Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Leodegrance (Calmera)

Ir para baixo 
+4
Arkrotep
Esdras
Samuel
Efemero
8 participantes
AutorMensagem
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Leodegrance (Calmera) Empty
MensagemAssunto: Leodegrance (Calmera)   Leodegrance (Calmera) EmptySex Jan 27, 2012 10:14 am

Eu sei que aqui é a área de Neptera, mas não existe uma área de calmera, e me disseram que poderia postar aqui, e depois alguém moveria. (Qualquer coisa a culpa é do Samuel > https://rpgtibia.forumeiro.com/t3849-abandonando-nebula).

Primeiro personagem em tibia que farei roleplay.
Primeiro Background tambem, estou aprendendo ainda.
A historia dele se completa com a do irmão Emerico https://rpgtibia.forumeiro.com/t3862-background-emerico-switch-calmera.

Leodegrance

Leodegrance é um jovem, de estatura mediana, olhar profundo, quase cortante. Uma pessoa muito leal, mas também muito ríspida, justo, gosta de ajudar a quem precisa, mas não mantem muitos amigos por perto. Tem cabelos negros, curtos e uma barba igualmente curta, corpo moldado pelas batalhas, cheio de cicatrizes. Tem uma presença muito forte, faz-se notar quando chega no ambiente mesmo sem desferir uma palavra, é silencioso no andar, exímio caçador.



Última edição por Efemero em Qui Fev 16, 2012 11:40 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Leodegrance (Calmera) Empty
MensagemAssunto: Re: Leodegrance (Calmera)   Leodegrance (Calmera) EmptySex Jan 27, 2012 2:29 pm

e_e
não joga a culpa emcima de mim, krl.
@Beck Ground
Muito bom, descreveu bem o cara e tal, pena que ele é tipo fodão, ninguem gosta dos fodões =/
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Leodegrance (Calmera) Empty
MensagemAssunto: Re: Leodegrance (Calmera)   Leodegrance (Calmera) EmptySex Jan 27, 2012 3:20 pm

Samuel escreveu:
e_e
não joga a culpa emcima de mim, krl.
@Beck Ground
Muito bom, descreveu bem o cara e tal, pena que ele é tipo fodão, ninguem gosta dos fodões =/

kkkkkk
Ele não é tão fodão.
Ainda tem coisas por escrever.
Ele tem os grilos dele. Quando terminar o background dele e fazer o do meu outro personagem (Que tem haver com ele...) vai ficar mais claro que Leo nem é tão foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Leodegrance (Calmera) Empty
MensagemAssunto: Re: Leodegrance (Calmera)   Leodegrance (Calmera) EmptySex Jan 27, 2012 4:23 pm

Cara, por que não interpreta em Neptera? Tem bem mais gente que em Nebula... assim você não ficaria forever alone
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Leodegrance (Calmera) Empty
MensagemAssunto: Re: Leodegrance (Calmera)   Leodegrance (Calmera) EmptySex Jan 27, 2012 4:53 pm

Esdras fumado, nem de Nebula ele é.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Leodegrance (Calmera) Empty
MensagemAssunto: Re: Leodegrance (Calmera)   Leodegrance (Calmera) EmptySex Jan 27, 2012 5:13 pm

Por que já tenho amigos de Calmera. E um deles se recusa a sair de lá.
Tenso isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Leodegrance (Calmera) Empty
MensagemAssunto: Re: Leodegrance (Calmera)   Leodegrance (Calmera) EmptySex Jan 27, 2012 5:15 pm

Neptera > Nebula.

@Bg
Legal cara. Algo completo, com uma boa história.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Leodegrance (Calmera) Empty
MensagemAssunto: Re: Leodegrance (Calmera)   Leodegrance (Calmera) EmptySex Jan 27, 2012 5:16 pm

Hmm... eu ia sugerir que trouxesse seu grupo de Calmera, mas tudo bem...


@Ark - ele deu uma passada por lá e viu um projeto fail, só achei que ele ainda estivesse procurando um lugar pra interpretar.
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Leodegrance (Calmera) Empty
MensagemAssunto: Re: Leodegrance (Calmera)   Leodegrance (Calmera) EmptySex Jan 27, 2012 7:27 pm

Y2J escreveu:
Neptera > Nebula.

@Bg
Legal cara. Algo completo, com uma boa história.
Vai começar com o mimimi entre mundos ou vai parar antes de ser alertado? flvv
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Leodegrance (Calmera) Empty
MensagemAssunto: Re: Leodegrance (Calmera)   Leodegrance (Calmera) EmptySex Jan 27, 2012 9:27 pm

Bacana cara, gostei do BG =D
Uma pena não termos nos visto muito por Nebula, mas boa sorte em Calmera. Qualquer dúvida sabe onde me encontrar.


Y2J escreveu:
Neptera > Nebula.

@Bg
Legal cara. Algo completo, com uma boa história.

Esdras escreveu:
@Ark - ele deu uma passada por lá e viu um projeto fail, só achei que ele ainda estivesse procurando um lugar pra interpretar.


Que bom que essas pessoas não existiam na época que criaram a Langobardis, ou hoje não teríamos o RPG Tibia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Ainda novato
Ainda novato
Ulrich



Ficha da Personagem
Personagem: Cliff the Ripper
Vocação: Acadêmico Explorador

Leodegrance (Calmera) Empty
MensagemAssunto: Re: Leodegrance (Calmera)   Leodegrance (Calmera) EmptySex Jan 27, 2012 10:30 pm

Parem com essa guerra de egos ta na hora de crescer e derrubar esse muro de Berlim.



"Que bom que essas pessoas não existiam na época que criaram a Langobardis, ou hoje não teríamos o RPG Tibia."

Você 'old' fala como se fosse o pioneiro do Roleplay. Deixem essa diferença de lado,sendo 'old' ou 'new'estamos procurando a mesma coisa que é se divertir no jogo e espalhar a magia do roleplay no coração desses tantos tibianos pimpões.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Leodegrance (Calmera) Empty
MensagemAssunto: Re: Leodegrance (Calmera)   Leodegrance (Calmera) EmptySex Jan 27, 2012 11:27 pm

Na verdade não, não falei que sou pioneiro do Roleplay em momento algum, nem cheguei perto de dizer ou pensar, falei do RPG Tibia e não do RPG no tibia '-' Só disse que se toda vez que se cria algo as pessoas pensarem que não vai pra frente, nenhum projeto vai. Na época que a Langobardis foi criada lá atrás muitos falaram mal, mas por sorte ficaram as pessoas que queriam um futuro para o roleplay e por isso temos essa base hoje em dia. É evidente que os """"olds"""" tinham muito mais garra e empenho na época que começaram do que qualquer um agora, hoje em dia o roleplay é algo comum por lá em Nep, por aqui, é fácil apenas ficar na sua jogando e não se importar em expandir, ensinar e tudo mais. Não vejo porque jogar tanta pedra num projeto em Nebula que não está afetando em nada o Roleplay em Neptera. Estando em outro mundo podemos trazer pessoas para o Roleplay que nunca iriam ser roleplayers porque o projeto principal é em Neptera e não iriam pra lá nem fariam no mundo que já estão por estarem sozinhos. Estamos aqui pra somar forças, não pra se aparecer nem ser melhor que ninguém...


@edit: E vamos parar de discutir no tópico de Background
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Leodegrance (Calmera) Empty
MensagemAssunto: Re: Leodegrance (Calmera)   Leodegrance (Calmera) EmptySáb Jan 28, 2012 12:23 pm

Eu nem quis fazer mimimi nenhum. Só dei minha opinião, foi meio sem querer.. ._.

To pensando em criar um personagem em Calmera, vamos ver..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Leodegrance (Calmera) Empty
MensagemAssunto: Re: Leodegrance (Calmera)   Leodegrance (Calmera) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leodegrance (Calmera)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Backgrounds-
Ir para: