Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Capítulo 0 - Introdução

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Capítulo 0 - Introdução Empty
MensagemAssunto: Capítulo 0 - Introdução   Capítulo 0 - Introdução EmptySeg Fev 20, 2012 10:14 am

Capítulo 0 - Introdução


.....O calor de Nargor era insuportável. O oceano parecia estar cozinhando lentamente a ilha. Fafnar parecia não gostar dos arruaceiros, mesmo assim eles não reclamavam. A maioria dos piratas escolheu essa vida e não importa o motivo pelo qual eles estavam neste caminho, reclamar só os colocaria como fracos.

.....Navios entram e saem do porto. Gargalhadas, música alta e bebida compunham o cotidiano do lugar. Na taverna da ilha havia um senhor de cabelos brancos e olhos claros, sua pele parecia já muito marcada pelo sol e suas roupas apresentavam grandes rasgos, principalmente na região das costas, mas ele não parecia se importar. Seu braço direito terminava em uma mão com apenas dois dedos. Os outros haviam sido mastigados por crocodilos, ele sempre dizia. Theodoro levantou sua mão sem dedos, bateu-a com força na mesa e gargalhou. Seus interlocutores também tentaram rir, mas um deles tinha a boca costurada e conseguiu, ainda com dor, apenas um sorriso.

.....Os piratas discutiam animadamente com alguns papéis sobre a mesa.

.....- Nóis temo prova o suficiente para tentá. O Nortu enterrou o tesoro dele no continente e se a gente achá, a gente tá feito.

.....- Mas capitão... ai – John Beringela, o pirata da boca costurada tentou começar uma frase, mas a dor não deixou que terminasse. Um terceiro elemento da mesa tentou completar a idéia do companheiro.

.....- Capitão, como a gente vai sair daqui? E onde vamos ficar?

.....- Ispinafre, a gente vai pro vilarejo – o capitão começou a mostrar em um dos mapas sobre a mesa o lugar nomeado Greenshore – A gente sai daqui, vai para Liberty Bay e lá nóis entra iscondido no navio e acaba em Thais. Como o rei da cidade, aquele veio barbudo desgraçado, não gosta da gente, vamo pra cá – e aponta novamente para Greenshore no mapa.

.....- Capitán, y las putitas? – disse outro pirata sentado a mesa que acabara de arrotar e limpar sua boca com as costas da mão.

.....- Lá tem muita muié, Mandioca. I não tô falando das muié fedida e sem dente daqui. Lá tem umas menina cherosa, cá pele macia e gostosa. Tenho certeza que cê vai gostá dimais.

.....Gusmão Mandioca sorriu e voltou a beber de seu copo de rum.

.....- Sinhores – Theodoro bateu a mão na mesa, sobre os mapas – Cêis tem a chance de me acompanhá e consegui um dus maiores tesoro que esse mundo já viu ou ficá aqui nessa merda de ilha onde só tem um monti de fia da p*ta que qué nos robá e nos vê ferrado. Quem tá comigo?

.....Os piratas conversaram rápido e começar a rir. Theodoro entendeu rápido e levantou seu copo para o brinde. Os piratas brindaram e o acordo estava selado.

.....- Pega essa sua viola, Ispinafre, e arrebenta na música!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 0 - Introdução
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 7 - O que tem no Baú?
» Capítulo 8 - Desentendimentos
» Capítulo 1 - Invasão
» Capítulo 4 - Macumbaria
» Capítulo 5 - Like Pepper

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: