growl~
Samuel
Gorner
Draconian
34 participantes
Autor Mensagem Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem : Draco Zephayn Vocação : O Druida Frustrado. Assunto: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Ter Dez 27, 2011 10:10 pm Como o duduzucho fechou o outro tópico e eu acho que no tópico fica muito mais bonito que no Gallery, estou criando isso aqui de novo. Vambora postar as nossas carinhas ae djows (:
Pra começar eu, gatão, no role com meus parceiros.
(sou o de preto, sim estava bêbado e sim, foi o pior role da minha vida) (só agora percebi que não sei cadê essa minha blusa
)
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem : Michael Gant Vocação : Kight Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Ter Dez 27, 2011 10:15 pm Eu muito BAD!
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem : Todos. Vocação : Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Ter Dez 27, 2011 10:22 pm Gorn, essa jaqueta parece a antiga do wolverine.
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem : Draco Zephayn Vocação : O Druida Frustrado. Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Ter Dez 27, 2011 10:25 pm Caralhos, Gorn gatão :O Curti a jaqueta, queria uma assim, só que mais fit.
Not The Facepalm Nobre
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Ter Dez 27, 2011 10:30 pm Nossa Diogo, o prédio caindo e você parado tirando foto. Tenso.
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem : Michael Gant Vocação : Kight Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Ter Dez 27, 2011 10:37 pm Djow, é um prédio público, ele foi construído assim
Aqui to com cara de bonzinho.
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Ter Dez 27, 2011 10:40 pm foto tirada ontem
(sou o do ac\dc)
E samuel, fica frio. Olha a cara de todos (menos dc to gorn) e diga: tem alguem bonito aki?
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem : Michael Gant Vocação : Kight Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem : Todos. Vocação : Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Ter Dez 27, 2011 11:00 pm O verdadeiro cara de pastel. Hauhauhwuhw, tu parece com todo mundo, pqp.
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Ter Dez 27, 2011 11:04 pm Tu é a cara daquele cara que fala hummm boiola, só q com menos cabelo...VIDEO
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem : Michael Gant Vocação : Kight Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Ter Dez 27, 2011 11:11 pm ahuuhahuahuahuauaahahua, eu pareço com todo mundo, já assumi isso. Já foram mais de 1000 pessoas parecidas e continua contando. Essa do "Hmm, boiola" é nova, então são 1001 uahhuahuuhahuaa
Fazer os amigos posarem pagando mico na pose dos Power Rangers não tem preço!
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Ter Dez 27, 2011 11:12 pm Parece mais aqueles caras da saga do frieza, do dbz, cujo nome n me lembro..
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem : Todos. Vocação : Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Ter Dez 27, 2011 11:18 pm Nappa, vegeta, cara verde que morre facil.
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Ter Dez 27, 2011 11:20 pm Samuel escreveu: Nappa, vegeta, cara verde que morre facil. não, é aqueles, que o lider do esquadrão tem o poder de trocar de corpo..
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem : Isaac Guerreiro Vocação : Conseguir fuder com a própria vida Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Ter Dez 27, 2011 11:32 pm
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Ter Dez 27, 2011 11:37 pm O JP ainda é o mais fofo de todos.
Ficha da Personagem Personagem : Draco Zephayn Vocação : O Druida Frustrado. Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Ter Dez 27, 2011 11:48 pm Y2J escreveu: E samuel, fica frio. Olha a cara de todos (menos dc to gorn) e diga: tem alguem bonito aki? Claro que tem, eu!
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem : Michael Gant Vocação : Kight Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Ter Dez 27, 2011 11:50 pm Que gostoso! E usa celular da VIVO! Gamei sz
Ficha da Personagem Personagem : Draco Zephayn Vocação : O Druida Frustrado. Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 12:06 am Gorner escreveu: Que gostoso! E usa celular da VIVO! Gamei sz Meu cel sempre foi TIM, ai comprei esse da vivo mas desbloqueei e panz
E cara, o Gorn parece até com o Satoru :O
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 12:29 am Y2J escreveu: Parece mais aqueles caras da saga do frieza, do dbz, cujo nome n me lembro.. Forças Especiais Ginyu, ta passando essa saga na cartoon tem 3 meses '-'
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem : Irgul Vocação : Maluco Beleza Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 1:39 am Isaac tá gatim na primeira foto.
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem : Irgul Vocação : Maluco Beleza Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 1:51 am
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem : Minotaur Tuckz Vocação : Bêbado Profissional Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 4:01 am Nossa, haja saco pra ficar hosteando foto, hein ovelha... Eu precisava achar o cabo da câmera pra descarregar umas fotos pra cá... se bem que eu saio o mesmo cara de cogumelo em todas.
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem : Benjamin Fenwick Vocação : Batedor Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 8:00 am nossa o isaac é mo diferente do que eu imaginava hsaihsu' por causa desse avatar dele eu imaginava ele mo véio
vo posta umas minhas, não riam, eu era emo hsaiuhsui'
quando eu era gay
quando eu andava de skate hsaiuhs eu tinha uns 11 anos nessa foto
quando eu fazia faculdade hsiauhsui (o carinha dormindo, tem uma coletanea de foto de mim dormindo na facul que os caras tiravam hsaiuhs)
hsiauhsua
mais uma de quando eu era mais gay
a casa do meu cunhado shaiush todo fds eu fico bebado aí (sou de de lá>)
eu pinguim (sou o de lá <)
achei uma na época da escola qdo eu era careca hsiauhs
o cafetão e as puta indo pro bloco das mocréias hsauihsu (um evento que tem aqui na minha cidade no carnaval) sou a de roxo ali
esse foi um dos dia que eu mais fiquei bêbado na vida hsauhsuia
família xD (minhas irmã tão parecendo umas gueixa de tanto protetor na cara hsaiusa foi na praia essa foto)
o dia que alarguei as orelha do meu cunhado do 0 da pra 10mm (pra quem entende sabe que é foda hsauhsa) a gente tava triloko =P
eu agora
e eu agora
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação]
Fotos rl [suacaraéasuareputação]