Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Leodegrance (Calmera)

Ir para baixo 
+4
Arkrotep
Esdras
Samuel
Efemero
8 participantes
AutorMensagem
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Leodegrance (Calmera) Empty
MensagemAssunto: Leodegrance (Calmera)   Leodegrance (Calmera) EmptySex Jan 27, 2012 10:14 am

Eu sei que aqui é a área de Neptera, mas não existe uma área de calmera, e me disseram que poderia postar aqui, e depois alguém moveria. (Qualquer coisa a culpa é do Samuel > https://rpgtibia.forumeiro.com/t3849-abandonando-nebula).

Primeiro personagem em tibia que farei roleplay.
Primeiro Background tambem, estou aprendendo ainda.
A historia dele se completa com a do irmão Emerico https://rpgtibia.forumeiro.com/t3862-background-emerico-switch-calmera.

Leodegrance

Leodegrance é um jovem, de estatura mediana, olhar profundo, quase cortante. Uma pessoa muito leal, mas também muito ríspida, justo, gosta de ajudar a quem precisa, mas não mantem muitos amigos por perto. Tem cabelos negros, curtos e uma barba igualmente curta, corpo moldado pelas batalhas, cheio de cicatrizes. Tem uma presença muito forte, faz-se notar quando chega no ambiente mesmo sem desferir uma palavra, é silencioso no andar, exímio caçador.



Última edição por Efemero em Qui Fev 16, 2012 11:40 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Leodegrance (Calmera) Empty
MensagemAssunto: Re: Leodegrance (Calmera)   Leodegrance (Calmera) EmptySex Jan 27, 2012 2:29 pm

e_e
não joga a culpa emcima de mim, krl.
@Beck Ground
Muito bom, descreveu bem o cara e tal, pena que ele é tipo fodão, ninguem gosta dos fodões =/
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem