Um Brantley não teme o combate Mesmo que suas pernas não tenham mais forças Mesmo que sua espada pareça mil vezes mais pesada e o seu arco pareça deslizar pelo vento. Um Brantley não teme o combate Mesmo que as nuvens escondam o sol mesmo que a noite pareça rugir Um Brantley não teme a espada pois é pela espada que vivemos Um Brantley não teme o arco Pois é com o arco que nos defendemos Um Brantley não teme o combate, mesmo que sozinho na noite, cercado de dentes e olhos O frio nos acolherá e os olhos do grande Kodrak nos vigiarão!
Spoiler:
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Brantley Family Qua Mar 07, 2012 3:20 pm
Kodrak é o bisneto do Koda!:
Nem gostei do poema, ficou pessimista demais. Como se o único propósito da família fosse lutar, e ser foda e corajosa.
Mas a idéia da família é foda, continue.
Adoro o samuel, ele sempre tem chares novos pragente matar /)^3^(\
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
Assunto: Re: Brantley Family Qua Mar 07, 2012 3:57 pm
Também não gostei do poema... mas não que esteja ruim... É por que não gosto desse tipo de poemas mesmo. Pra quem curte deve ter ficado bom. A ideia da Família... Foi criativa. Interessante. Parabéns
Shouldgo Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Brantley Family Qua Mar 07, 2012 4:00 pm
Eu gostei muito do poema, até rima. Mas eu acho que não foi você que escreveu. Ficou foda, continue ²(O brasão ficou foda também).
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
Assunto: Re: Brantley Family Qua Mar 07, 2012 4:10 pm
O brasão realmente é muito legal... Acho que é derivado da logo do Menphies Grizzlies...
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
Assunto: Re: Brantley Family Qua Mar 07, 2012 4:13 pm
Efemero escreveu:
O brasão realmente é muito legal... Acho que é derivado da logo do Menphies Grizzlies...
Sim, eu peguei o urso e dei uma photoscapeada, os outros que achei não eram tão legais quanto esse, e o simbolo tem um significado que depois eu mostro por aqui.
Roleplayer2000 Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Kyle Fisher Vocação: Knight
Assunto: Re: Brantley Family Seg Jul 16, 2012 7:55 pm
Assunto: Re: Brantley Family Seg Jul 16, 2012 10:10 pm
Um momento de silencio pelo pobre tópico que foi retirado do descanso eterno. [...]
Assunto: Re: Brantley Family Dom Mar 17, 2013 1:41 pm
Dizem que os Brantley são tão antigos quanto a neve em que pisam. Que, quando a primeira espada foi forjada, foi um Brantley quem a empunhou. Muitas dessas histórias não passam de bobajadas heroicas, é claro. Mas a minha família tem suas raízes enterradas na guerra e no sangue, na política e na selvageria.
A origem de tudo ainda não é conhecida. Mas segundo as cartas, registros e pergaminhos que conhecemos, a formação e a organização da família começou com a guerra das terras, quando as ilhas geladas ainda não tinham caído sob o domínio de Carlin. Começou quando o chefe de uma tribo selvagem chamado Ralvar decidiu que ele, sua família e a família daqueles que o seguiam, começariam a dominar as terras das tribos rivais. A fixar raízes em um só lugar.
Spoiler:
Ralvar e sua tribo
Ralvar e seus homens iam para a guerra totalmente cobertos por peles de urso, o que fez o seu exército ser conhecido pelo nome de "Legion of beasts". Passados alguns anos, Ralvar conseguira dominar boa parte das terras, e sua guarda contava com centenas de homens. Homens selvagens e leais.
Spoiler:
Com o passar do tempo, Ralvar foi sentindo-se velho e fraco. Viu que era hora de mudar as coisas, fundar uma ordem e passar o poder para os seus filhos, o pequeno Bryce, Althalon, o forte e Hadrian, o cruel.
Com isso, o brasão da família foi criado e o poder do pai passou para os filhos, que continuaram seguindo a tradição até os dias de hoje, cada um com sua casa e o seus servos. O exercito foi perdido durante as constantes mudanças de poder, traições e intrigas internas, e hoje tudo o que resta são as classes da família, cada uma com sua própria guarda e seus servos.
Spoiler:
O cabo da espada usada por Ralvar até os seus últimos dias. A espada era chamada Brantlia, foi forjada pelo seu ferreiro e melhor amigo Clifton Writingham.
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
Assunto: Re: Brantley Family Qui Mar 21, 2013 12:37 pm
Que o frio nos acolha e os olhos do Grande Kodrak repousem sobre nós.
Assunto: Re: Brantley Family Qui Mar 21, 2013 12:59 pm
<3
Assunto: Re: Brantley Family Qui Jul 11, 2013 12:28 pm
Um urso diferente tremula no norte.
Um estandarte negro no campo branco, alto, para quem quiser ver.
Um urso armado canta canções diferentes,
Sobre sangue, glória e poder.
A neve será manchada, irmãos.
Assunto: Re: Brantley Family Seg Jul 22, 2013 11:31 am
... E no último momento lembrou-se, Que com armas um urso não luta. É com dentes que o urso peleja, E é com as garras que vence a disputa.
Ergueu-se rugindo valente, Mas a justiça encerrou o seu festim; O urso que queria ser gente, Na espada encontrou o seu fim.