Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Raposa da noite Sex Mar 16, 2012 7:31 pm | |
| Raposa da noite...Que os ventos abraçam...Por que há tristeza em teu olhar?...És a dona da belezaSeus pelos são macios e brilhantesPor que há tristeza em teu olhar?Mesmo que não se sinta amada...És o mundo de um urso negro que ruge...És o motivo pelo qual ele abre os olhos todas as manhãs e fecha-os com um sorriso no rosto todas as noites...Então me diga...deusa dos animais...Por que há tristeza em teu olhar?És a dona do coração do urso negroque com um só rugido mata milhares de lobos...Fez o que muitas raposas nunca fariam...Desafiou a ira dos ursos, usando a doçura dos teus olhos como escudo e a suavidade da tua voz como espada...Então me diga, raposa...Por que há tristeza em teu olhar?Aí um poeminha bem simples que eu fiz in-game e resolvi compartilhar, não é lá essas coisas mas foi de coração. | |
|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Raposa da noite Sex Mar 16, 2012 7:58 pm | |
| Não tem métrica nem rimas, como você ousa chamar isso de poema?? É só poesia, sem nenhum recurso linguístico.
Fora isso, linds. | |
|
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Raposa da noite Sex Mar 16, 2012 9:13 pm | |
| Bonitinho. Dá para usar como metáfora para coisas da vida real.. Eu gostei. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Raposa da noite | |
| |
|