Fotos rl [suacaraéasuareputação]
+30 namá
Worthness
Shii
Dimitri Drachenorden
Kael
Thomaz Wolfhund
Hige09
Paul Robinson
Shouldgo
Efemero
Dan
liqnkr
Astinos Lamael
Gilles
Bruno
Zé dos Corvo
Wk~
Ulrich
Arkrotep
Yuri
Tails
Irgulino
Esdras
zack746
Y2J
Not The Facepalm
Growl~
Samuel
Gorner
Draconian
34 participantes
Autor Mensagem Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 8:32 am o/ o da direita ali.
Ulrich Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem : Cliff the Ripper Vocação : Acadêmico Explorador Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 8:44 am só pokémon lendário.
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem : Wk~ Vocação : God. Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 8:56 am
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem : Todos. Vocação : Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 9:48 am Arkrotep escreveu: o/ o da direita ali. Ark, é tu nessa foto aí? tu é gordinho?? Heuheuhwuhwuhw
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 10:04 am Eu numa cadeira, e um quadro pentelho querendo aparecer.
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem : Irgul Vocação : Maluco Beleza Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 11:25 am < Olha as fotos do Wk~ e começa a reverenciar > < Imprime a maior e cola na parede atrás do monitor > @Post do Yuri Yuri igual uma mulher de roxo POKASKOPOKPSAKOSKAO E na outra chapado ele resolveu se soltar KASOPKOPSAKPOASKPOASKPOASKPOKOPSA Sorry =x
Ulrich Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem : Cliff the Ripper Vocação : Acadêmico Explorador Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 12:11 pm [img]
[/img]
.[img]
[/img]
eu tava jogando um CM 04 , ai apareceu minha mãe com uma maquina é me mandou fazer uma pose.. deu nisso aí.
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem : Isaac Guerreiro Vocação : Conseguir fuder com a própria vida Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 1:00 pm Citação : Isaac Newton, meu brother e chara, diz: Depois de muitos estudos e uma série de compilações de dados do RPGtibia mostro a vocês uma das leis universais deste forúm: - A beleza de um usuário do RPGtibia é inversamente proporcional a sua marra nas postagens dos tópicos. - Em contrapartida a beleza de um usuário do RPGtibia é diretamente proporcional ao seu bom-senso. Esse meu chara Newton manja das coisas.
Ficha da Personagem Personagem : Irgul Vocação : Maluco Beleza Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 1:04 pm Beleza x Marra (Menos belo = Mais marra) (Mais belo = Menos marra) Beleza/Bom-senso (Mais belo = Mais bom-senso) (Menos belo = Menos Bom-senso Para aqueles que não entenderam.
Ficha da Personagem Personagem : Todos. Vocação : Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 1:43 pm Heuahuehuaehuae, chamou de feio.
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 2:29 pm o que é marra? depois posto aqui... post do Yuri: a historia de um emo que virou homem. post do wk: não sabia q o wk tinha irmã...
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 2:32 pm
Ficha da Personagem Personagem : Todos. Vocação : Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 2:55 pm Acho que deus usa uma fôrma que é no formato do Gorn pra fazer os humanos, só da uma editada as vezes, aí um dia ele tava com preguiça, só jogou as massa lá com um pouquinho mais de fofura e mandou pra terra, por isso o Gorn parece com todo mundo.
Ficha da Personagem Personagem : Irgul Vocação : Maluco Beleza Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 3:11 pm Esse Samuel nunca ouviu a historia de como Wk~ criou os homens. Newfags... Alguém se candidata para contar?
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem : Draco Zephayn Vocação : O Druida Frustrado. Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 3:50 pm CARALHO YURI VOCÊ DE ROXO TA PARECENDO UMA MINA MESMO AOKSPASKPAKOSKASKA E uow, sua irmã é gatinha mesmo.
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 3:59 pm Ele fica mais gato parecendo uma menina...
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 4:09 pm Citação : VIDEO Aos 19 segundos é o Yuri UASAHUSHUASHUAHU
Ficha da Personagem Personagem : Irgul Vocação : Maluco Beleza Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 4:39 pm
Ficha da Personagem Personagem : Todos. Vocação : Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 4:42 pm Y2J escreveu: Citação : VIDEO Aos 19 segundos é o Yuri UASAHUSHUASHUAHU HAUSHUHAUSHUAHSHSAHUSHA
"Queremos restart!, queremos restart!"
