| Northport Library | |
|
+11Arkrotep Draconian Paul Robinson Koizumi Yuri Kael Wk~ Growl~ Zé dos Corvo Efemero Gilles 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Northport Library Dom Abr 08, 2012 2:41 am | |
| - Citação :
- Faço questão de ressaltar que a ideia inicial de uma biblioteca central que não pertencesse a guild/instituição não é minha. Ela já estava sendo desenvolvida em Neptera, pelos Meistres da Greenshore Villa.
Northport Library .....Oh, meu deus. Ela tá pronta. Ainda sem livros, mas pronta. Eu (Calvin Galluzo) e o Dan (Louis Mezel) trabalhamos e ela se ergueu. Obrigado ao pessoal que nos ajudou. Ahazaram! .....Vou jogar algumas ideias a respeito desta biblioteca e quero contribuições para melhorar seu funcionamento não só quanto aos livros, mas também a outras questões que vou levantar referentes a nossa comunidade. Na minha opinião tivemos um sistema falho de recepção de novatos nos últimos tempos, talvez por não ter um uma guilda estruturada com parte de sua função voltada a recepção dos aprendizes ou por outro motivo que você quiser apontar (ou não, sei lá). .....A ideia que surge na minha cabeça é que essa biblioteca seja, além de um centro de informação, uma casa que recepcionará os recém-chegados ao roleplay (Quer prédio melhor?). Semelhante ao sistema de aprendists que existia na Lango, os garotinhos chegarão a Astera todos pimpões querendo fazer roleplay e deverão ir para a biblioteca aprender um pouco. Os mais espertinhos (vocês que já estão barbudos) não precisam passar por ela, tal como a Tutorial Island. .....Nada vai impedir que os meninos e meninas tenham contato com os outros grupos, mas será necessário que eles se "graduem" primeiro antes de partir para a felicidade nos braços, micros, grupos e como-mais-você-quiser-chamar depois. Podemos pensar analogamente que seria um ensino fundamental + médio que eles estão cursando antes de escolher qual curso seguir na faculdade. .....O sistema conterá com mestres que darão missões divertidas e possíveis (nada de Dirty Fur) aos aprendizes para que eles desenvolvam melhor seu roleplay e possam receber seu "certificado" da Northport Library. Os rapazes entrarão na guild da biblioteca (sim, existe uma guild, pode procurar) como Students e ficarão assim até saírem. .....Isso são ideias jogadas, por favor, opinem para que possamos amadurecer isso. PS¹: Ela tá Lynda *.*~ PS²: Temos um peixe. Ele se chama Frederico.
Última edição por Jailles em Seg Abr 09, 2012 9:06 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Northport Library Dom Abr 08, 2012 7:51 am | |
| Muito bom cara. Gostei. Sem mais.
Pra ser um mestre precisa trabalhar na biblioteca né? <=(> | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Northport Library Dom Abr 08, 2012 9:07 am | |
| A-M-E-I!!!!!!
É prai que meu char vai!!! | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Northport Library Dom Abr 08, 2012 10:00 am | |
| Poxa jailles, em Neptera eu tenho vinte mochilas de livros seletos para você bibliotecar. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Northport Library Dom Abr 08, 2012 10:07 am | |
| eu acharia legal começar essa biblioteca do zero e fazer tudo bonitinho. deixando exposto ao publico apenas as copias dos livros originais e panz... | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Northport Library Dom Abr 08, 2012 10:21 am | |
| Parabéns, Jailles! Teu esforço, criatividade e dedicação são fundamentais para a comunidade!
Eu acho a idéia excelente, além de termos um ambiente RPG fantástico, é uma forma muito sutil de inserir os novos roleplayers em nosso ambiente. Teremos que trabalhar alguns pontos deste acolhimento para não errarmos como fizemos anteriormente.
Vamos relembrar o que fizemos de errado no passado e aprimorar.
1. Então como escolheremos os mestres? 2. Podemos criar um portifólio de sugestão de missões? Algo para balizar estes mestres, para orientá-los, não para engessá-los. 3. Quais são os passos do processo? Entrada, desenvolvimento e ascensão? 4. Precisaremos supervisionar os mestres também? Para garantir que sempre estão dispostos a ajudar?
A princípio é isso... | |
|
| |
| Assunto: Re: Northport Library Dom Abr 08, 2012 11:10 am | |
| - Efemero escreveu:
- Muito bom cara. Gostei. Sem mais.
Pra ser um mestre precisa trabalhar na biblioteca né? <=(> Ah, não creio que seja necessário. A biblioteca também será esse "centro de aprendizagem". Também haverá o professor, instructor, sei lá, não pensei em nomes ainda. Mas provavelmente os bibliotecários também serão mestres. Enfim vou amadurecendo a ideia e vamos estabelecendo mais detalhes. - Growlmon escreveu:
- Poxa jailles, em Neptera eu tenho vinte mochilas de livros seletos para você bibliotecar.
Ah, Álex, manda esses livros lindos para mim que eu "biblioteco". São livros escritos por players? - Zé dos Corvo escreveu:
- eu acharia legal começar essa biblioteca do zero e fazer tudo bonitinho. deixando exposto ao publico apenas as copias dos livros originais e panz...
Sim, sim. Xela, tem dois lugares na biblioteca. Uma que armazena os livros originais e o lugar para consulta onde ficarão as cópias ;3 - Wk~ escreveu:
- Parabéns, Jailles!
Teu esforço, criatividade e dedicação são fundamentais para a comunidade!
Eu acho a idéia excelente, além de termos um ambiente RPG fantástico, é uma forma muito sutil de inserir os novos roleplayers em nosso ambiente. Teremos que trabalhar alguns pontos deste acolhimento para não errarmos como fizemos anteriormente.
Vamos relembrar o que fizemos de errado no passado e aprimorar.
1. Então como escolheremos os mestres? 2. Podemos criar um portifólio de sugestão de missões? Algo para balizar estes mestres, para orientá-los, não para engessá-los. 3. Quais são os passos do processo? Entrada, desenvolvimento e ascensão? 4. Precisaremos supervisionar os mestres também? Para garantir que sempre estão dispostos a ajudar?
A princípio é isso... Valeu, cara. Então, vou expor o que pensei. Acrescente às minhas ideias. 1. A princípio acho que voluntários. A maioria do pessoal tá aqui faz tempo e já manja como faz. Devemos considerar que o processo de ensinar é um pouco diferente, então a gente pode fazer umas reuniões periódicas (tanto em in quando em off) para traçarmos diretrizes de ensino de roleplay. 2. Sim, sim. Eu já pensei nisso, mas isso ficará meio escondido, é claro, para os aprendizes não saberem as missões antes de fazê-las. 3. Acho que o foco maior é o desenvolvimento, não sei se é necessário colocar etapas ou algo assim. Quando o cara tiver pronto ele sai. 4. Sim, sim. Acho que não supervisionar. Creio que o pessoal vá fazer direito, mas vai ser foda se o rapaz que se comprometeu a ajudar os novatos ficar ausente. | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Northport Library Dom Abr 08, 2012 12:09 pm | |
| Jailles ! Haha, boa, cara ! Willian tá meio sumido mas acho que ele vai aparecer por lá, procurando uns livros :* Sorte ai, e precisou, da um toque, parceiro.
K-él | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Northport Library Dom Abr 08, 2012 8:55 pm | |
| Ficou realmente muito bonita ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Northport Library Seg Abr 09, 2012 9:12 am | |
| Faço questão de ressaltar que a ideia inicial de uma biblioteca central que não pertencesse a guild/instituição não é minha. Ela já estava sendo desenvolvida em Neptera pelos Meistres da Greenshore Villa. Eu cheguei apressado e implantei a ideia em Astera e posso ter levado créditos por isso, mas a concepção do projeto não é meu.
Somente a ideia da criação do centro de recepção de novatos é minha. Beijos.
Última edição por Jailles em Seg Abr 09, 2012 11:47 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Northport Library Seg Abr 09, 2012 9:43 am | |
| - Jailles escreveu:
PS²: Temos um peixe. Ele se chama Frederico.
| |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Northport Library Seg Abr 09, 2012 2:48 pm | |
| Eu gostei bastante, estou torcendo por vocês! Vai dar tudo certo! Quem sabe o Rerian passe por lá! | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Northport Library Seg Abr 09, 2012 9:37 pm | |
| Quando vai invitar geral pra gente parar de trocar porrada com trolls e por um pouco de conhecimento nas nossas cucas?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Northport Library Ter Abr 10, 2012 4:21 pm | |
| Ixi. Vou invitar ninguém pra guild não. Só os novatos.
Última edição por Jailles em Ter Abr 10, 2012 4:22 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Northport Library Ter Abr 10, 2012 4:22 pm | |
| invite os roleplayers na biblioteca! É possível? | |
|
| |
| Assunto: Re: Northport Library Ter Abr 10, 2012 4:23 pm | |
| Deixa eu terminar de arrumar. A biblioteca não tem livro nenhum ainda. | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Northport Library Ter Abr 10, 2012 4:26 pm | |
| E como vai funcionar o esquema de emprestar os livros? Afinal isso é uma biblioteca... Você vai só falar com a gente por uma janelinha e fazer os empréstimos? | |
|
| |
| Assunto: Re: Northport Library Ter Abr 10, 2012 4:27 pm | |
| Eu falei zoando. Todo mundo vai ter acesso às estantes com os livros. | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Northport Library Ter Abr 10, 2012 4:30 pm | |
| A... Beleza então... Ideia para você: Depois de você juntar uma quantidade razoável de livros, espalhe cartazes pelas cidades falando que vai haver a inauguração da biblioteca, aí faz uma festinha pra galera sacudir o quadril. | |
|
| |
| Assunto: Re: Northport Library Ter Abr 10, 2012 4:34 pm | |
| Sim, sim. É isso que pretendo. Só que no momento Calvin tá com medo de um grupinho de pessoas aí e tá com medo de abrir a biblioteca... | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Northport Library Ter Abr 10, 2012 4:36 pm | |
| Manda ele contratar um grupo de seguranças para a festa. Estilo essas raves que tem uma dupla de caras bombados na porta. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Northport Library Ter Abr 10, 2012 6:04 pm | |
| Uma outra grande idéia é a biblioteca funcionar como uma escola de treinamento. Como se fosse uma junção de todas as Vocations Guilds num único lugar, manja? Ter uma escola de magia Uma escola de tiro-ao-alvo Uma escola de teoria de duelos com espadas E por ai vai E com isso, já ir mestrando os novatos em como utilizar o bom senso em lutas, em como interpretar numa caçada, como não utilizar coisas overpowers... E por assim vai. O que acham? PS: Eu ficaria muito feliz em participar com o meu charzinho lindo como mestre de magia! *-* | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Northport Library Ter Abr 10, 2012 6:36 pm | |
| Poxa cara, cade os machados,clavas...? = / | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Northport Library Ter Abr 10, 2012 7:33 pm | |
| Se eu falar, cê não vai gostar, Ark. Hi-hi-hi Brinks, amigo, s2.
E btw, concordo com o Draco ... mas também, ia ficar bem apertado se tivesse muita gente, Draco, não é um lugar tão grande. Mas que seria maneiro, seria, já tinha pensado nisso. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Northport Library Ter Abr 10, 2012 8:09 pm | |
| Source do post de uma pessoa normal: Palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra palavra.
Source de um post do lucas: [code][u][b]S[/b][/u]palav[color=rosachoque]ra[code][lpalavra][color=white]p[piscando]a[quote]lav[letraspulando]ra[/color][u][b]pala[/b]vra[/u]btw [tag]pala[/quote][outratag]vrap[tagay]al[tag]avra[i]pav[/tagay]r[u][/i][/u]pal[maisumatag]avr[u]a[b]palav[b]r[/tag][/outratag]a[b]pal[/b]avra p[i]a[/b]lavra[/b]palavra[i][code][code][/todasqnforamfechadas][etc] Alertado by Dracolindo. Um vai pelo Flood indevido e outro por estar sendo um verdadeiro douchebag nesses tempos. Comporte-se, padawan.
Última edição por Growlmon em Ter Abr 10, 2012 10:08 pm, editado 6 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Northport Library | |
| |
|
| |
| Northport Library | |
|