| Exemplo de organização em uma guilda | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Exemplo de organização em uma guilda Qua Mar 28, 2012 12:26 pm | |
| Este é o link para um topico no forum de uma guild de Astera que achei por acaso. Apesar de não serem Roleplayers a guild tem uma organização de ranks e profissões perfeitamente adaptável ao RP e inclusive lembra a interpretação. E reparem como o forum é organizado apesar do Layout feio. http://revengeofdragon.forumeiros.com/t4-profissoes | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Exemplo de organização em uma guilda Qua Mar 28, 2012 12:41 pm | |
| Comentando aqui sobre a organização do forum, não tem como comparar o RPG tibia com este outro, por que ao que eu vejo, devido a intimidade e amizade existente entre os membros do rpg tibia, todos sentem-se muito a vontade. Isto se reflete em muitas postagens paralelas em alguns tópicos. O fato de a maioria das pessoas não ligar para alertas também torna o forum um pouco mais poluído. Mas felizmente, quase todos os membros se respeitam e se mantem na linha, o que acaba por fazer com que todos tenham uma boa convivência.
Não tomem isto como uma critica. É só o meu ponto de vista. |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Exemplo de organização em uma guilda Qua Mar 28, 2012 1:43 pm | |
| Algo me diz que o líder dessa guilda é bem inclinado ao roleplay. Alguém devia ter uma conversa com o sujeito Quanto a ideia, um sistema de profissões é sim algo interessante. Só que é preciso EMPENHO para que dê certo. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Exemplo de organização em uma guilda Qua Mar 28, 2012 1:44 pm | |
| entrem na porra da guild de astera, seus bbks fedorentos xexelentos da porra. | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Exemplo de organização em uma guilda Qua Mar 28, 2012 1:51 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Algo me diz que o líder dessa guilda é bem inclinado ao roleplay. Alguém devia ter uma conversa com o sujeito
Quanto a ideia, um sistema de profissões é sim algo interessante. Só que é preciso EMPENHO para que dê certo. Já tinha feito isso. Ele tá retired do tibia. | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Exemplo de organização em uma guilda Qua Mar 28, 2012 3:23 pm | |
| Eu já participei de uma guild parecida assim em Astera. Não era roleplay, mas era bem próximo. Pra subir nos rankings, tinham missões xD Na GH, tinha sala de reuniões e tudo mais... Era bem organizado =] | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Exemplo de organização em uma guilda Qua Mar 28, 2012 6:23 pm | |
| Eu tentei implementar profissões em Nebula, mas tinha pouca gente disponível. Sempre quis fazer isso. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Exemplo de organização em uma guilda Qua Mar 28, 2012 6:26 pm | |
| Em Nebula tinha cozinheiro,pescador e alquimista,haha. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Exemplo de organização em uma guilda | |
| |
|
| |
| Exemplo de organização em uma guilda | |
|