Shouldgo Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: O homem da planície. Dom Fev 26, 2012 10:38 pm | |
| [Entrega as sandálias não mais fedidas a Eclesius] [Pega as sandálias e as cheira, fechando os olhos][Hesita em perguntar por um momento, mas mesmo assim pergunta]-Bem, Sr. Eclesius... [Abre os olhos e o encara, com uma expressão séria, porém divertida]-O senhor poderia me ensinar alguns encantamentos?[Gargalha]-Encantamentos? Que tipo de encantamentos?[Hesita mais uma vez, mas continua]-Elementais...-Elementais... Elementais! Elementais? Para que quer aprender encantamentos desse tipo, rapaz?[Desvia o olhar de Eclesius][Ajeita a gola do kimono, como se estivesse desconfortável][O observa, curioso]-...[Se virando para a saída, quando sente uma mão em seu ombro]-Espera, espera, eu te ensino! Não fique assim.[Da uma risada abafada][Abaixa um pouco a cabeça, com as bochechas coradas]-Espere-me aqui, homem envergonhado.[Sobe as escadas segurando seu manto pelo joelho, para não tropeçar][Aguarda em silêncioso, ainda com as bochechas coradas][Desce depois de alguns minutos, carregando dois livros][Bota os livros na mesa]-Esses são dois livros sobre encantamentos elementais![Abre o livro que está por cima][se aproxima um pouco e estica o pescoço, para tentar ler o que está escrito][Folheia o livro até achar a página certa]-Aqui, acho que é isso o que procura. "Encantando com elementos".[Pega o livro na mão e lê para o rapaz]-"Para encantar um objeto com um elemento, é nescessário um condutor específico de magia. Cada elemento tem seu condutor, são eles: Rubi -Para o fogo-, Esmeralda -Para a terra-, Safira -Para o gelo- e Ametista -Para a eletricidade-."[Bate(fecha) o livro, fazendo a poeira acumulada nele voar]-Acho que é isso o que você queria saber...[Sorrindo]-Muito obrigado.[Se curva diante do velho feiticeiro por alguns segundos]-Hahahahaha![Bota o livro que está em suas mãos sobre o outro, levantando mais poeira]-Agora vá arranjar uma elfa e um anão que se amem![Faz "sim" com a cabeça, e sai da casa de Eclesius rapidamente][Abraça os dois livros contra o peito e sobe as escadas segurando o manto como sempre]-...Nunca vi ninguém tão... Sensível, como esse homem.[Da uma risada] | |
|
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: O homem da planície. Dom Fev 26, 2012 10:51 pm | |
| Que legal cara *--* Acho mto foda esse Eclesius, mas nunca tive a oportunidade de completar a quest. | |
|
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: O homem da planície. Seg Fev 27, 2012 12:15 pm | |
| Hehe. Se você der espaço depois do < você consegue fazer a ação. < coça os olhos >
Eu não conhecia essa quest do Eclesius até pouco tempo atrás. Aí me dediquei a fazer ela. Achei interessantíssima.
Cuidado com o que ele ensina... Às vezes acho que ele é muito mais louco que mago.
Kimono? | |
|
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: O homem da planície. Seg Fev 27, 2012 7:50 pm | |
| | |
|
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: O homem da planície. Ter Fev 28, 2012 11:00 pm | |
| Mais um escravo para o senhor Eclê. Quem sabe um de meus personagens não o liberte ou roube para si como escravo pelas gramas altas da planície. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O homem da planície. | |
| |
|