| Revelações. | |
|
+5Astinos Lamael Will =] Draconian Wk~ Zé dos Corvo 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Revelações. Qua Jul 09, 2008 12:00 am | |
| uahuahauhauahuaha me estorei de rir, boa noticia, vou ter mais tempo no pc pra jogar tibia, mas hj não que eu quero acordar cedo amanhã ^^
aaaaa e Astinos faz parte da inquisição tomem cuidado(ou será que ele está mudando de opinião....?) | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Revelações. Qua Jul 09, 2008 8:13 am | |
| - Corvolo escreveu:
- existem meio orcs... pois é uma expecie q consegue cruzar com a humana...
mas tanto elfos como anões não conseguem se misturar... portanto, ou é inteiro anão, ou nada...
mate teu char e comece um novo como anão, e o nome acho q arken está certo... meu, que estragar roleplay o que.... achem uma prova dentro do tibia que anões não podem ter mestiços, daí sim vocês queimam a lyn viva. Estamos num jogo de fantasia e PRINCIPALMENTE ficção, se fosse como vocês querem que seja o char do domainy tinha que ter o skin do vamp do tibia, já que ele é um vampiro e os inimigos dele, licantropos, nem existem no tibia e foram um dos culpados pela morte de Domainy pai. Não podem ignorar isso. E outra coisa: ela VAI virar anã. Isso não significa que ela JÁ É uma anã. manja? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Revelações. Qua Jul 09, 2008 8:55 am | |
| Tecnicamente Lyn é uma anã, sim =x Ela só tem a aparência de uma semi-elfa. |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Revelações. Qua Jul 09, 2008 9:06 am | |
| lincatropos não mataram domainy pai ;D ingenuo hehehe
ta... mas vampiros existem... "existem"... e uma anã q parece uma meia elfa?! O.o
ta... qr fazer tolkien se remoer no tumulo e fazer um anão mestiço? faça! te garanto q td mago asatru de primeiro grau tbm vai se remoer =P mas blz... já fizeram elfos mestiços mesmo hehe
o ponto é ela ser anã e a gente não ter notado =P se ela FOR (futuro) virar uma anã... ai pode fazer sentido... mas depende de como ela vai virar O.o
< anão mestre encosta nela e ela se transforma em anã > não rola, neh =P | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Revelações. Qua Jul 09, 2008 9:11 am | |
| Paul, existem provas in-game que anões não podem se misturar.
@Corvolo Elfo não consegue se misturar? A divindade mais querida dos elfos é um meio-elfo retardo.
Não compare ASATRU com TIBIA porque isso não tem NADA haver.
Mortiur é adorado por seitas élficas e é meio-elfo.
Última edição por SoritoxD em Qua Jul 09, 2008 9:15 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Revelações. Qua Jul 09, 2008 9:14 am | |
| em tibia ou no asatru ?
pelo paganismo nordico, se não me engano, não conseguem... as filhas de corvolo eu deixei pq ele merecia =P hahaha | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Revelações. Qua Jul 09, 2008 9:16 am | |
| O que o Asatru tem haver com isso? A gente joga pela história de Tibia u.u |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Revelações. Qua Jul 09, 2008 9:26 am | |
| Draco vai virar Draco-bomba. Fato. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Revelações. Qua Jul 09, 2008 9:35 am | |
| Alguém leu a conversa? o.o" Lyn foi enfetiçada e transformada em semi-elfa na aparência, para ser exilada de Kazzordoon. Ela é e sempre foi uma anã, só não parecia uma... |
|
| |
| Assunto: Re: Revelações. Qua Jul 09, 2008 10:00 am | |
| -.- bom em Tolkien existe meio-elfo... mas meio-anão ninguém nunca nem pensou em fazer uahuahauhau
mas na conversa que ele postou já epxlica melhor, ela é realmente uma ANÃ mas foi amaldiçoada(eu diria que foi um milagre que a transformou em meio-elfa) para ser exilada de Kazz | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Revelações. Qua Jul 09, 2008 10:33 am | |
| Até aceito que você seja uma meia anã e blábláblá
Mas que a história ta com cara de Xuxa tá... |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Revelações. Qua Jul 09, 2008 10:35 am | |
| mandem o tolkien pro inferno e leiam John Silan! | |
|
| |
| Assunto: Re: Revelações. Qua Jul 09, 2008 10:47 am | |
| - SoritoxD escreveu:
- O que o Asatru tem haver com isso? A gente joga pela história de Tibia u.u
tudo! < olhos brilhando > | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Revelações. Qua Jul 09, 2008 11:34 am | |
| Seus analfabetos, ela tem aparência de semi-elfa como foi dito no Background. Ela é anã, mas foi amaldiçoada e tem a aparência de sem-elfa.
Hmrpf. | |
|
| |
| Assunto: Re: Revelações. Qua Jul 09, 2008 12:00 pm | |
| eu sou vagabundo... não li =X | |
|
| |
| Assunto: Re: Revelações. Qua Jul 09, 2008 1:53 pm | |
| - Firemihe escreveu:
- Mas que a história ta com cara de Xuxa tá...
