Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Felizes para sempre Seg Fev 06, 2012 12:02 pm | |
| Felizes para sempre
Lembro-me, anos e anos atrás, eu era apenas um garoto perdido. Não sabia de onde vinha ou pra onde ia, muito menos o meu sobrenome. Achava que carregava uma maldição, a de nunca poder encontrar a felicidade. Até que um dia, a conheci. Uma princesa, digna de toda a riqueza que um homem poderia ostentar. Desde então, a minha vida passou a ter um propósito, amar aquela garota. Tinha que a ter em meus braços de qualquer maneira. Mal sabia eu que ali começava o castigo dos céus sobre meu ser.
E desde aquele dia, daquele tão perfeito dia, daquele tão maldito dia, fui fadado a carregar tal maldição em minhas costas. A mais bela que ousei um dia carregar, a mais intensa, profunda, sem dúvidas. Mal sabia eu em quão trágico destino aquele par de olhos verdes estava a me jogar.
Assumo que não foi um relacionamento perfeito, afinal, qual é? Mas tivemos os nossos momentos. Lembro-me como se fosse hoje, desde o primeiro beijo roubado, tímido, porém apaixonado, até o ultimo, de despedida, daquela que jamais voltou.
Os Deuses me concederam a vida perfeita, apenas para um dia poderem arranca-la de mim, dilacerando-me no processo. Me encontro agora sem direção. Perdido, novamente. Fadado a vagar pelas terras de Tibiasula a contar de bar em bar, a história de uma vitima dos céus. De um homem que teve tudo, e em um segundo assistiu seu mundo desmoronar a sua volta.
É, nem toda história de amor termina em felizes para sempre. O menino-do-norte | |
|
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Felizes para sempre Seg Fev 06, 2012 12:09 pm | |
| O Menino-do-Norte? Hmm Ficou bom. | |
|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Felizes para sempre Seg Fev 06, 2012 3:00 pm | |
| Tudo culpa do max. Ragh.
Se tirasse as partes sobre tibia ia ser um escrito fuderosamente maravilhoso. Eu gostei demais. | |
|
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Felizes para sempre Ter Fev 28, 2012 10:57 pm | |
| Eu acho que chega um momento da vida que o homem nota que sua vida virou um inferno. Infelizmente o Gorn nunca conseguiu notar isso. Espero que o Menino dê a volta por cima. | |
|
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Felizes para sempre Ter Fev 28, 2012 11:23 pm | |
| | |
|
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Felizes para sempre Qua Fev 29, 2012 7:32 am | |
| Li nas livros. Morth chorou horrores.
Parabéns, Rafa. Meus pêsames, Chuck. | |
|
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Felizes para sempre Dom Dez 16, 2012 10:55 am | |
| Vou reviver mesmo, mas fazer o que... Senti uma tristeza grande lendo, lembrando. O Menino-do-Norte tem visita.
Canhotaço. | |
|
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Felizes para sempre Dom Dez 16, 2012 3:18 pm | |
| Nossa, já faz tanto tempo assim que eu li isso? Pô, parece que foi ontem! o.o | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Felizes para sempre | |
| |
|