Ficha da Personagem Personagem : Irgul Vocação : Maluco Beleza Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 7:08 pm COM VOCÊS.... A ATRAVESSADORA DE VELHINHAS!! Srª Atravessadora de Velhinhas e seu marido
Srª Atravessadora de Velhinhas
Desconhecida, Srª Atravessadora de Velhinhas, desconhecida, desconhecida
Srª Atravessadora de Velhinhas, Atravessador de Velhinhas, Tony Stark, Alguém Random
Ownnnnt *---*
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem : Ares Dragontooth Vocação : Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 7:24 pm Vish. Hahahaha Lindos. Canhotaço.
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem : Draco Zephayn Vocação : O Druida Frustrado. Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 7:53 pm Eu pegava esse atravessador de velinhas :O
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem : Benjamin Fenwick Vocação : Batedor Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 10:20 pm Zé dos Corvo escreveu: o que é marra? depois posto aqui... post do Yuri: a historia de um emo que virou homem. post do wk: não sabia q o wk tinha irmã... hsuhsuaihsai raxei mano
Draconian escreveu: CARALHO YURI VOCÊ DE ROXO TA PARECENDO UMA MINA MESMO AOKSPASKPAKOSKASKA E uow, sua irmã é gatinha mesmo. puts eu tava bem gay com aquele cabelo né hsauhsuia
Growlmon escreveu: Ele fica mais gato parecendo uma menina... ui, obrigada hsiauhsiua
Y2J escreveu: Citação : VIDEO Aos 19 segundos é o Yuri UASAHUSHUASHUAHU sefudê ow hsiauhsuiahashuai pior que aquele cabelinho ngm merece msm =X
Samuel escreveu: Y2J escreveu: Citação : VIDEO Aos 19 segundos é o Yuri UASAHUSHUASHUAHU HAUSHUHAUSHUAHSHSAHUSHA "Queremos restart!, queremos restart!" hsiuashuias seus puto, foi só uma fase só
passo shiuashuia
mas eu pegava mais mina que agora quando tinha cabelo de gay e usava calça tomaraquefoda =S
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem : Benjamin Fenwick Vocação : Batedor Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 10:24 pm Zé dos Corvo escreveu: o que é marra? depois posto aqui... post do Yuri: a historia de um emo que virou homem. post do wk: não sabia q o wk tinha irmã... hsuhsuaihsai raxei mano
Draconian escreveu: CARALHO YURI VOCÊ DE ROXO TA PARECENDO UMA MINA MESMO AOKSPASKPAKOSKASKA E uow, sua irmã é gatinha mesmo. puts eu tava bem gay com aquele cabelo né hsauhsuia
Growlmon escreveu: Ele fica mais gato parecendo uma menina... ui, obrigada hsiauhsiua
Y2J escreveu: Citação : VIDEO Aos 19 segundos é o Yuri UASAHUSHUASHUAHU sefudê ow hsiauhsuiahashuai pior que aquele cabelinho ngm merece msm =X
Samuel escreveu: Y2J escreveu: Citação : VIDEO Aos 19 segundos é o Yuri UASAHUSHUASHUAHU HAUSHUHAUSHUAHSHSAHUSHA "Queremos restart!, queremos restart!" hsiuashuias seus puto, foi só uma fase só
passo shiuashuia
mas eu pegava mais mina que agora quando tinha cabelo de gay e usava calça tomaraquefoda =S
e vocês são lindo *--* o ark é bem diferente do que eu imaginava, na verdade nunca consegui imaginar ele mto bem hsiuahsuia mas eu pensava que ele era mais velho tbm, sei lá
Ficha da Personagem Personagem : Todos. Vocação : Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação] Qua Dez 28, 2011 10:27 pm Pra mim o ark era um cara magrelão, de cabelo cinza e olhos vermelhos felinos com uma cueca de couro com o simbolo do rpgtibia e uma camisa rosa shock de laicra(?), rebolando até o chão ouvindo YMCA.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Fotos rl [suacaraéasuareputação]
Fotos rl [suacaraéasuareputação]