Assunto: Marli, a verdadeira Diva Brasileira Dom Fev 19, 2012 11:51 am
Marli, a verdadeira Diva Brasileira
.
"Todo dia, você veste sua blusinha com alça de silicone e sandalinha, mas todos dizem que você é uma piranha que vai rodar a bolsinha." (Música: Purpurina)
.
O que é Marli?
.....Marli é uma empregada doméstica que grava músicas escritas pelo filho de seu patrão que coloca-as na internet. Ao todo, sua discografia contém 7 álbuns de "estúdio" e mais 7 que constituem de antologias, coletâneas e coisas do tipo. Todos lançados apenas na internet. Seus vídeos "Bertulina" e "O Amor está no Ar" possuem mais de 200 mil visualizações no Youtube.
.....Melodias automáticas de piano, voz desafinada e total falta de ritmo são características marcantes das músicas de Marli, mas o que as letras dizem são o que ela tem de mais interessante. Prostitutas, sexo, drogas, amor, pirulitos e mulheres que limpam bosta são temas recorrentes em suas músicas. As letras se misturas no português considerado incorreto da cantora e produzem um efeito estranhíssimo. Fora que as letras são bizarras.
.
"Você cortou meu coração, você clonou o meu cartão. Eu fiquei tão triste."
.
Músicas
.
Garota Crente
"Eu sinto tanta vontade de tirá pra você minha calcinha, mas se eu fizer isso o diabo vai me levá. Você pode pensar o que quiser, que eu sou burra ou doente, mas na verdade tudo que é uma Garota Crente."
.....Menina cheia de vontade de dar, mas se segura porque ela é crente e só pode fazer sexo depois do casamento por causa da religião e da pressão dos pais que não deixam nem ela ver MTV.
.
Purpurina
"Você vive sendo chamada de cachorra, mesmo não bebendo porra. Vai ao baile funk pra dançar, mas sempre dizem que vai trepar."
.....Menina que vive sendo xingada de "desgraçada, vagabunda, piranha, suja e depravada" só porque usa roupas salientes e vai ao baile funk. Tudo isso não importa porque ela "é uma purpurinada, baby".
.
Daisy no Retrovisor
"Ele confiscou o seu passaporte, seus documentos e os seus sonhos. Enxugue as suas lágrimas, agora só falta retocar o seu batom."
.....Menina que sai de Vitória para o exterior na promessa de enriquecer e comprar uma casa pros pais e irmãos, mas acaba por ser enganada e entregue a prostituição na Europa.
.
Mamãe Satanás
"Mamãe satanás, mamãe demoníaca, não me ponha pra dormir, suas mãos estão sujas... Com o sangue dos anjinhos."
.....Tenho muito medo dessa música.
.
Finalizar
.....Esse é um recado que Marli deixou para seus fãs quando entrou o ano de 2009. Isso é para vocês verem o naipe da Diva.
.
Bônus
.....Outras músicas que recomendo:
.....Au Revoir .....Bertulina .....Maria Firmina .....Planalto Central .....Oh Senhor .....Sangue de Galinha/Orquídeas .....Galática
.....E finalmente fim.
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
Assunto: Re: Marli, a verdadeira Diva Brasileira Dom Fev 19, 2012 1:48 pm
Otima materia, Mr. Jailles. Quanto a cantora: que graciosidade, que afinação. esse é o estilo de musica que agrada apenas aos bons ouvintes com um nivel intelectual maior que o nivel de força do Goku. Deixo aqui minha contribuição com essa musica que retrata a vida de uma mulher conquistadora, com um corpo escultural e que retrata todo o poder feminino quanto aos homens, mostrando que as mulheres é que mandam nesta bagaça.
tudo em cima e peituda, ela é uma gostosa sarada. mas é melhor tomar cuidado, ela já esta toda a-rregaçada!
olha só que bundãããão, ôeeeô.
musicacopiadadoargusveritevulgo:dan.
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Marli, a verdadeira Diva Brasileira Dom Fev 19, 2012 3:09 pm
Nossa,nossa, assim vocês me matam!
HUEUHEUEUEUHEUHEUHHEUUH
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
Assunto: Re: Marli, a verdadeira Diva Brasileira Dom Fev 19, 2012 6:08 pm
Ótima matéria hsauishuia sei todas as músicas de cor, a Marli é foda xD