| Durílogo entorpecido de um romance idiota. | |
|
+4Not The Facepalm Samuel Gorner Growl~ 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Durílogo entorpecido de um romance idiota. Sex Jan 27, 2012 11:48 pm | |
|
Última edição por Growlmon em Dom Dez 30, 2012 1:42 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Durílogo entorpecido de um romance idiota. Sáb Jan 28, 2012 12:17 am | |
| Nossa, gostei bastante '-' Não desista do amor e continue brincando com seus dragõezinhos :3 | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Durílogo entorpecido de um romance idiota. Sáb Jan 28, 2012 8:21 am | |
| | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Durílogo entorpecido de um romance idiota. Sáb Jan 28, 2012 9:14 am | |
| | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Durílogo entorpecido de um romance idiota. Sáb Jan 28, 2012 9:19 am | |
| Ficou legal. E ei, ninguém é normal, cara. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Durílogo entorpecido de um romance idiota. Sáb Jan 28, 2012 12:31 pm | |
| - Citação :
- Teria sido melhor nascer normal e morrer normal? Porque ele achava que todos eram normais e ele era diferente? Todos pareciam felizes em sua ignorância, ele parecia triste, bem mais alto sobre pilhas maiores de verdades e fantasias desdobradas que se emaranhavam em padrões repetitivos.
Juro, as vezes penso assim. Para nós mesmos, todos são normais. Todos são padrões. Sério, amor é a melhor coisa do mundo. Amar é necessário. É preciso amar como se não tivesse o amanhã, ._. A fantasia é ótima. Mas não podemos nos embebedar com ela. A realidade pode também ser fascinante, é só tentar descobrir. Ótimo texto, parabéns. | |
|
| |
| Assunto: Re: Durílogo entorpecido de um romance idiota. Sáb Jan 28, 2012 6:35 pm | |
| Mas tipo, essa história aí é do amigo do amigo de um amigo meu.
Eu quero escrever mais, tem mais a ser escrito.
Mas acho que só consigo escrever quando brigo com os amigos de madrugada.
Escrever parece ajudar.
| |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Durílogo entorpecido de um romance idiota. Seg Jan 30, 2012 12:09 pm | |
| Escrever sempre ajuda, jovem padawan.
não tem melhor jeito de desabafar, a não ser conversar com alguém, claro, porém dessa maneira seus segredos podem vazar. A escrita nunca irá te trair. Experiencia própria.
O texto ficou bonito, já conhecia mais ou menos a história, mas foi gostoso de ler ela dessa maneira, junta.
Não esqueça, nos somos os senhores dos nossos destinos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Durílogo entorpecido de um romance idiota. Ter Jan 31, 2012 12:22 pm | |
|
Última edição por Growl~ em Dom Fev 17, 2013 9:36 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Durílogo entorpecido de um romance idiota. Qua Fev 01, 2012 4:40 am | |
| Não consegui entender o trocadilho no final... Mas depois quero conversar com você. Parabéns por reunir tudo que você sente em uma historiazinha.... mas sério, vc precisa de ajuda, vc sabe que sempre me preocupei com vc...
A única coisa que quero falar aqui, em público, é o que eu sempre te disse... Espera. Eu também já namorei umas poucas vezes, e olha, só deu merda, o namoro foi curto, e era melhor nem ter começado... só me danei. Pára de ficar tentando achar que as coisas vão se acertar rapidinho... porque amor é diferente e complicado, e tem gente, sim, que aceite como você é... Eu ainda procuro a minha mulher que viva pelo menos uma parte do meu mundo...
Mas enfim, esquece os amorzinhos de cinema... | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Durílogo entorpecido de um romance idiota. Qua Fev 01, 2012 9:18 am | |
| O problema dos homens modernos é que ficamos esperando a mulher dos nossos sonhos cair do céu e magicamente se apaixonar por nós.
Não é bem assim que a banda toca. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Durílogo entorpecido de um romance idiota. Qua Fev 01, 2012 10:02 am | |
| Até hoje eu espero minha oriental bonitinha e legal chamada Yuma | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Durílogo entorpecido de um romance idiota. Qua Fev 01, 2012 11:17 am | |
| Até hj espero minha amiga começar a gostar de mim xD Mas n me arrependo do q eu já vivi não.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Durílogo entorpecido de um romance idiota. | |
| |
|
| |
| Durílogo entorpecido de um romance idiota. | |
|