Issaew. Desista, já causou polêmica demais e suficiente. Não quero que o Draquitcho tenha que fazer coisas más... < Olhos brilham em um tom vermelho-alaranjado > | |
|
| |
| Assunto: Re: Revelações. Qua Jul 09, 2008 1:54 pm | |
| caso precise fazer coisas más, corvolo ta a disposição ;D | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Revelações. Qua Jul 09, 2008 1:58 pm | |
| Não desista, eu quero ver Draco com uma anã. | |
|
| |
| Assunto: Re: Revelações. Qua Jul 09, 2008 2:01 pm | |
| Domainy malvado | |
|
| |
| Assunto: Re: Revelações. Qua Jul 09, 2008 2:03 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Revelações. Qua Jul 09, 2008 2:07 pm | |
| Para agente que ta vendo né? |
|
| |
| Assunto: Re: Revelações. Qua Jul 09, 2008 2:40 pm | |
| com certeza uahuahuahuhuahuhua | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Revelações. Qua Jul 09, 2008 6:29 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Revelações. Qua Jul 09, 2008 6:32 pm | |
| Prendam Draco. Ele não é muito simpático a anões. | |
|
| |
| Assunto: Re: Revelações. Qui Jul 10, 2008 1:05 pm | |
| Conversa de Draco Com Brule:
13:38 Brule Baszani [13]: Que tal me falar o que realmente aconteceu com a Lyn, aquele dia vocês me deixaram preocupado. 13:39 Draco Zephayn [23]: Você não sabe? 13:39 Brule Baszani [13]: Não, ninguem me disse nada. 13:40 Draco Zephayn [23]: Bom... 13:40 Draco Zephayn [23]: Lyn se descobriu filha de anões... 13:41 Brule Baszani [13]: Sério? Como isso se ela parece elfa? 13:41 Draco Zephayn [23]: E que foi amaldiçoada para ter uma aparencia de meia-elfa. 13:41 Brule Baszani [13]: Humm. 13:41 Draco Zephayn [23]: Agora se essa maldição não foi uma benção eu não sei falar... 13:42 Draco Zephayn [23]: Só sei que por causa disso o pai dela está morrendo. 13:42 Draco Zephayn [23]: E pra ela salvar o pai dela... 13:42 Draco Zephayn [23]: Tem que quebrar a maldição... 13:42 Draco Zephayn [23]: Tornando-se anã novamente. 13:42 Brule Baszani [13]: Sinto Muito. 13:43 Brule Baszani [13]: Mas não ha nada que possa fazer para salvar só o pai dela? 13:43 Brule Baszani [13]: E deixar ela como está? 13:43 Draco Zephayn [23]: Não sei 13:43 Draco Zephayn [23]: Essas são... 13:43 Draco Zephayn [23]: As minhas ultimas esperanças 13:43 Brule Baszani [13]: Humm. 13:44 Brule Baszani [13]: Quem jogou a maldição neles? 13:45 Draco Zephayn [23]: Não sei 13:46 Brule Baszani [13]: Tenta descobrir que jogou essa maldição nela, talves possamos ajuda-la. 13:47 Draco Zephayn [23]: Certo. 13:47 Draco Zephayn [23]: Bom... 13:47 Draco Zephayn [23]: Eu acho que deve ter sido algum elfo. 13:47 Draco Zephayn [23]: Pois se deu a aparencia de meia-elfa... 13:47 Draco Zephayn [23]: Sem falar que... 13:47 Draco Zephayn [23]: Elfos não gostam muito de anões. 13:47 Brule Baszani [13]: < Chocado > 13:48 Brule Baszani [13]: Será que foram mesmo os Elfos? 13:48 Brule Baszani [13]: Ela deve tar puta comigo então. 13:48 Draco Zephayn [23]: Não... 13:48 Draco Zephayn [23]: Eu acho que não. 13:48 Brule Baszani [13]: Minha não me falou uma vez sobre maldições elficas, mas disse que nunca devia me meter com isso. 13:49 Brule Baszani [13]: Quem sabe ela não saiba de alguma coisa. 13:49 Brule Baszani [13]: Que possa Ajudar. 13:49 Brule Baszani [13]: Não custa nada tentar. 13:49 Draco Zephayn [23]: Verdade! 13:49 Draco Zephayn [23]: Onde está a sua mãe? 13:50 Brule Baszani [13]: Em Ab'Dendriel. 13:50 Brule Baszani [13]: Mas ela não gosta muito de outras raças. 13:50 Brule Baszani [13]: Desde que meu pai abandonou a gente. 13:50 Brule Baszani [13]: Então não sei se ela vai querer ajudar. 13:50 Draco Zephayn [23]: Melhor ir só você falar com ela. 13:51 Brule Baszani [13]: Sim, mas não te garanto nada. 13:51 Brule Baszani [13]: É apenas uma esperança minima. 13:51 Draco Zephayn [23]: Pois essa esperança minima... 13:51 Draco Zephayn [23]: Se tornou enorme agora. 13:51 Brule Baszani [13]: Tentarei te ajudar de todas as formas possiveis Eshe. 13:52 Brule Baszani [13]: Bom, é melhor ir urgente falar com ela. 13:52 Brule Baszani [13]: Asha Thrazi. 13:52 Draco Zephayn [23]: Sim, sim. 13:52 Draco Zephayn [23]: Adeus
Draco ta esperançoso *.*
Última edição por Draconian em Sex Jul 11, 2008 9:07 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Revelações. | |
| |
|
| |
| Revelações. | |
|