| Quanto as bandas cobram por um show...? | |
|
+2Dimitri Drachenorden Arkrotep 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Quanto as bandas cobram por um show...? Seg Mar 19, 2012 4:28 pm | |
| Eu jurava que Red Hot cobrava mais caro xD | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Quanto as bandas cobram por um show...? Seg Mar 19, 2012 4:36 pm | |
| Como pagar tanto para Rolling Stones e tão pouco para o Dylan? | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Quanto as bandas cobram por um show...? Ter Mar 20, 2012 11:46 am | |
| É mesmo, Bob Dylan devia ser mais caro que os Stones. O rpeço deles é brincadeira... | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Quanto as bandas cobram por um show...? Qua Mar 21, 2012 12:11 pm | |
| Eu sei o cache de algumas bandas 'emo' shahsui que eu e uns amigos organizamos uns shows. Só não sei se ainda são esses preços mesmo.. NxZero 30 mil, Fresno 30 mil também. Restart a gente já trouxe por 15 mil, ai tem Dance of Days que cobrava só 1000 ou a grana da van, hospedagem e comida. Replace 3 mil.. Ah, a que eu lembro são essas. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Quanto as bandas cobram por um show...? Qua Mar 21, 2012 1:56 pm | |
| Conta mais disso ai Yuri, como assim organizava shows? ._. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quanto as bandas cobram por um show...? Qua Mar 21, 2012 9:21 pm | |
| Assim, eu e dois amigos meus.. A gente conhece o dono de uma casa de show daqui da mauá, a cokeluxe. Aí a gente organizava shows pra ele, ele pagava tudo, contratava as bandas e tal e a gente cuidava de toda a parte burocrática, divulgação, venda de ingresso, contato com as bandas, organizar palco, cronometrar tempo. Aí a gente pegava umas bandinhas da cidade tbm pra fazer a abertura, ai eles tinham que tipo.. vender uns 15, 20 ingressos. O dinheiro ficava assim, metade da bilheteria pro Mauro, dono da casa, o bar era todo do Mauro tbm e a outra metade da bilheteria era dividida entre eu e esses meus dois amigos. Era assim.. Organizamos vários shows, um com nxzero, um com fresno, 2 com restart, um com replace, 2 com dance of days, um com cueio limão, um com replace.. Era legal, dava pra tirar uma graninha boa também, mas nossa, muita dor de cabeça D: | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Quanto as bandas cobram por um show...? Qua Mar 21, 2012 11:50 pm | |
| Põ yuri, você poderia ter divulgado aqui. eu iria no do cueio limão fácil | |
|
| |
| Assunto: Re: Quanto as bandas cobram por um show...? Qui Mar 22, 2012 12:33 pm | |
| aah foi bem na época que eu tava sem entrar no fórum =S | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Quanto as bandas cobram por um show...? Qui Mar 22, 2012 1:58 pm | |
| Porque é tão caro?
Quantas pessoas tem no playlist do pc Foo Fightes, ou Roling Stones? Agora comparem a quantas pessoas tem no playlist o Bob Dylan?
Simplesmente assim. E outra, não é somente 100 mil reais. Ele provavelmente tem que vir num ótimo vôo. Um grande evento, uma mega estrutura, um boa notoriedade, um bom hotel, um bom camarim (e isso inclui vários pedidos esdrúxulos e tudo mais)...
Ou você acha que é só pagar 100 mil e ele toca na festa de aniversário da tua avó?
Bom Yuri, se quiser ajuda me pergunta. Eu trabalho numa organização que trabalha exatamente com produção de eventos culturais. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quanto as bandas cobram por um show...? Sex Mar 23, 2012 7:41 am | |
| Po que legal isaque ^^ valeu. Mas aah não sei se rolaria mais ainda, a gente tinha que ter tempo pra ficar correndo atrás das coisas e tal, agora eu passo o dia todo no estúdio, um dos caras tá casado e trabalhando o dia todo também, e o outro eu não sei que fim que deu =X Mas eu gosto desse tipo de coisa, talvez ainda tente organizar mais um evento assim algum dia ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quanto as bandas cobram por um show...? | |
| |
|
| |
| Quanto as bandas cobram por um show...? | |
|